Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
campanhas eleitorais abril 2012
2
objetivo básico preparar os caminhos da candidatura rumo à vitória, através do planejamento e implementação de estratégias políticas e ações de comunicação. eleições municipais 2012
3
preliminares conhecer a agenda da eleição: o candidato deve falar o que o eleitor quer ouvir apresentar soluções possíveis de serem realizadas surpreender e conquistar o eleitor com postura e conteúdo diferenciar-se dos demais candidatos eleições municipais 2012
4
organização das estruturas
5
organograma geral eleições municipais 2012
6
comunicação marketing eleitoral 2012 áreas de atuação: informações
pesquisa planejamento estratégico propaganda eleições municipais 2012
7
informações construção do banco de dados 2012
radiografia do município e da prefeitura o que foi feito como foi feito o que não foi feito porque não foi feito eleições municipais 2012
8
informações construção do banco de dados 2012
caracterização da candidatura quem somos e o que propomos perfil do candidato apoios e atributos ideias e propostas comunicação em campanhas anteriores eleições municipais 2012
9
informações construção do banco de dados 2012
caracterização da oposição quem são e o que propõem os adversários perfil dos adversários as chances de cada candidatura potencialidades e deficiências eleições municipais 2012
10
informações construção do banco de dados 2012
perfil político da mídia local quem é quem com quem falam como falam eleições municipais 2012
11
pesquisa 2012 pesquisa de opinião pública
o que os eleitores querem, o que pensam e porque pensam pesquisas qualitativas pesquisas quantitativas tracking – eventual eleições municipais 2012
12
planejamento é a alma do negócio
13
planejamento estratégico 2012 definição do discurso básico
posicionamento da campanha ações de comunicação eleições municipais 2012
14
propaganda 2012 criação de conceitos e slogans
criação da marca e programação visual pré-testes eleições municipais 2012
15
propaganda 2012 internet website tv e rádio
redes sociais tv e rádio concepção, roteiro e produção de: programas de tv e rádio para o horário gratuito comerciais de tv e rádio eleições municipais 2012
16
mídias tradicionais 2012 anúncio de jornal outdoors eleições
municipais 2012
17
mídias alternativas 2012 planejamento e desenvolvimento telemarketing
carro de som painéis eletrônicos empenas eventos etc. eleições municipais 2012
18
peças gráficas e promocionais 2012
aplicação de conceitos pré-testados em peças diversas cartazes santinhos buttons pintura de muro frota etc. eleições municipais 2012
19
apoio às campanhas proporcionais 2012
criação de peças em unidade com os padrões gráficos da campanha majoritária eleições municipais 2012
20
consultorias especiais 2012 internet media training
assessoria de imprensa assessoria jurídica eleições municipais 2012
21
Rui Rodrigues
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.