A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Consultoria de Moda- parte 2

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Consultoria de Moda- parte 2"— Transcrição da apresentação:

1 Consultoria de Moda- parte 2
Aluna: Anna Caroline Soares Turma: 2°ppn

2 Perfil do público alvo:
Mulheres de anos

3 perguntas Você se considera uma pessoa que se veste bem?
Quando sai de casa, costuma se arrumar muito ou sai do jeito que está sem se importar muito ? Faz o estilo mais “básica” ou “emperequetada” Você preza mais o conforto ou a sofisticação? Você se preocupa muito em combinar cores?

4 Repostas que ouvi: “não me preocupo muito com essas coisas, saio com qualquer roupa” “sou mais básica” “nunca ouvi nenhum comentário negativo a respeito das minhas roupas” “gosto de me arrumar, mas sempre visando o conforto” “acho que faço o estilo básico, mas nem tanto assim.” “sempre tem alguma coisinha diferente no look” “acho que tem como estar confortável e bem arrumada ao mesmo tempo” “não sou o tipo que coloca tudo de uma só cor, mas faço um jogo de cores, uma paleta que comporá o look” “procuro não fugir do padrão da sociedade ou ambiente que convivo” “não me preocupo em combinar cores” “me visto 3 ou 4 vezes antes de sair de casa...”

5 Problemática Conhecer seu estilo é o segredo para encontrar roupas que valorizem o seu corpo e a sua identidade, então Como conciliar o seu estilo com a sua identidade?

6 Conclusão Dentre as entrevistadas, pude concluir que toda mulher gosta de se arrumar, e que a maioria fala que é possível ter conforto e sofisticação junto. Todos nós sabemos que a roupa diz muito sobre nós e as mulheres entrevistadas mostraram estar cientes disso. As mais jovens se preocupam mais em se arrumar pra sair de casa do que as mais velhas. Notei também que muita gente acha que se veste bem, mas o que ela realmente está fazendo é copiando o estilo de outras pessoas, o que muitas vezes não condiz com a personalidade dela. Depois das perguntas, coloquei os estilos para elas verem em qual se encaixavam e muitas ficaram com dúvida, o que mostra que a maioria quer saber como encontrar seu estilo próprio, e a partir disso saber usar as roupas certas para ela!


Carregar ppt "Consultoria de Moda- parte 2"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google