A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Campanha Vestibular julho 2014.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Campanha Vestibular julho 2014."— Transcrição da apresentação:

1 Campanha Vestibular julho 2014

2 Objetivo - Mostrar de forma destacada, indicadores que comprovem a qualidade Unimep. - Afirmar baseado nestes “indicadores de qualidade”, que a UNIMEP é uma ótima opção. Mostrar, especialmente, para o Piracicabano a grande universidade que ele tem por perto.

3 Conceito Criativo

4

5

6

7 Estratégia de mídia

8 Rádio Revista Jornal Outdoor Busdoor Internet Mix de Comunicação

9 Resumo de mídia Investimentos % Meio R$ Jornal R$ 29.962,56 Revista
Rádio R$ ,16 Busdoor R$ ,00 Outdoor R$ ,30 Internet R$ ,00 Total R$ ,92

10 Peças

11 Jornal modelo 1

12 Jornal modelo 2

13 Jornal modelo 3

14 Revista

15 Busdoor modelo 1

16 Busdoor modelo 2

17 Outdoor modelo 1

18 Outdoor modelo 2

19 Cartaz

20 Folder (3 dobras parte externa)

21 Folder (3 dobras – parte interna)

22


Carregar ppt "Campanha Vestibular julho 2014."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google