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FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 1.

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Apresentação em tema: "FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 1."— Transcrição da apresentação:

1 FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 1

2 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ACIMA DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________ A Classificação Final apresenta o resultado da aplicação da metodologia nos meses de novembro e dezembro de 2011 e janeiro de 2012. Os índices variam de 1 a 130 pontos em multa virtual. A média de pontos entre as linhas é de 9,77% e a tolerância é de 10,75%

3 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________

4 Resumo das Dez Linhas mais Reclamadas Nível de Serviço _____________________________________________________________________________________________________ Dados relativos ao Trimestre Novembro e Dezembro de 2011 e Janeiro de 2012

5 TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Tipo ______________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 321 Multas virtuais aplicadas por tipo: 04 Total de pontos: 1603,02

6 TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Grupo ______________________________________________________________________________________________________________ As multas são classificadas pelo Grupo E (Empresa). O nível varia conforme a gravidade da infração E1 (mais grave) até E4

7 RTR-2

8 RTR-2 LINHAS RECLAMADAS Percentual de Linhas Reclamadas: 36,36 % Intra-Região: 36,21% Inter-Região: 40% Região Centro: 33,33% __________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-2 possui o total de 121 linhas. No Trimestre 44 linhas foram reclamadas, das quais 21 são Intra-Região, 12 Inter-Região e 11 da Região Centro.

9 TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Tipo _____________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 81 Multas virtuais aplicadas por tipo: 03 Total de pontos: 335,27 47 28 6 0 5 10 15 20 25 30 35 40 45 50 17,I17,II17,XVI

10 RTR-2 Bairro do Reclamante 17 9 7 666 44 333 2222 11111 0 2 4 6 8 10 12 14 16 18 CENTRO BOTAFOGO LEBLON LARANJEIRAS TIJUCA COPACABANA RIO COMPRIDO GRAJAÚ SÃO CRISTÓVÃO FLAMENGO GÁVEA SÃO CONRADO LAGOA VILA ISABEL GLÓRIA LEME HUMAITÁ COPACABANA BARRA DA TIJUCA ESTACIO

11 RTR-3

12 RTR-3 LINHAS RECLAMADAS Percentual de Linhas Reclamadas: 21,39% Intra-Região: 23,33% Inter-Região: 18,52% Região Centro: 21,78% _________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-3 possui o total de 215 linhas. No Trimestre 46 linhas foram reclamadas, das quais 14 são Intra-Região, 10 Inter-Região e 22 da Região Centro.

13 RTR-3 TOTAL DE MULTAS POR TIPO ___________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 83 Multas virtuais aplicadas por tipo: 04 Total de pontos: 319,77

14 RTR-3 Bairro do Reclamante

15 RTR-4

16 RTR-4 __________ ____________ LINHAS RECLAMADAS __________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-4 possui o total de 152 linhas. No Trimestre 34 linhas foram reclamadas, das quais 06 são Intra-Região, 13 Inter-Região e 15 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 22,37% Intra-Região: 11,76 % Inter-Região: 26% Região Centro: 29,41%

17 RTR-4 TOTAL DE MULTAS POR TIPO _____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 107 Multas virtuais aplicadas por tipo: 04 Total de pontos: 672,40

18 RTR-4 Bairro do Reclamante

19 RTR-5

20 RTR-5 LINHAS RECLAMADAS _______________________________________________________________________________________________________ A RTR-5 possui o total de 194 linhas. No Trimestre 40 linhas foram reclamadas, das quais 16 são Intra-Região, 05 Inter-Região e 19 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 20,62% Intra-Região: 13,91 % Inter-Região: 20,83% Região Centro: 34,54%

21 RTR-5 TOTAL DE MULTAS POR TIPO __________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 107 Multas virtuais aplicadas por tipo: 04 Total de pontos: 672,40 58 44 2 3 0 10 20 30 40 50 60 70 17,I17,II17,III17,XVI

22 RTR-5 Bairro do Reclamante 20 17 14 12 44 3 2222222 1111111 0 5 10 15 20 25 CENTRO SANTA CRUZ REALENGO BANGU CAMPO GRANDE BARRA DA TIJUCA GUADALUPE PADRE MIGUEL CASCADURA SENADOR CAMARÁ SANTÍSSIMO IRAJÁ SEPETIBA VILA KENNEDY COELHO NETO MÉIER COSMOS BARRA DE GUARATIBA RIO COMPRIDO DEODORO CAJU PEDRA DE GUARATIBA

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