A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Integrantes: Jean Lucas Renato Canil

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Integrantes: Jean Lucas Renato Canil"— Transcrição da apresentação:

1 Integrantes: Jean Lucas Renato Canil
My Drivers Integrantes: Jean Lucas Renato Canil

2 Objetivos do trabalho Apresentar os princípios básicos de funcionamento do computador (Hardware, Software, Drivers); Conhecer os principais aplicativos para identificação de componentes do computador; Conhecer os principais aplicativos para backup e proteção das configurações do computador;

3 Objetivos do trabalho Identificar as situações em que estas aplicações
seriam úteis e importantes para o usuário.

4 Introdução Drivers de computador são arquivos que permitem
um bom funcionamento de algumas coisas no PC, por exemplo, Driver de Áudio, permite que se possa escutar qualquer tipo de áudio no PC, sem ele não é possível escutar música por exemplo.

5 Introdução Quando um driver não está corretamente instalado, algumas ferramentas do computador referentes aquele driver não funcionam, por exemplo, driver USB, se esse driver não estiver funcionando adequadamente não é possível “plugar” qualquer pen-drive, ou celular, no computador.

6 Introdução A importância é de ter um bom funcionamento de todas as ferramentas do computador, podendo executar qualquer coisa, ouvir música, ver videos, ”plugar” USBs e muito mais.

7 Introdução Com um sistema atualizado corretamente e com os drivers atualizados, o computador torna-se mais rápido, executando funções com uma maior velocidade, e o PC também fica mais leve. O meu PC está rápido e funcionando corretamente. O fato de o PC está recem formatado, com poucos programas, e rápido.

8

9

10 Conclusão O backup serve para que se algo aconteça com o PC, ele pegue vírus ou a Microsoft trave softwares piratas, você tenha tudo salvo para após a formatação do sistema operacional, possa-se reinstalar todos os arquivos salvos.

11 Conclusão A copia de segurança dos driver, faz
com que caso tenha que formatar e não tenha o Cd dos drivers, não precisa-se baixar todos eles novamente, já que eles já estão salvos.

12 Conclusão Caso de formatação do sistema,ou vírus,etc...
Sim, porque o programa executado,zerou os problemas que havia nele. A rápidez em executar programas,e suas funções.


Carregar ppt "Integrantes: Jean Lucas Renato Canil"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google