A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UM ENCONTRO PROFUNDO COM O SENHOR

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UM ENCONTRO PROFUNDO COM O SENHOR"— Transcrição da apresentação:

1 UM ENCONTRO PROFUNDO COM O SENHOR
NO CORAÇÃO, UM ENCONTRO PROFUNDO COM O SENHOR

2 Coração Sacratíssimo de Jesus.
Caríssimos, esta é uma homenagem ao Coração Sacratíssimo de Jesus. Santa Margarida Maria Alacoque foi quem recebeu a missão de propagar o culto do Coração divino. Posteriormente, o gênero humano foi consagrado a esse augustíssimo Coração. É devido a Jesus Cristo toda a honra e toda a glória porque Ele é Rei e Senhor de todas as coisas. Nós que somos povo que ele adquiriu pela sua morte e morte de cruz; bebamos desse amor incondicional tendo um encontro profundo com o Senhor Jesus. Meditemos, na plenitude do Coração de Jesus. Carinhosamente, Graziela

3 “ Filho, dá-me o teu coração.”
Jesus na sua bondade e amor infinitos, não somente não recusa que lhe ofereçamos e consagremos o que é dele, como se fosse nosso bem, mas ainda o deseja e pede: “ Filho, dá-me o teu coração.”

4 O Sagrado Coração é o símbolo e a imagem transparente da caridade infinita de Jesus Cristo – dêmo-lo amor por amor.

5 Lembremo-nos das pessoas, da imensa multidão, pelas quais ainda não brilhou a luz da verdade cristã. Jesus é o sol que ilumina, que queima e que faz desaparecer toda a treva.

6 Somente assim poderemos sarar tantas feridas.
Quando a mente esta obscurecida pelas trevas é necessário dissipá-las com o esplendor da VERDADE. Somente assim poderemos sarar tantas feridas. Somente então o direito poderá readquirir a autoridade autêntica. Somente assim voltará a resplandecer a paz, cairão as espadas e escaparão das mãos as armas.

7 Eu te amo com um amor concreto, existencial e diário
Eu te amo com um amor concreto, existencial e diário. Eu te amo pelo meu Evangelho, pelo meu perdão na confissão, pela sua conversão, pelo meu oferecimento ao Pai em cada Santa Missa, no alimento pela Santa Comunhão, no fortalecimento e na cura pela Santa Unção e fazendo-se misticamente presente junto a você, neste momento, enquanto você lê e abre o coração para o meu amor.

8 Crie, Cultive e Solidifique uma Amizade COMIGO.
Deixe-se amar por mim! Crie, Cultive e Solidifique uma Amizade COMIGO. Deixe-me Ensiná-lo, Conduzi-lo, Pastoreá-lo, Salvá-lo, Santificá-lo.

9 Texto – baseado no doc. da Igreja Católica ANNUM SACRUM ( A Consagração da Humanidade ao Sagrado Coração de Jesus) de Leão XIII. Música –Contemplação - Dom Imagens – coletadas na net Formatação - Graziela


Carregar ppt "UM ENCONTRO PROFUNDO COM O SENHOR"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google