Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouIsabelle Anzures Alterado mais de 10 anos atrás
1
APL . de Relacionamento Institucional" "Construção de uma Política
. "Construção de uma Política de Relacionamento Institucional" APL Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Regional com enfoque em Desenvolvimento Local .
2
. “A Sociedade constrói a ciência e a tecnologia, ao mesmo tempo, a ciência e a tecnologia constroem a sociedade” Rodrigo Fonseca .
3
. .
4
Programa de Desenvolvimento Temático para ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS
. Programa de Desenvolvimento Temático para ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS Política Industrial Política Regional Política Social Inclusão Produtiva .
5
Programa de Desenvolvimento Temático para ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS
. Programa de Desenvolvimento Temático para ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS Dimensões da Inclusão Produtiva Econômica Social Humana .
6
Programa de Desenvolvimento Temático para ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS
. Programa de Desenvolvimento Temático para ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS ESTRATÉGIAS de IMPLEMENTAÇÃO Seleção de Parceiros Chamamentos Públicos e Concursos de Projetos .
7
Sistema de Gestão do Conhecimento em APLs
. Sistema de Gestão do Conhecimento em APLs Observatório Brasileiro O Observatório Brasileiro de APLs é um sistema informatizado e integrado de gestão do conhecimento e disseminação de informações em APLs, idealizado pelo Grupo de Trabalho Permanente – GTP-APL. .
8
. . PRINCIPAIS OBJETIVOS:
. PRINCIPAIS OBJETIVOS: Permitir o monitoramento e a gestão das informações e dos conhecimentos produzidos nos Arranjos Produtivos Locais (APLs) e disseminar os resultados de programas ou atividades desenvolvidos regionalmente, por meio de suporte operativo, tecnológico, mercadológico e metodológico à implementação das ações no âmbito da Política Nacional de APLs; Promover a interação entre os atores produtivos e instituições envolvidas nos aglomerados. .
9
. . PRINCIPAIS RESULTADOS ESPERADOS:
. PRINCIPAIS RESULTADOS ESPERADOS: Definição de indicadores e topologia para APL; Transferência de conhecimento e tecnologia para empresas e comunidades envolvidas nos APLs; Geração de negócios. .
10
. Atores Envolvidos Mantenedores Executores MCTI MDIC SEBRAE IBICT
. Atores Envolvidos Mantenedores Executores MCTI MDIC SEBRAE IBICT CNPQ UNB .
11
. Obrigada. Eneida Cardoso de Britto Corrêa .
. Obrigada. Eneida Cardoso de Britto Corrêa Diretora do Departamento de Ações Regionais – DEARE Secretaria de Ciência e Tecnologia para Inclusão Social – SECIS Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação – MCTI Novembro / 2011 .
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.