A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Matriz estratégica da comunicação

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Matriz estratégica da comunicação"— Transcrição da apresentação:

1 Matriz estratégica da comunicação
Marcello Beltrand Victor Gomes Janeiro de 2008

2 Matriz estratégica do planejamento de comunicação
Modelo de Comunicação Matriz estratégica do planejamento de comunicação Objetivo de Comunicação Tipo de Informação Ferra- mentas Respons. Ações Beneficiários 1 Conselhos Patrocinadores Executivos 1.Indicadores/resultados -marketing Newsletter Portal Eventos/reuniões Assessoria de imprensa Relatórios Colunas em jornal e informativos de entidades Outdoor Rádio Capacitação presencial e virtual Time de comuni-cação Informar 2. Conhecimento teórico e metodológico 2 Comites, Voluntários, Técnicos 3. Status dos projetos (indicadores) Desenvolver / capacitar 4. Lições apreendidas internamente 3 Empresas Privadas Gestores chave 5. Agenda 6. Estratégia / Objetivo / Metas Conquistar adesão 4 7. Referencial comparativos Governos 8. Benefícios para sociedade 5 Tornar advogados Desenvolvido por Marcello Beltrand Org. Soc. Civil 6 Formadores Opinião 2

3 Matriz estratégica do planejamento de comunicação
Modelo de Comunicação Matriz estratégica do planejamento de comunicação Objetivo de Comunicação Tipo de Informação Ferra- mentas Respons. Ações Beneficiários Ilana 1 Conselhos Patrocinadores Executivos 1.Indicadores/resultados marketing. Newsletter . Eventos/reuniões Assessoria de imprensa Relatórios Informar Tornar advogados 3. Status dos projetos (indicadores) Cerca de 70 pesssoas, ligadas ao PGQP, exercem influência sobre as políticas e programas do PGQP. 5. Agenda 6. Estratégia / Objetivo / Metas 7. Referenciais comparativos 8. Benefícios para sociedade 3

4 Matriz estratégica do planejamento de comunicação
Modelo de Comunicação Matriz estratégica do planejamento de comunicação Objetivo de Comunicação Tipo de Informação Ferra- mentas Respons. Ações Catiucia Beneficiários 2 1.Indicadores/resultados -marketing Newsletter Portal Eventos/reuniões Assessoria de imprensa . Colunas em jornal e informativos de entidades Outdoor Rádio Capacitação presencial e virtual Comites, Voluntários, Técnicos Informar 2. Conhecimento teórico e metodológico Desenvolver capacitar 3. Status dos projetos (indicadores) 4. Lições apreendidas internamente ... Conquistar adesão 5. Agenda 6. Estratégia / Objetivo / Metas 7. . 8. Benefícios para sociedade 4

5 Matriz estratégica do planejamento de comunicação
Modelo de Comunicação Matriz estratégica do planejamento de comunicação Objetivo de Comunicação Tipo de Informação Ferra- mentas Respons. Ações Emanuela Beneficiários 3 1.Indicadores/resultados -marketing Newsletter Portal Eventos/reuniões . Relatórios Outdoor Rádio Capacitação presencial e virtual Empresas Privadas Gestores chave Informar 2. Conhecimento teórico e metodológico 3. . Desenvolver / capacitar 4. Lições apreendidas internamente Conquistar adesão 5. Agenda ... 6. Estratégia / Objetivo / Metas 7. Referenciais comparativos 8. Benefícios para sociedade 5

6 Matriz estratégica do planejamento de comunicação
Modelo de Comunicação Matriz estratégica do planejamento de comunicação Objetivo de Comunicação Tipo de Informação Ferra- mentas Respons. Ações ... Beneficiários 4 1.Indicadores/resultados -marketing Newsletter Portal Eventos/reuniões . Capacitação presencial e virtual Governos Informar 2. Conhecimento teórico e metodológico 3. Status dos projetos (indicadores) Desenvolver / capacitar 4. Lições apreendidas internamente .... Conquistar adesão 5. Agenda 6. Estratégia / Objetivo / Metas 7. Referenciais comparativos 8. Benefícios para sociedade 6

7 Matriz estratégica do planejamento de comunicação
Modelo de Comunicação Matriz estratégica do planejamento de comunicação Objetivo de Comunicação Tipo de Informação Ferra- mentas Respons. Ações Beneficiários Ilana 5 -marketing Newsletter Portal Eventos/reuniões Assessoria de imprensa . Colunas em jornal e informativos de entidades Outdoor Rádio Org. Soc. Civil 1.Indicadores/resultados Informar 2. . Tornar advogados 3. Status dos projetos (indicadores) 4. . ... 5. Agenda 6. . 7. . 8. Benefícios para sociedade 7

8 Matriz estratégica do planejamento de comunicação
Modelo de Comunicação Matriz estratégica do planejamento de comunicação Objetivo de Comunicação Tipo de Informação Ferra- mentas Respons. Ações Pierry Beneficiários 6 Formadores Opinião 1. Indicadores/resultados Newsletter . Eventos/reuniões Assessoria de imprensa Relatórios Informar 2. 3. . .... 4. . 5. Agenda 6. Estratégia / Objetivo / Metas 7. . 8. Benefícios para sociedade 8

9 Glossário Objetivos estratégicos Públicos Objetivos de comunicação
Informação/conteúdo Canais/Ferramentas/Meios Responsável Ações

10 Glossário Objetivos estratégicos

11 Glossário Públicos

12 Glossário Objetivos estratégicos Públicos Objetivos de comunicação
Informação/conteúdo Canais/Ferramentas/Meios Responsável Ações

13 Glossário Objetivos estratégicos Públicos Objetivos de comunicação
Informação/conteúdo Canais/Ferramentas/Meios Responsável Ações

14 Glossário Objetivos estratégicos Públicos Objetivos de comunicação
Informação/conteúdo Canais/Ferramentas/Meios Responsável Ações


Carregar ppt "Matriz estratégica da comunicação"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google