A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Realização. Realização Patrocínio Apoio Comissão Organizadora.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Realização. Realização Patrocínio Apoio Comissão Organizadora."— Transcrição da apresentação:

1

2 Realização

3 Patrocínio

4 Apoio

5 Comissão Organizadora

6 Aldryne Menezes da Silva Leite
Discente do curso de Medicina Veterinária da Faculdade Pio Décimo. Estagiária do Hospital Veterinário Dr. Vicente Borelli na área de clínica, cirurgia de pequenos animais e no laboratório de parasitologia veterinária. Integrante do Grupo de Estudos e Pesquisas de Animais Silvestres do Estado de Sergipe (GEPAS-SE). Voluntária da Associação Defensiva dos Animais São Francisco de Assis (ADASFA).

7 Ana Carolina Trompieri Silveira Pereira
Dra. em Patologia Animal pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Bolsista de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (DCR) pela Universidade Federal de Sergipe.

8 Anderson Carlos Marçal
Dr. Em Ciências pela Universidade de São Paulo. Professor de Anatomia Humana na Universidade Federal de Sergipe (UFS).

9 David Lopes Fernandes Técnico Agropecuário pela Escola Agrotécnica Federal de São Cristóvão (EAFSC). Projetista Agropecuário. Bolsista do curso de Medicina Veterinária na Faculdade Pio Décimo. Discente do curso de Administração na Universidade Tiradentes (UNIT).

10 Fernanda Meneses Rodrigues
Discente do curso de Medicina Veterinária da Faculdade Pio Décimo. Monitora da disciplina Anatomia dos Animais Domésticos. Integrante do Grupo de Iniciação Científica e Extensão em Buiatria (GICEB). Membro do corpo editorial da coluna Saúde Rural do jornal Cinform.

11 Juliana Plácido Guimarães
Dra. em Anatomia dos Animais Domésticos e Silvestres pela Universidade de São Paulo. Pós-graduanda da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia

12 Kamilla Ferreira Ribeiro
Discente do curso de Medicina Veterinária da Faculdade Pio Décimo.

13 Rebeca Ribeiro Santana Lopes
Discente do curso de Arqueologia na Universidade Federal de Sergipe (UFS).

14 Samy Carvalho Sousa Santos
Discente do curso de Medicina Veterinária da Faculdade Pio Décimo. Integrante do Grupo de Estudos e Pesquisas de Animais Silvestres de Sergipe (GEPAS-SE). Estagiário do Hospital Veterinário Dr. Vicente na área de Clínica de Pequenos Animais. Técnico e instrutor de informática.

15 Taiguã Corrêa Pereira Bolsista de Iniciação Científica.
Discente do curso de Ciências Biológicas na Universidade Federal de Sergipe (UFS). Estagiário do laboratório de Biologia da Conservação. Pesquisador na área de Ecologia de Ecossistemas.

16 Ubatã Corrêa Pereira Discente do curso de Medicina Veterinária da Faculdade Pio Décimo. Coordenador do Grupo de Estudos e Pesquisas de Animais Silvestres de Sergipe (GEPAS- SE). Estagiário do Hospital Veterinário Dr. Vicente Borelli na área de clínica de pequenos animais e animais silvestres.

17 Aguardem... II Encontro de Anatomia Humana, Animal e Vegetal em 2013! Nível: Regional.

18


Carregar ppt "Realização. Realização Patrocínio Apoio Comissão Organizadora."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google