A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DIVALDO PEREIRA FRANCO É reconhecido como um dos maiores oradores espíritas da atualidade e o maior divulgador da Doutrina Espírita. Esse.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DIVALDO PEREIRA FRANCO É reconhecido como um dos maiores oradores espíritas da atualidade e o maior divulgador da Doutrina Espírita. Esse."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5

6

7

8 DIVALDO PEREIRA FRANCO É reconhecido como um dos maiores oradores espíritas da atualidade e o maior divulgador da Doutrina Espírita. Esse trabalho, iniciado há sessenta anos, tem levado Divaldo Franco aos mais distantes rincões do mundo. Assim, já ultrapassou a marca de mais de 11.000 conferências em mais de 2000 cidades no Brasil e em 63 países. Como médium, sua produção psicográfica é superior a 200 obras, com mais de 7,5 milhões de exemplares, com 211 autores espirituais. Existem cerca de 80 versões para 16 idiomas dessas obras mediúnicas. Em 1952, fundou em Salvador (BA), juntamente com Nilson de Souza Pereira, a Mansão do Caminho, instituição que acolhe e educa crianças, sob o regime de lares substitutos, que hoje é um complexo educacional que atende três mil crianças e jovens de famílias de baixa renda, por dia. Divaldo tem mais de 600 filhos adotivos e mais de 200 netos, a maioria mantendo vínculos afetivos com a Mansão e com Divaldo e Nilson. Seu trabalho em prol da paz mundial o tem distinguido no Brasil e no exterior.

9

10


Carregar ppt "DIVALDO PEREIRA FRANCO É reconhecido como um dos maiores oradores espíritas da atualidade e o maior divulgador da Doutrina Espírita. Esse."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google