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Reunião de Executivos Julho/2014. Agenda Ganhando tempo E-mails enviados para a entidade Cadastros: Associados, Operadores e questões que interferem no.

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1 Reunião de Executivos Julho/2014

2 Agenda Ganhando tempo E-mails enviados para a entidade Cadastros: Associados, Operadores e questões que interferem no faturamento Consultas, Registros e Cancelamentos Faturamento e controle de contas a receber Relatórios Cartas de Aviso Módulo Institucional Sistema de Notas Promissórias Sistema de Chamados Próximos módulos do SISPC Financeiro

3 SISPC –GANHANDO TEMPO... RECURSOS QUE DÃO MAIS AUTONOMIA AO ASSOCIADO

4 Recuperação/Troca da senha Emissão de segunda via de fatura Emissão de relatórios Impressão de cadastros Visualização da tabela de preços Consulta via sistema - host-a-host/string Consulta PDV Registros e cancelamentos em lote Impressão de etiquetas de preço – Calculadora Lojista Emissão e Controle de NOTAS PROMISSÓRIAS

5 ÁREA DO ASSOCIADO

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7 Pesquisa de Satisfação

8 Segunda via da Fatura

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11 A segunda via da fatura sempre é emitida com vencimento 3 dias após o dia da emissão. Os juros serão contabilizados pelo sistema até a data do pagamento.

12 Tabela de Preços

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14 Recuperação da Senha

15 Login – Área de publicação da entidade

16 Mensagem de Login: Como Cadastrar

17 Alguns Exemplos:

18 E-MAILS GERADOS AUTOMATICAMENTE PELO SISPC

19 Emails enviados pelo SISPC ao Gestor da Entidade Acompanhamento de consultas Acompanhamento dos Associados Estadualizados Movimentação dos registros com protesto Indicadores Registro Com Protesto Operadores suspensos/cancelados por inatividade Higienização de emails Planos XML não faturados Contato pelo site Pesquisa de Satisfação

20 Contatos recebidos pelo site de consultas

21 Indicadores – Registro com Protesto

22 Estatística de Movimento GUs

23 Pesquisa de Satisfação

24 Diretores Aniversariantes PREMISSA: Utilizar o módulo institucional do SISPC

25 CADASTRO DE ASSOCIADOS, OPERADORES E QUESTÕES QUE PODEM INTERFERIR NO FATURAMENTO

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27 Tratamento do Associado não Consulente

28 Segmento, agente Comercial e agente de atendimento

29 Carga dos dados do associado a partir da base RF

30 Envio de fatura por email

31 Contatos do Associado Lembre-se que você pode cadastrar diversos contatos para um mesmo associado.

32 Ajustes para o faturamento

33 MUITO IMPORTANTE: MUITO IMPORTANTE: O valor do serviço permanente pode ser definido no plano do associado ou diretamente no momento do seu lançamento. Prefira sempre utilizar o valor do serviço pelo plano, pois isto facilita manutenções futuras. Planos - Valor para serviços permanentes

34 Valor do serviço no plano DICA: DICA: Remova do plano todos aqueles serviços que não são utilizados. Isto evita confusão...

35 Bônus por Quantidade

36 Exemplo 1: Quantidade no bônus

37 Exemplo 2: Quantidade na faixa

38 Bônus por valor/percentual

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40 Quando o mesmo bônus é concedido para mais de uma opção de consulta o correto é configurá-lo por percentual e não por valor.

41 Dica: Como saber quais associados possuem um determinado bônus?

42 Dica: Como incluir um bônus para um associado?

43 CONSULTAS, REGISTROS E CANCELAMENTOS

44 Passagem Qualificada

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47 Consulta Cadastro

48 Consulta Cadastro – Para o Associado

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50 Melhoria no processo de Registros

51 Melhorias no Cancelamento de Registros

52 Como descobrir a Data de Postagem e Publicação de um Registro?

53 Melhoria na tela de Registros e Cancelamentos – Indicação de Protesto

54 FATURAMENTO E CONTROLE DE CONTAS A RECEBER

55 Processo de Aviso e Suspensão de Associados Inadimplentes Consiste em duas funções: – Aviso aos associados inadimplentes de acordo com as definições da entidade: Carência Quantidade de avisos Intervalo entre avisos Enviar cópia para o financeiro da entidade? – Suspensão facilitada dos associados inadimplentes

56 Conteúdo do email de aviso Aviso poderá ser configurado da seguinte forma: -A partir de quantos dias de atraso o aviso será enviado -Quantidade de Avisos que deverão ser enviados -Intervalo de dias entre os avisos

57 Processo de suspensão de associados inadimplentes PREMISSA para uso desta função: Manter a baixa dos títulos no SISPC em dia.

58 Envio de Boleto por email

59 Baixa de Títulos via arquivo

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61 RELATÓRIOS

62 Relatório de Associados em XLS

63 Relatório de Associados - Excel

64 Etiquetas em formato DOC Função disponível em: - Relatório de Associados, -Etiquetas de Associados -Emissão de boletos

65 Relatório Analítico de declarações.......

66 Relatório Protocolo de Entrega de Documentos

67 Relatório Sintético de Registros por Operador

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69 Relatório Estatística Online

70 SISPC – CARTAS DE AVISO – até 5 registros na mesma carta

71 Regras: -Registros feitos no mesmo dia ou que tenham a mesma data de postagem -Pelo mesmo associado

72 Relatórios de Postagem das Cartas Nesta área estão disponíveis os relatórios de postagem a partir de 02/06/2014. Postagens anteriores continuam disponíveis no Sistema de Chamados.

73 SISPC – CARTAS DE AVISO COM BOLETO

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79 MÓDULO INSTITUCIONAL

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86 SISTEMA DE EMISSÃO DE NOTAS PROMISSÓRIAS

87 Nota Promissória - Área Movimentação

88 Estorno de Notas

89 SISTEMA DE CHAMADOS

90 Abertura do Chamado

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92 Preenchimento da Enquete

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94 FAQ

95 Busca de chamados por palavras

96 Manuais

97 SISPC – QUESTÕES QUE ESTÃO SENDO TRABALHADAS AGORA

98 Relatório Estatístico - Registros

99 Histórico de Alteração Cadastral do Associado

100 Implantação do módulo financeiro Criação de alguns relatórios e processos de integração para o módulo financeiro Melhorias nas informações estatísticas e gerenciais do SISPC Relatório de Consultas e Registros por associado (Ramo de Atividade) Relatório de Consultas e Registros por associado - Segmento Ferramentas de auditoria para a entidade (quem alterou um cadastro de associado?)

101 Alerta 0800 pela URA Módulo de CRM – Primeiras funções sendo implementadas – acompanhamento dos contatos com o associado BI/Relatórios Gerenciais e Estatísticos Projeto Assessoria Contábil – Piloto com Rancho Queimado, Santo Amaro da Imperatriz, Maracajá, Gov. Celso Ramos e Canelinha Consulta via webservice – Solicitação de alguns clientes/parceiros

102 SISPC – Implementações Futuras

103 Sistema de Controle de Eventos Central de Cobrança Central de Currículos Controle de Convênios Agenda de Compromissos da entidade Controle de Compras Módulos

104 MÓDULO FINANCEIRO

105 Processo Financeiro Contas a Pagar Contas a Receber ou Faturamento Acompanhamento Contabilidade

106 Contas a Pagar Cadastrar compromissos a pagar: o fornecedor; os produtos ou serviços que estão sendo adquiridos (despesas); verificar compromissos a pagar por data de vencimento; classificação dos produtos ou serviços segundo um plano de contas financeiro (apropriação financeira) efetuar lançamentos por centro de custo documentar com histórico Registrar o pagamento: Informar a data de pagamento Forma de pagamento (dinheiro, cheque, etc) Origem dos recursos utilizados no pagamento (caixa, conta corrente) Documentar com histórico Armazenar comprovantes de pagamento

107 Acompanhamento Fechamento de Caixa Movimentar Recursos Financeiros (transferências) Apurar Resultado Controlar Inadimplência Enviar informações para Contabilidade

108 Contas a Receber Faturamento Mensal Cadastro de Serviços Temporários e Permanentes; Consumo dos Serviços Automáticos do SPC pelo Associado; Convênios Campanhas Operações de Balcão Com Associados ou não Declarações Outros Serviços (cursos, locações, etc.) Recebimentos de Faturas

109 Processo Financeiro Cadastrar Apropriação Financeira (Plano de Contas Financeiro) Apropriação Financeira é um conjunto de contas para registro de fatos da entidade com o objetivo de se manter uma escrituração financeira de forma organizada. Basicamente divide-se em dois grandes grupos, Receitas e Despesas. Cadastrar Centros de Custos subdivisão da entidade em uma fração menor com a finalidade de apurar o resultado (receita – despesas) para esta subdivisão. Cadastrar Fonte de Recursos (caixa e contas bancárias) Cadastrar Despesas (produtos e serviços adquiridos) Vincular Serviços (receitas) a uma Apropriação Financeira e Centro de Custo

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137 Relacionamento entre Serviços e Apropriação Financeira

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139 Rateio do Serviço por Centro de Custos

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149 DEOCLIDES PEREIRA QUEVEDO JUNIOR COORD. DESENVOLVIMENTO Deoclides.quevedo@fcdl-sc.or.br (48)3251-5340 MUITO OBRIGADO


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