A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Camila Carrasco Carolina Bonesso Vitorino Gustavo Thron

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Camila Carrasco Carolina Bonesso Vitorino Gustavo Thron"— Transcrição da apresentação:

1 Camila Carrasco Carolina Bonesso Vitorino Gustavo Thron Leandro Mendonça Miguel Garcia Renata Maria Moraes

2 A Empresa Cielo A maior rede de pagamentos eletrônicos do Brasil.
Missão Ser a referência internacional em soluções transacionais e serviços de rede. é uma das cinco maiores redes de pagamento eletrônico do mundo e a maior da América Latina Principais Produtos e Serviços Débito/ Crédito Parcelado Antecipação de Recebimento de Vendas Recarga de Celular Saque com cartão de débito BNDES Visa Vale/ FlexCar Visa Vale Pedágio

3 Cenário Atual Economicas Ambientais Politicas
Socio – culturais Recursos humanos Cielo e Redecard, até julho de 2010 essas duas empresas detinham a exclusividade posição confortável Tendo em vista o crescimento das operações com cartões de crédito, o lucro era certo. confronto direto. clientes agora tem alto poder de negociação, foco será a redução dos custos Novos entrantes a Tsys, segunda maior credenciadora do mundo já se instalou no Brasil sociou-se com a GetNet com a intenção de atuar neste mercado. Para os bancos esta é uma grande oportunidade de fidelização de clientes, pois poderão ofercer serviços bancários agregados, como a gestão de caixa das empresas. credenciamento de cartões de crédito. cobram pelo aluguel dos equipamentos capturam essas transações processamento das vendas feitas com plásticos antecipação dos recebíveis de crédito.

4 Operação Atual

5 Cenário Futuro crescimento da economia nos próximos anos, as transações que envolvem cartões de crédito devem aumentar, as transações financeiras com uso de cartões de crédito e débito nos primeiros cinco meses de 2010 cresceram à taxa anual de 20%. E ainda há espaço enorme para expansão desse segmento, que é o segundo mercado financeiro que mais cresce no Brasil, atrás somente do crédito imobiliário. Mapear fatores chave Importância X desempenho Competição Global Comunic Rápida e barata Pagamentos por celular Responsabilid ambiental, ética e social Redes Sociais / Mídias colaborativas (Fiat Mio) Propaganda boca-a-boca é amplificada pelas redes sociais – ações virais

6 Novos Processos Quais são os processos essenciais para gerar vantagem competitiva nesse futuro Avaliar gaps Nova Cultura na empresa Organização por processos Menos hierarquia O foco da empresa deve mudar da Bandeira para o Serviço, ou seja, com a quebra de exclusividade para o uso da bandeira VISA, a Cielo passará a trabalhar com outras bandeira, assim como os seus concorrentes. O segundo passo é agregar valor ao seus produtos pra reter clientes e atrair mais.

7 Estratégia do Negócio

8 Estratégia Operacional
Gestão Tecnologia Pessoas

9 Resultados Esperados Gestão Tecnologia Pessoas


Carregar ppt "Camila Carrasco Carolina Bonesso Vitorino Gustavo Thron"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google