Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Cauê - Igor - Lauro
2
CAMPANHA DE MARKETING
3
MODELOS DE PROGRAMAS E CAMPANHAS
FORMATAÇÃO (NORMAS E REGRAS) INFORMAÇÕES PERTINENTES Divisão do trabalho em quatro partes MEIOS DE VEICULAÇÃO
4
MODELOS DE PROGRAMAS E CAMPANHAS
Diferença entra PROGRAMA e CAMPANHA – A sala irá escolher qual acha mais adequado.
5
FORMATAÇÃO (NORMAS E REGRAS)
Formatação, diagramação, posição de patrocinador, realizador, instituição, etc.
6
INFORMAÇÕES PERTINENTES
Objetivo Público alvo Localização/exposição Infográficos Ilustração Pouco texto INFORMAÇÕES PERTINENTES Após a sala definir esses pontos, poderemos estruturar o cartaz, banner, flayer, etc.
7
INFORMAÇÕES PERTINENTES
CAMPANHA CAMPANHA CAMPANHA CAMPANHA CAMPANHA Deve-se definir uma identidade visual – Cores, design, fonte, layout... INFORMAÇÕES PERTINENTES
8
Meios de veiculação – internet, cartaz, rádio, TV, revista, jornal...
9
CONSULTORIA COM ESPECIALISTAS (maequeteiro)
Aqui complementamos nossas falas com o que pegamos com os especialistas e tiramos dúvidas.
10
OBRIGADO!
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.