A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

10 na Bola 10 na Escola “Nenhum país é melhor que seu povo.”

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "10 na Bola 10 na Escola “Nenhum país é melhor que seu povo.”"— Transcrição da apresentação:

1

2 10 na Bola 10 na Escola “Nenhum país é melhor que seu povo.”

3 Justificativa 10 na bola 10 na escola
PINTANDO A LIBERDADE: 10 na bola 10 na escola Justificativa Ocupação sadia, prevenção de criminalidade; Descoberta de novos talentos; Redução da evasão escolar, melhoria no rendimento educacional; Inclusão social.

4 Objetivos 10 na bola 10 na escola
Construir núcleos esportivos em áreas de risco social; Democratizar a política de atividades esportivas na comunidade carente; Proporcionar ao jovem carente a participação em eventos esportivos; Utilizar o futebol como instrumento para disseminar a disciplina e obediência a normas e regras.

5 10 na bola 10 na escola Metas 20 núcleos em locais de risco social ( Jardim Curitiba, Residencial Primavera, Nova Esperança, Finsocial e outros ); 4.800 alunos, de 7 a 16 anos, atendidos mensalmente; 4 eventos regionais e 1 nacional.

6 Bolsa Esporte “ Cidadania no Podium. “

7 Justificativa Bolsa Esporte
Necessidade de fixar o atleta de alto nível em nosso Estado; Subsidiar a formação do atleta visando a melhoria de seu rendimento; Os países que investiram na bolsa esporte tiveram resultados excepcionais nas Olimpíadas.

8 Objetivos Bolsa Esporte Melhoria do rendimento dos atletas;
Criar uma geração de atletas de alto nível; Vincular a participação no programa ao rendimento escolar.

9 500 atletas atendidos mensalmente.
Bolsa Esporte Metas 500 atletas atendidos mensalmente.

10

11 Justificativa Street Ball
Necessidade de dar oportunidade à comunidade de praticar atividades esportivas; Necessidade de promover intercâmbio entre bairros e municípios.

12 Street Ball Objetivos Estimular a prática esportiva como agente de saúde; Contribuir para a formação integral do cidadão; Popularizar o basquete no Estado.

13 Metas Street Ball 56 núcleos ;
18 cidades (Goiânia,Luziânia,Porangatu, Palmeiras de Goiás, Rio Verde, Anápolis); 1440 pessoas atendidas por núcleo mensalmente; 5 eventos; participantes/ mês.

14 Centro de Excelência

15 Justificativa Centro de Excelência
Aproveitamento dos talentos esportivos; Investimento científico; Geração de atletas de nível internacional, olímpicos e paraolímpicos; Promoção mundial da imagem do Estado de Goiás; Contribuir com a revitalização do centro da cidade; Carência de praças de atividades físicas e entretenimento à comunidade.

16 Objetivos Centro de Excelência
Desenvolver o treinamento de alto rendimento e instalar a escola de treinadores; Disponibilizar um sofisticado aparato técnico-científico para o treinamento de equipes representativas regionais, nacionais e internacionais; Desenvolver a capacitação dos recursos humanos na área esportiva; Implantar uma academia popular, um restaurante e um cinema.

17 Metas Centro de Excelência
Atender 640 atletas de todas as modalidades; Capacitar 287 profissionais por ano; Atender a pessoas nos centros de entretenimento e nas áreas de atividades físicas, mensalmente.

18 Jogos Abertos “ Unir forças para superar limites.”

19 Justificativa Jogos Abertos
Atividade prioritária da Política para o Esporte do Governo de Goiás; Atender à legislação estadual; Necessidade de integração dos municípios goianos; Divulgação do esporte no Estado.

20 Objetivo Jogos Abertos
Promover o intercâmbio técnico-desportivo entre os municípios; Desenvolver o desporto goiano; Proporcionar o surgimento de novos talentos esportivos.

21 Metas Jogos Abertos Participação de 45.000 atletas;
Participação de 246 municípios; Executar eventos em três fases: micro-regional,regional e estadual: 3.400 jogos nas modalidades coletivas; 244 jornadas nas modalidades individuais; 10 modalidades.

22 Aprendizagem esportiva Atividades físicas contínuas
Comunidade Esportiva Aprendizagem esportiva Atividades físicas contínuas

23 Aprendizagem Esportiva Aprendizagem esportiva
Justificativa Carência de espaços físicos e recursos que possibilitem a vivência, o conhecimento e a prática do desporto, influenciando a formação do indivíduo.

24 Aprendizagem Esportiva
Objetivos Possibilitar a prática de diversas modalidades esportivas; Dar oportunidade de sociabilização dos participantes; Oferecer à comunidade aulas de atividades físicas e esportivas.

25 Aprendizagem Esportiva
Metas alunos ao ano; 13 modalidades esportivas; 3 turnos (matutino, vespertino e noturno).

26 Atividades Físicas Contínuas Atividades físicas contínuas
Justificativa Melhoria da qualidade de vida dos jovens, adultos, 3ª idade e portadores de necessidades especiais; Oferecer atividades físicas, desportivas e de lazer; Melhorar a qualidade de vida dos praticantes.

27 20.000 pessoas atendidas mensalmente.
Atividades Físicas Contínuas Metas pessoas atendidas mensalmente.

28 Navegar

29 Navegar Objetivos promovera iniciação aos esportes náuticos oferecendo condições para a prática destes esportes; popularizar, incentivar e promover o esporte náutico aumentando o número de adeptos; levar os esporte náuticos ao público infantil e adolescente; criar condições para o surgimento de novos valores;

30 Objetivos Navegar educar a criança em relação a natureza (ecologia);
capacitar os alunos para uma nova área profissional; integrar Desporto/Educação; sociabilizar o projeto com a área de saúde (o exame médico no posto de saúde só é concedido aqueles que tiverem com o registro de vacinação atualizado); oferecer alimentação/lanche para a prática esportiva;

31 Objetivos Navegar desenvolver a coordenação motora geral e específica;
aprender a valorizar e manter os bens materiais; desenvolver espírito de equipe e liderança; habilitar os alunos com a carteira de veleiro amador.


Carregar ppt "10 na Bola 10 na Escola “Nenhum país é melhor que seu povo.”"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google