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Seguradoras Sistema de Inteligência MultiMercado 2014.

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Apresentação em tema: "Seguradoras Sistema de Inteligência MultiMercado 2014."— Transcrição da apresentação:

1 Seguradoras Sistema de Inteligência MultiMercado 2014

2 Empresa Inovação, segurança e qualidade na informação.
Inovação e respeito com o capital humano descrevem o diferencial competitivo da Neoway Business Solutions. Fundada em 2002 e formada por profissionais altamente qualificados e comprometidos, a empresa vem se destacando no mercado por oferecer soluções de Inteligência de Mercado inovadoras e com grande potencial competitivo. Classificar benefícios e funcionalidades entre os níveis Estratégico, Tático e Operacional.

3 Big Data SaaS – Software as a Service.
O Sistema de Inteligência MultiMercado é uma plataforma WEB, acessível de qualquer parte do mundo, que possuí dados estruturados e qualificados sobre mais de 27 milhões de CNPJs mapeados no Brasil. De forma rápida e intuitiva, qualquer usuário pode pesquisar um grupo de empresas de interesse e analisar uma empresa de forma mais detalhada (sócios, participação societária, endereço, CNAEs , certidões negativas e potencial de consumo). Classificar benefícios e funcionalidades entre os níveis Estratégico, Tático e Operacional.

4 Visão Geral Funcionalidades Estudo Analítico
|Monitoramento de Mercados| Serviço automatizado que identifica novas empresas abertas em tempo real. Classificar benefícios e funcionalidades entre os níveis Estratégico, Tático e Operacional.

5 Visão Geral Funcionalidades Investigação |Prevenção de fraudes|
As informações de sócios estão disponíveis para consulta ilimitada. Classificar benefícios e funcionalidades entre os níveis Estratégico, Tático e Operacional.

6 Visão Geral Funcionalidades Prospecção Inteligente
|Encontre novos clientes| Resultados de pesquisa que possibilitam encontrar rapidamente novos clientes Classificar benefícios e funcionalidades entre os níveis Estratégico, Tático e Operacional.

7 Visão geral Impacto em eficiência e custos
Melhor planejamento de vendas; Redução dos custos e esforços na prospecção de novos clientes; Prevenção de fraudes; Fidelização por meio de um histórico preciso do cliente, facilitando atividades de relacionamento; Classificar benefícios e funcionalidades entre os níveis Estratégico, Tático e Operacional.

8 Aplicativo de visualização
Neograph O que é? Uma visualização gráfica dos sócios de uma empresa e sua participação societária em outros negócios. O que faz? Ajuda a sua equipe a realizar vendas cruzadas e obter informações sobre grupos econômicos. Classificar benefícios e funcionalidades entre os níveis Estratégico, Tático e Operacional.

9 Aplicativo de visualização
NeoLife History O que é? Uma linha do tempo com informações detalhadas desde o surgimento do CNPJ. O que faz? Ajuda sua equipe a prevenir fraudes, com informações sobre alteração na atividade econômica, nome fantasia e quadro societário. Classificar benefícios e funcionalidades entre os níveis Estratégico, Tático e Operacional.

10 WebCheck Monitoramento de empresas e os sócios. Prevenção de fraudes;
Prevenção de lavagem de dinheiro Relatório de todos os sites de busca; Relaciona empresas e seus sócios;

11 Pathfinder A melhor plataforma para prevenção de fraudes
Evidencia Grupos Econômicos; Interliga Pessoas e Empresas; Relaciona fraudadores e empresas; Visualização gráfica e dinâmica; Faça uma pesquisa sobre um determinado tipo de empresa, e visualize no mapa o resultado. Cruze essas informações com indicadores do IBGE, como consumo e alimentação for a do domicílio.

12 Seguradoras O SIMM auxilia na identificação de leads com o perfil de acordo com potencial de consumo, possibilita ainda a identificação de corretores (SUSEP) e através do SIMM - Módulo de Vendas, é possível efetuar o planejamento comercial e gerenciamento das oportunidades.

13 Seguradoras Objetivos Centrais do SIMM para as Seguradoras:
Fornecer informações para o planejamento de vendas; Aprimorar o controle comercial da Seguradora, reduzindo custos e esforços para prospecção de novos clientes; Captar novos clientes; Abordagem a clientes e prospectes com informações atualizadas e precisas; Evidenciar as visitas em campo realizadas pelos corretores; Integrar a solução com os sistemas da instituição. Classificar benefícios e funcionalidades entre os níveis Estratégico, Tático e Operacional.

14 Cases IDENTIFICAÇÃO DE NOVAS OPORTUNIDADES
Seguradora com uma carteira de 6,1 milhões de segurados, contando com 33 produtos nos segmentos de Vida, Previdência e Saúde, posicionada entre as maiores empresas do setor no País. Com mais de 26 escritórios regionais distribuídos pelo Brasil, busca a melhoria contínua de seus processos e produtos, conhecendo as necessidades reais de seus clientes, sempre alinhada ao que há de mais moderno no mercado. Com objetivo de aumentar a eficiência em sua operação de vendas, adotou o Sistema de Inteligência Multimercado como ferramenta para auxiliar na prospecção de novos clientes. IDENTIFICAÇÃO DE NOVAS OPORTUNIDADES Através de cruzamento de informações internas com a base de dados do Sistema de Inteligência Multimercado, em conjunto com informações qualificadas de potencial de consumo, tem auxiliado no aumento e eficiência de suas operações de vendas, baseadas na identificação de novas oportunidades antes não visualizadas.

15 Vídeo Aperte o play e assista o vídeo explicativo do sistema:
Classificar benefícios e funcionalidades entre os níveis Estratégico, Tático e Operacional.

16 Entre em contato | | 2014


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