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Operação Comercial Nordeste

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Apresentação em tema: "Operação Comercial Nordeste"— Transcrição da apresentação:

1 Operação Comercial Nordeste

2 Produtos PanAmericano Estrutura Modelo Comercial Vendas Investimentos
Apresentação Objetivo Produtos PanAmericano Estrutura Modelo Comercial Vendas Investimentos Por que ? Fatores de Sucesso

3 Objetivo O objetivo desta apresentação é mostrar nosso interesse e como podemos apoiar na ampliação comercial e vendas dos produtos CARTÕES PanAmericano no Nordeste.

4 Produtos - Cartões Híbridos - Cartões Consignados

5 Cartões Híbridos Venda corporativa de cartões PRIVATE LABEL para Varejistas da região Nordeste Reforçando as principais vantagens do produto: - Impressão e embolssing na loja do cliente; Taxa de administração Competitiva; Credibilidade; Comissionamento; Processo Primeira Compra Valores e Benefícios Agregados aos Clientes

6 Cartão Consignado Venda associativa de cartões CONSIGNADO para Associações, Governos e Empresas e funcionários públicos e privados Reforçando pontos a serem trabalhados no produto: Combater o empréstimo tradicional; Reforçar os benefícios do cartão; Credibilidade; O conceito de convênio; Valores e Benefícios Agregados aos usuários Sem taxas de anuidade

7 Estrutura Para fazer a atividade de venda CORPORATIVA e ASSOCIATIVA, precisaremos remontar uma parte da estrutura comercial da CREDIX, investir em um trabalho de representatividade inicialmente na região de Alagoas e Pernambuco.

8 Vendas tradicionais on-to-one; Vendas OnLine B2B e B2B2C;
Modelo Comercial Vendas tradicionais on-to-one; Vendas OnLine B2B e B2B2C; Vendas Cooperadas; Vendas via Associação; Vendas de representatividade; Vendas Políticas compulsória e por adesão.

9 Vendas

10 4 consultores comerciais – home office Despesas de viagens
Investimentos - 1 coordenador 4 consultores comerciais – home office Despesas de viagens Despesas de Representação * Todo o investimento antecipado, sendo abatido do Comissionamento gerado pela parceria.

11 Experiência no mercado de cartões, já ter feito anteriormente;
Por que ? Experiência no mercado de cartões, já ter feito anteriormente; Experiência no mercado de Vendas Diretas; Parceira do Banco via PanSeg e Braspag; Networking base de clientes; Acesso direto aos tomadores de decisão

12 Representação oficial do banco; Investimento mensal; Back-Office;
Fatores de Sucesso Material de trabalho; Representação oficial do banco; Investimento mensal; Back-Office; Divulgação institucional Ações Promocionais;

13 Por não saber que era impossível. Foi lá e fez !!


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