A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pesquisa IBOPE N o v e m b r o - 2006 Pesq. de Mídia -Talita Cesar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pesquisa IBOPE N o v e m b r o - 2006 Pesq. de Mídia -Talita Cesar."— Transcrição da apresentação:

1 Pesquisa IBOPE N o v e m b r o Pesq. de Mídia -Talita Cesar

2 Fonte: IBOPE TRIMESTRAL Novembro/06 – Seg-Sex - 06:00 às 19:00
Perfil Líder em audiência no segmento de emissoras adultas contemporâneas, é uma emissora qualificada com audiência voltada para o público formador de opinião. Sexo Classe Social 48% 52% 38% 51% Grau de instrução Idade 85% 89% 15% 11% Fonte: IBOPE TRIMESTRAL Novembro/06 – Seg-Sex - 06:00 às 19:00

3 Fonte: IBOPE TRIMESTRAL –Novembro/06 – Todos os dias - 05:00 às 05:05
Cobertura Total da Populacao Cobertura Total da Populacao em 15 dias JB FM ANTENA FM MPB FM PARADISO FM Fonte: IBOPE TRIMESTRAL –Novembro/06 – Todos os dias - 05:00 às 05:05

4 Lider isolada na classe AB
* * * * Custo por mil (*)Número absoluto de ouvintes -média por minuto. Fonte: IBOPE EASYMEDIA -TRIMESTRE MÓVEL Novembro/2006 – Seg./SEX. entre 06/19h00 * Tabela Maio 2006

5 Lider nos Targets Ambos os sexos classe AB Mulheres classe AB
Homens classe AB FONTE: IBOPE - RJ - Novembro/06 - Segunda a Sexta Feira entre 06/19h00.

6 Fonte: IBOPE TRIMESTRAL Novembro/06 – Segunda a Sexta - 06:00 às 19:00
Ibope – Rio de Janeiro – Novembro/2006 Fonte: IBOPE TRIMESTRAL Novembro/06 – Segunda a Sexta - 06:00 às 19:00


Carregar ppt "Pesquisa IBOPE N o v e m b r o - 2006 Pesq. de Mídia -Talita Cesar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google