A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Efficient consumer Response (ecr)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Efficient consumer Response (ecr)"— Transcrição da apresentação:

1 Efficient consumer Response (ecr)
14H052

2 ECR ECR é uma iniciativa em que fabricantes, varejo, atacado e demais facilitadores trabalham em conjunto para reduzir custos e trazer maior vantagem ao consumidor

3 Ferramentas de suporte
Gerenciamento de categoria; Reposição contínua; Custeio Baseado em Atividade (ABC); Benchmark; e Pedido acompanhado por computador.

4 Estratégias do ECR Introdução Eficiente do Produto
Objetivo: gerar vendas incrementais que não agreguem custos para e sim valor para o consumidor; Método de introdução de novos produtos: . Determinação do produto teste . Preparação do teste; . Implementação do teste; . Avaliação; . Decisão.

5 Estratégias do ECR Gerenciamento de categoria
Sortimento Eficiente da Loja Objetivo: identificar e determinar o nível de oferta ótimo de um produto, aumentando satisfação do consumidor e a performance do negócio. Gerenciamento de categoria Por meio de uma matriz, fornecedor e canal conhecem perfil de seus clientes, com o intuito de aumentar o giro de estoques.

6 Estratégias de ECR Promoção Eficiente Objetivo: Repartir os ganhos derivados da simplificação e da redução de gestão das promoções, levando a uma relação de ganha-ganha. Resposição Eficiente Utiliza-se o recebimento eletrônico na loja, por meio do Sistema de inventário perpétuo, leitura por código de barra e, claro, utilização do computador em todas as transações que ocorrem.


Carregar ppt "Efficient consumer Response (ecr)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google