A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

HONESTAMENTE Letícia Thompson.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "HONESTAMENTE Letícia Thompson."— Transcrição da apresentação:

1 HONESTAMENTE Letícia Thompson

2 Honestamente é difícil ser
honesto com quem amamos. Não me refiro aqui à fidelidade, mas a um outro tipo de honestidade: o de falar o que vai dentro do nosso coração, daquilo que não gostamos, que desaprovamos.

3 Não é porque amamos alguém
que o vemos perfeito. Mesmo quando amamos temos o direito de ver a pessoa tal qual ela é.

4 O difícil mesmo é abrir o coração A realidade é outra. E o que sobra?
e dizer o que pensamos, mesmo se isso vai magoar o outro. A vida é como um baile de máscaras: há a hora que a música acaba, as luzes se apagam e a gente é obrigado a voltar pra casa. A realidade é outra. E o que sobra?

5 Sobra cara lavada, roupa simples; sobram as rugas, as imperfeições
Sobra cara lavada, roupa simples; sobram as rugas, as imperfeições. Sobram as desilusões. Por que negar e viver como se não fosse? É nosso dever ser honestos e francos com quem amamos. Vai doer nele? Dói em mim também. Não a realidade, pois esta chega, cruel ou não.

6 torna-se penoso e dolorido.
O que dói mesmo é a idéia de decepcionar o outro. Mas coisas que precisam ser ditas não devem ficar para trás. É como se fôssemos caminhando e colocando pedrinhas no bolso. Chega fatalmente o dia em que o bolso pesa e começamos a andar mais devagar; chega o dia em que continuar torna-se penoso e dolorido.

7 Daí, melhor se livrar dessas
pedras uma a uma, à medida em que vão chegando nas nossas vidas. E manter o mesmo passo. Não amamos menos uma pessoa porque temos a coragem de lhe dizer a verdade. A verdade é que a amamos o suficiente para saber que ela merece que a tratemos honestamente. E para que ela saiba que pode agir da mesma forma conosco.

8 Os casais que nunca brigam não são perfeitos. Há certamente algo
errado numa relação assim. Há certamente um que domina e um outro que se deixa dominar. Um que sofre e dois que fingem que está tudo bem.

9 A franqueza não existe para destruir relacionamentos, mas para harmonizá-los. É preciso saber o que um pensa do outro. E que ambos tentem se ajustar com seriedade e amor. Só assim será possível criar um relacionamento com base sólida. Formatação: Beth Norling Imagens: Internet Música: Celine Dion – I’m Alive

10 Veja mais mensagens de Amor, Alegria, Amizade e Reflexão em:


Carregar ppt "HONESTAMENTE Letícia Thompson."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google