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PublicouDanilo Monserrate Alterado mais de 9 anos atrás
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Reunião de Executivos Julho/2014
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Agenda Ganhando tempo E-mails enviados para a entidade Cadastros: Associados, Operadores e questões que interferem no faturamento Consultas, Registros e Cancelamentos Faturamento e controle de contas a receber Relatórios Cartas de Aviso Módulo Institucional Sistema de Notas Promissórias Sistema de Chamados Próximos módulos do SISPC Financeiro
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SISPC –GANHANDO TEMPO... RECURSOS QUE DÃO MAIS AUTONOMIA AO ASSOCIADO
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Recuperação/Troca da senha Emissão de segunda via de fatura Emissão de relatórios Impressão de cadastros Visualização da tabela de preços Consulta via sistema - host-a-host/string Consulta PDV Registros e cancelamentos em lote Impressão de etiquetas de preço – Calculadora Lojista Emissão e Controle de NOTAS PROMISSÓRIAS
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ÁREA DO ASSOCIADO
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Pesquisa de Satisfação
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Segunda via da Fatura
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A segunda via da fatura sempre é emitida com vencimento 3 dias após o dia da emissão. Os juros serão contabilizados pelo sistema até a data do pagamento.
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Tabela de Preços
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Recuperação da Senha
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Login – Área de publicação da entidade
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Mensagem de Login: Como Cadastrar
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Alguns Exemplos:
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E-MAILS GERADOS AUTOMATICAMENTE PELO SISPC
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Emails enviados pelo SISPC ao Gestor da Entidade Acompanhamento de consultas Acompanhamento dos Associados Estadualizados Movimentação dos registros com protesto Indicadores Registro Com Protesto Operadores suspensos/cancelados por inatividade Higienização de emails Planos XML não faturados Contato pelo site Pesquisa de Satisfação
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Contatos recebidos pelo site de consultas
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Indicadores – Registro com Protesto
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Estatística de Movimento GUs
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Pesquisa de Satisfação
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Diretores Aniversariantes PREMISSA: Utilizar o módulo institucional do SISPC
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CADASTRO DE ASSOCIADOS, OPERADORES E QUESTÕES QUE PODEM INTERFERIR NO FATURAMENTO
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Tratamento do Associado não Consulente
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Segmento, agente Comercial e agente de atendimento
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Carga dos dados do associado a partir da base RF
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Envio de fatura por email
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Contatos do Associado Lembre-se que você pode cadastrar diversos contatos para um mesmo associado.
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Ajustes para o faturamento
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MUITO IMPORTANTE: MUITO IMPORTANTE: O valor do serviço permanente pode ser definido no plano do associado ou diretamente no momento do seu lançamento. Prefira sempre utilizar o valor do serviço pelo plano, pois isto facilita manutenções futuras. Planos - Valor para serviços permanentes
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Valor do serviço no plano DICA: DICA: Remova do plano todos aqueles serviços que não são utilizados. Isto evita confusão...
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Bônus por Quantidade
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Exemplo 1: Quantidade no bônus
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Exemplo 2: Quantidade na faixa
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Bônus por valor/percentual
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Quando o mesmo bônus é concedido para mais de uma opção de consulta o correto é configurá-lo por percentual e não por valor.
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Dica: Como saber quais associados possuem um determinado bônus?
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Dica: Como incluir um bônus para um associado?
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CONSULTAS, REGISTROS E CANCELAMENTOS
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Passagem Qualificada
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Consulta Cadastro
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Consulta Cadastro – Para o Associado
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Melhoria no processo de Registros
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Melhorias no Cancelamento de Registros
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Como descobrir a Data de Postagem e Publicação de um Registro?
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Melhoria na tela de Registros e Cancelamentos – Indicação de Protesto
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FATURAMENTO E CONTROLE DE CONTAS A RECEBER
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Processo de Aviso e Suspensão de Associados Inadimplentes Consiste em duas funções: – Aviso aos associados inadimplentes de acordo com as definições da entidade: Carência Quantidade de avisos Intervalo entre avisos Enviar cópia para o financeiro da entidade? – Suspensão facilitada dos associados inadimplentes
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Conteúdo do email de aviso Aviso poderá ser configurado da seguinte forma: -A partir de quantos dias de atraso o aviso será enviado -Quantidade de Avisos que deverão ser enviados -Intervalo de dias entre os avisos
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Processo de suspensão de associados inadimplentes PREMISSA para uso desta função: Manter a baixa dos títulos no SISPC em dia.
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Envio de Boleto por email
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Baixa de Títulos via arquivo
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RELATÓRIOS
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Relatório de Associados em XLS
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Relatório de Associados - Excel
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Etiquetas em formato DOC Função disponível em: - Relatório de Associados, -Etiquetas de Associados -Emissão de boletos
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Relatório Analítico de declarações.......
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Relatório Protocolo de Entrega de Documentos
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Relatório Sintético de Registros por Operador
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Relatório Estatística Online
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SISPC – CARTAS DE AVISO – até 5 registros na mesma carta
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Regras: -Registros feitos no mesmo dia ou que tenham a mesma data de postagem -Pelo mesmo associado
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Relatórios de Postagem das Cartas Nesta área estão disponíveis os relatórios de postagem a partir de 02/06/2014. Postagens anteriores continuam disponíveis no Sistema de Chamados.
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SISPC – CARTAS DE AVISO COM BOLETO
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MÓDULO INSTITUCIONAL
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SISTEMA DE EMISSÃO DE NOTAS PROMISSÓRIAS
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Nota Promissória - Área Movimentação
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Estorno de Notas
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SISTEMA DE CHAMADOS
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Abertura do Chamado
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Preenchimento da Enquete
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FAQ
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Busca de chamados por palavras
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Manuais
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SISPC – QUESTÕES QUE ESTÃO SENDO TRABALHADAS AGORA
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Relatório Estatístico - Registros
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Histórico de Alteração Cadastral do Associado
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Implantação do módulo financeiro Criação de alguns relatórios e processos de integração para o módulo financeiro Melhorias nas informações estatísticas e gerenciais do SISPC Relatório de Consultas e Registros por associado (Ramo de Atividade) Relatório de Consultas e Registros por associado - Segmento Ferramentas de auditoria para a entidade (quem alterou um cadastro de associado?)
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Alerta 0800 pela URA Módulo de CRM – Primeiras funções sendo implementadas – acompanhamento dos contatos com o associado BI/Relatórios Gerenciais e Estatísticos Projeto Assessoria Contábil – Piloto com Rancho Queimado, Santo Amaro da Imperatriz, Maracajá, Gov. Celso Ramos e Canelinha Consulta via webservice – Solicitação de alguns clientes/parceiros
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SISPC – Implementações Futuras
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Sistema de Controle de Eventos Central de Cobrança Central de Currículos Controle de Convênios Agenda de Compromissos da entidade Controle de Compras Módulos
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MÓDULO FINANCEIRO
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Processo Financeiro Contas a Pagar Contas a Receber ou Faturamento Acompanhamento Contabilidade
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Contas a Pagar Cadastrar compromissos a pagar: o fornecedor; os produtos ou serviços que estão sendo adquiridos (despesas); verificar compromissos a pagar por data de vencimento; classificação dos produtos ou serviços segundo um plano de contas financeiro (apropriação financeira) efetuar lançamentos por centro de custo documentar com histórico Registrar o pagamento: Informar a data de pagamento Forma de pagamento (dinheiro, cheque, etc) Origem dos recursos utilizados no pagamento (caixa, conta corrente) Documentar com histórico Armazenar comprovantes de pagamento
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Acompanhamento Fechamento de Caixa Movimentar Recursos Financeiros (transferências) Apurar Resultado Controlar Inadimplência Enviar informações para Contabilidade
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Contas a Receber Faturamento Mensal Cadastro de Serviços Temporários e Permanentes; Consumo dos Serviços Automáticos do SPC pelo Associado; Convênios Campanhas Operações de Balcão Com Associados ou não Declarações Outros Serviços (cursos, locações, etc.) Recebimentos de Faturas
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Processo Financeiro Cadastrar Apropriação Financeira (Plano de Contas Financeiro) Apropriação Financeira é um conjunto de contas para registro de fatos da entidade com o objetivo de se manter uma escrituração financeira de forma organizada. Basicamente divide-se em dois grandes grupos, Receitas e Despesas. Cadastrar Centros de Custos subdivisão da entidade em uma fração menor com a finalidade de apurar o resultado (receita – despesas) para esta subdivisão. Cadastrar Fonte de Recursos (caixa e contas bancárias) Cadastrar Despesas (produtos e serviços adquiridos) Vincular Serviços (receitas) a uma Apropriação Financeira e Centro de Custo
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Relacionamento entre Serviços e Apropriação Financeira
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Rateio do Serviço por Centro de Custos
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DEOCLIDES PEREIRA QUEVEDO JUNIOR COORD. DESENVOLVIMENTO Deoclides.quevedo@fcdl-sc.or.br (48)3251-5340 MUITO OBRIGADO
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