A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

EVOLUÇÕES REALIZADAS NO SISTEMA DE INTERMEDIAÇÃO DE MÃO DE OBRA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "EVOLUÇÕES REALIZADAS NO SISTEMA DE INTERMEDIAÇÃO DE MÃO DE OBRA."— Transcrição da apresentação:

1 EVOLUÇÕES REALIZADAS NO SISTEMA DE INTERMEDIAÇÃO DE MÃO DE OBRA

2 Marcos Referenciais Implantação do Mais Emprego em todo o país: Setembro/2011 Implantação do Portal Mais Emprego Setembro/2011 Março/2012 Versão 1.8 Setembro/2012 Agosto/2013 Abril/2014 Versão 2Versão 3Versão 4

3 Versão 1.8 – Principais Melhorias Disponibilização do Histórico do Trabalhador. Inclusão do histórico de ações das vagas. Implementação da funcionalidade “Alterar Resultados de Encaminhamentos”. Implementação da funcionalidade “Alterar Resultados de Pré- Seleção, a partir do histórico do trabalhador. Não permitir a alteração do local de trabalho da vaga (quando o local for não fixo, ou for o mesmo da empresa), quando alterar o cadastro do empregador.

4 VERSÕES 2, 3 E 4 OBJETIVO Reestruturar a Administração de Vagas, possibilitando ao administrador condições para gerenciamento das vagas de emprego disponibilizadas no SINE.

5 VERSÃO 2 – Principais Melhorias Redirecionamento das funcionalidades voltadas à Administração de Vagas para a Aba “Administração de Vagas”. Reorganização de todo o fluxo de navegação do Atendimento ao Empregador e Administração de Vagas, visando facilitar o uso da ferramenta. Obrigatoriedade do empregador em informar o resultado do encaminhamento de processos seletivos ocorridos há mais de 90 dias.

6 VERSÃO 2 – Principais Melhorias Inclusão de filtros que permitam visualizar as vagas de emprego que são geridas pelo posto ou pelo convênio. Possibilidade de iniciar atendimento ao empregador por meio do Resultado da Consulta por Critérios “Vaga” e “Empregador”. Inclusão da funcionalidade “Gestão de Encaminhamentos”, visando agilizar no registro das informações de retornos de encaminhamento.

7 VERSÃO 2 – Principais Melhorias Permitir a convocação de um trabalhador que já tenha três pendências, por mais três vezes. Não permitir a desativação do cadastro do empregador se existir pendência de retorno de encaminhamentos ou possuir vagas com status “Aberta”.

8 VERSÃO 3 – Principais Melhorias Permitir a inclusão do cadastro de empregador, quando seu número de identificação for o CPF, mesmo não encontrando- o na base de dados do CNIS. Inclusão do filtro “identificação da vaga” no resultado da consulta de oportunidades ao trabalhador. Disponibilização de informativos na página inicial do Sistema IMO. Identificar a origem, tipo de posto de todas as ações relacionadas ao empregador e trabalhador.

9 VERSÃO 3 – Principais Melhorias Permitir a inclusão do número da CTPS para trabalhadores com idade de 14 e 15 anos, para poderem participar de processos seletivos de vagas de aprendiz e estágio. Para vagas de aprendiz o sistema buscará automaticamente, trabalhadores que estejam na faixa etária de 14 a 24 anos e trabalhador com deficiência (conforme Manual da Aprendizagem do MTE).

10 VERSÃO 3 – Principais Melhorias Possibilitar ao empregador web escolher outro posto de gestão quando o posto gestor escolhido anteriormente estiver desabilitado para administração/captação de vagas.


Carregar ppt "EVOLUÇÕES REALIZADAS NO SISTEMA DE INTERMEDIAÇÃO DE MÃO DE OBRA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google