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Ouvidoria Geral do Estado da Bahia Abril/2012
TAG Versão 3.0 Ouvidoria Geral do Estado da Bahia Abril/2012
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Nosso objetivo Efetividade das nossas ações perante o cidadão e os Gestores Públicos. Melhorar os procedimentos; Melhorar as ferramentas ; TAG
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Modificações Conceitual (Assuntos vinculados a uma só tipologia);
Tela de REGISTRO (Referência rápida para acesso ao assunto); Tela de TRIAGEM; Tela de NOVO ANEXO; Tela de PROVIDÊNCIA; Encerramento da Manifestação
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Novos Recursos Repasse da apuração;
Distribuição interna, com e sem exclusividade; Resposta com anexo; Sinalização do prazo de resposta; Impressão da consulta; Relatório de acompanhamento da resolubilidade; Estatística do atendimento; Indicadores da apoio à gestão;
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Em construção Pool de documentos de resposta (maio/2012)
Notificação por decurso de prazo (junho/2012) Pesquisa contínua da satisfação do usuário (junho/2012) Avaliações cronológicas da tramitação (junho/2012) Cenário dos Indicadores por divisão territorial (junho/2012) Cenário dos Indicadores por contexto (junho/2012) Monitoramento da qualidade das respostas (junho/2012) Visualização espacializada dos dados (Agosto/2012) Roteiro para a elaboração de diagnóstico (setembro/2012)
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Próximos passos Capacitar equipe OGE (Atendimento e suporte);
Capacitar ouvidores especializados; Disponibilizar a Versão 3 para testes, pelos ouvidores; Disponibilizar a Versão 3 para produção; Reclassificar das manifestações anteriores a 2011; “Arredondar” a Versão 3 e buscar a Versão 4;
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Sistema de Ouvidoria e Gestão Pública
Obrigado.
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Repasse da apuração Versão 2 Manifestante SAEB OGE APURAR RESPONDER
RESPOSTA APURAÇÃO
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Repasse da apuração Versão 3 Manifestante OGE Retornar APURAR
SAEB A1 A2 A3 APURAR RESPONDER RESPOSTA APURAÇÃO Retornar
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Distribuição interna Atribuir responsabilidade; Dividir as tarefas
Restringir o acesso às manifestações críticas Acompanhar e gerenciar o trabalho do grupo Tela de distribuição Manifestações distribuidas Desfazer uma distribuição Retornar
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Resposta com anexo Regras: Como anexar um documento
Documento deve estar anexado à manifestação, quando se tratar de uma tipologia diferente de “Informação”; Documento deve estar anexado à manifestação ou no pool de documentos de resposta, quando a tipologia for “Informação”; O manifestante terá acesso ao documento, através do TAG. Como anexar um documento Retornar
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Referência rápida ao assunto
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Tela de triagem Retornar
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Tela de novo anexo Retornar
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Tela de Providência Retornar
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Tela de Encerramento Retornar
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Tela de Distribuição Retornar
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Manifestações distribuidas
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Desfazer uma distribuição
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Dúvida quanto à tipologia
Falta de água, Reclamação ou denúncia? Assédio moral, Reclamação ou Denúncia? Implantação de unidade da UNEB, Solicitação ou Sugestão? Retornar
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Anexar um documento à resposta
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Sinalização do prazo de resposta
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Impressão da consulta Retornar
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Acompanhamento da resolubilidade
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Estatísticas do atendimento
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Indicadores da apoio à gestão
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