A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Mas esmurro o meu corpo e faço dele meu escravo, para que, depois de ter pregado aos outros, eu mesmo não venha a ser reprovado”. (1Coríntios 9.27 – NVI).

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Mas esmurro o meu corpo e faço dele meu escravo, para que, depois de ter pregado aos outros, eu mesmo não venha a ser reprovado”. (1Coríntios 9.27 – NVI)."— Transcrição da apresentação:

1 “Mas esmurro o meu corpo e faço dele meu escravo, para que, depois de ter pregado aos outros, eu mesmo não venha a ser reprovado”. (1Coríntios 9.27 – NVI).

2 Em vez de querer controlar o próximo, que tal controlar-se a si mesmo
Em vez de querer controlar o próximo, que tal controlar-se a si mesmo? Antes de querer mudar os outros, que tal buscar o próprio crescimento pessoal? Vale destacar que o nosso crescimento espiritual depende muito mais do nosso investimento do que de uma eventualidade.

3 SENDO RESPONSÁVEL PELA SUA PRÓPRIA ESPIRITUALIDADE!
DOMINANDO-SE PARA CUMPRIR A MISSÃO! NÃO SE DEIXANDO DOMINAR PELOS SUPERDESEJOS DA CARNE!

4 Jesus veio trazer uma vida melhor ao homem, e essa vida só pode existir na força do Espírito. No entanto, Deus não desconsidera o potencial humano para atuar. Ele conta com você para melhorar a sua própria vida!

5 1. Ande com Deus e seja equilibrado
1. Ande com Deus e seja equilibrado. Se não conseguir, continue tentando! O fruto ainda está crescendo ou amadurecendo. Mas está em você! 2. O Espírito Santo controla a sua vida? A plenitude do Espírito é possível a todo aquele que tem sede (Jo 7.37,38) e que vai a Jesus, para beber continuamente, buscando-o com fé, ardentemente! 3. Cuide mais da sua vida, ande com Deus e curta as cenas dos próximos capítulos!

6


Carregar ppt "“Mas esmurro o meu corpo e faço dele meu escravo, para que, depois de ter pregado aos outros, eu mesmo não venha a ser reprovado”. (1Coríntios 9.27 – NVI)."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google