A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Empresa Através de seu diretor o Sr. Robinson Collado, Despachante Aduaneiro que a mais de quinze anos desenvolve no mercado um trabalho sério e comprometido,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Empresa Através de seu diretor o Sr. Robinson Collado, Despachante Aduaneiro que a mais de quinze anos desenvolve no mercado um trabalho sério e comprometido,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Empresa Através de seu diretor o Sr. Robinson Collado, Despachante Aduaneiro que a mais de quinze anos desenvolve no mercado um trabalho sério e comprometido, a COLLADO COMÉRCIO EXTERIOR tem crescido principalmente pela qualidade do serviço prestado, e ainda pela confiança e respeito de seus clientes. A empresa oferece serviços inteligentes em desembaraço aduaneiro, agenciamento de carga, trading company, transporte rodoviário, entre outros. Através de parcerias firmadas, estamos presentes em todas as principais capitais do Brasil e em vários pontos do mundo. Com conhecimento profissional e experiência, provemos aos nossos clientes atendimento personalizado e preocupado em sempre buscar a diminuição nos custos de sua operação.

3 Desembaraço Aduaneiro
O desembaraço aduaneiro tem por finalidade verificar a exatidão dos dados declarados pelo exportador ou importador em relação à mercadoria exportada ou importada, aos documentos apresentados e à legislação vigente, com vistas ao desembaraço. Em virtude do desembaraço é autorizada a saída da mercadoria para o exterior, no caso de exportação, ou a entrega da mercadoria ao importador, no caso de importação. Estamos aptos a realizar todas as atividades relacionadas ao Despacho Aduaneiro de mercadorias na Exportação ou na Importação, em qualquer regime.

4 Importação - Analisamos sua operação, assessorando quanto a câmbio, frete e embalagem, dentro das diversas normas legais; - Previsão de custos, incluindo tributos e taxas portuárias; - Desembaraço Aduaneiro; - Análise da documentação vinda do exterior; - Assistência à descarga; - Elaboração/acompanhamento de L.I. (Licença de Importação); - Elaboração da D.I. (Declaração de Importação); - Pagamento de impostos e taxas; - Conferência física da mercadoria junto às repartições competentes; - Autorização para processos Back to Back; - Admissão e nacionalização de mercadorias; - Remoção para armazéns alfândegados; - Entreposto Aduaneiro - RECOF, Linha Azul; - Admissão Temporária e demais regimes aduaneiros especiais e/ou atípicos.

5 Exportação - Pré cálculo de custos; - Logística; - Fechamento de Praça; - Emissão de Solicitação de Despacho – SD; - Elaboração do draft do B/L; - Registro de Exportação (R.E.); - Declaração de Despacho de Exportação (D.D.E.); - Despacho Simplificado de Exportação (DSE); - Elaboração de Registro de Crédito (R.C.) e Registro de Venda (R.V.); - Elaboração de Fatura, Packing List e Certificados de Origem; - Consularização de documentos; - Processos Atípicos: Exportações Temporárias, Substituições de Materiais, etc; - Exames e Laudos; - Fechamento de Câmbio; - Acompanhamento de Embarques; - Expedientes – Ministério da Agricultura, Saúde e IBAMA.

6 Drawback Regime Aduaneiro Especial que permite às empresas importar peças, componentes, matérias-primas e outros insumos, com suspensão ou isenção de tributos alfandegários, para fabricar produtos destinados à exportação. O Regime Aduaneiro Especial de Drawback não é um benefício fiscal. É um incentivo à exportação ao qual sua Empresa tem direito, desde que preencha os requisitos. Trabalhamos com todos os tipos e modalidades de Drawback (Isenção comum e intermediário, Suspensão comum, verde-amarelo, intermediário, genérico, sem cobertura cambial, fornecimento no mercado interno, e embarcação.

7 Transporte Interno e Armazenagem
Tanto no Brasil, quanto no exterior, contamos com uma estrutura capaz de armazenar mercadorias em locais apropriados e seguros e ainda efetuar coletas e entregas em seus clientes e fornecedores.

8 Assessoria e Consultoria
- Elaboração de pleito de Draw Back (todas as modalidades). - Importação de Máquinas Usadas. - Elaboração de Pleito de Ex Tarifário. - Classificação Fiscal de Mercadorias. - Consulta Formal com relação a Classificação de Mercadorias. - Processo de Admissão Temporária (todas as modalidades). - Alteração ou inclusão de alíquota ou item na TEC.

9 Collado Comércio Exterior
Comprometimento, responsabilidade e qualidade de trabalho é o que faz da Collado Comércio Exterior, seu parceiro logístico certo na hora de importar ou exportar.

10 Matriz COLLADO SERVIÇOS EM COMÉRCIO EXTERIOR LTDA
Alameda Santos, 211 Cj – Cerqueira César CEP – São Paulo / SP Fone/Fax: Skype: robinsoncollado 


Carregar ppt "Empresa Através de seu diretor o Sr. Robinson Collado, Despachante Aduaneiro que a mais de quinze anos desenvolve no mercado um trabalho sério e comprometido,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google