Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Efficient consumer Response (ecr)
14H052
2
ECR ECR é uma iniciativa em que fabricantes, varejo, atacado e demais facilitadores trabalham em conjunto para reduzir custos e trazer maior vantagem ao consumidor
3
Ferramentas de suporte
Gerenciamento de categoria; Reposição contínua; Custeio Baseado em Atividade (ABC); Benchmark; e Pedido acompanhado por computador.
4
Estratégias do ECR Introdução Eficiente do Produto
Objetivo: gerar vendas incrementais que não agreguem custos para e sim valor para o consumidor; Método de introdução de novos produtos: . Determinação do produto teste . Preparação do teste; . Implementação do teste; . Avaliação; . Decisão.
5
Estratégias do ECR Gerenciamento de categoria
Sortimento Eficiente da Loja Objetivo: identificar e determinar o nível de oferta ótimo de um produto, aumentando satisfação do consumidor e a performance do negócio. Gerenciamento de categoria Por meio de uma matriz, fornecedor e canal conhecem perfil de seus clientes, com o intuito de aumentar o giro de estoques.
6
Estratégias de ECR Promoção Eficiente Objetivo: Repartir os ganhos derivados da simplificação e da redução de gestão das promoções, levando a uma relação de ganha-ganha. Resposição Eficiente Utiliza-se o recebimento eletrônico na loja, por meio do Sistema de inventário perpétuo, leitura por código de barra e, claro, utilização do computador em todas as transações que ocorrem.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.