A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

E FFICIENT C ONSUMER R EPONSE (ECR) Unidade 5. E STRATÉGIAS DE ECR Introdução eficiente de novos produtos; Sortimento eficiente da loja; Promoção eficiente;

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "E FFICIENT C ONSUMER R EPONSE (ECR) Unidade 5. E STRATÉGIAS DE ECR Introdução eficiente de novos produtos; Sortimento eficiente da loja; Promoção eficiente;"— Transcrição da apresentação:

1 E FFICIENT C ONSUMER R EPONSE (ECR) Unidade 5

2 E STRATÉGIAS DE ECR Introdução eficiente de novos produtos; Sortimento eficiente da loja; Promoção eficiente; Reposição eficiente.

3 F ERRAMENTAS DE SUPORTE DAS ESTRATÉGIAS DE ECR Gerenciamento de categoria; Reposição continua; Custeio baseado em atividade; Benchmarking das melhores práticas; Pedido acompanhado ao computador.

4 C ADEIA DE D ISTRIBUIÇÃO P USH

5 C ADEIA DE D ISTRIBUIÇÃO INTEGRADA Fluxo de informação e demanda DistribuidorFornecedorVarejistaConsumidor Fluxo contínuo de produtos

6 I MPEDIMENTOS A IMPLANTAÇÃO RÁPIDA DAS PRÁTICAS DE ECR Falta de comprometimento da cúpula em estimular mudanças; Falta de conhecimento dos parceiros e integrantes em potencial a respeito de ECR; Tempo e custos para desenvolver sistemas de informação; Falta de pessoas com especialização técnica; Sistemas de contabilidade e custos utilizados nas empresas que não medem os benefícios das práticas ECR.

7 O BRIGADO ! Grupo 19 Z


Carregar ppt "E FFICIENT C ONSUMER R EPONSE (ECR) Unidade 5. E STRATÉGIAS DE ECR Introdução eficiente de novos produtos; Sortimento eficiente da loja; Promoção eficiente;"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google