A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MAM – A. E. Reidy Tutorial Universidade Federal de Juiz de Fora Faculdade de Engenharia Departamento de Arquitetura e Urbanismo Disciplina de Expressão.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MAM – A. E. Reidy Tutorial Universidade Federal de Juiz de Fora Faculdade de Engenharia Departamento de Arquitetura e Urbanismo Disciplina de Expressão."— Transcrição da apresentação:

1 MAM – A. E. Reidy Tutorial Universidade Federal de Juiz de Fora Faculdade de Engenharia Departamento de Arquitetura e Urbanismo Disciplina de Expressão Digital Artística 1

2 Primeiro Passo Abra a foto de sua escolha normalmente, neste tutorial utilizaremos o MAM do Rio de Janeiro, projetado por Afonso E. Reidy. Utilize a ferramenta “pincel”, com um tamanho apropriado, em uma nova layer para contornar a imagem.

3 Segundo Passo Certifique-se do entendimento da obra através desse contorno desligando a layer inicial.

4 Terceiro Passo Utilize cor nas partes mais importantes da imagem.

5 Resultado Final A finalização da imagem pode ser feita de diversas formas. Neste caso o fundo foi completamente apagado com a cor branca e algumas partes do entorno foram coloridas.


Carregar ppt "MAM – A. E. Reidy Tutorial Universidade Federal de Juiz de Fora Faculdade de Engenharia Departamento de Arquitetura e Urbanismo Disciplina de Expressão."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google