A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

EXIBIÇÃO: Segunda a Sexta, da 1h30 às 2h45

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "EXIBIÇÃO: Segunda a Sexta, da 1h30 às 2h45"— Transcrição da apresentação:

1

2 EXIBIÇÃO: Segunda a Sexta, da 1h30 às 2h45
O PROGRAMA Claquete: Sua revista eletrônica de entretenimento. Com seu bom humor e curiosidade característicos, Otávio Mesquita apresenta os bastidores dos maiores eventos sociais, empresariais e culturais do país, além de reportagens especiais com celebridades e entrevistas. Colunistas fixos irão falar sobre moda, gastronomia, tecnologia, cinema e estilo. O Claquete também traz reportagens especiais sobre entretenimento, cultura, jornalismo, curiosidades e esporte. Por ter um formato dinâmico, o Claquete permite várias oportunidades comerciais diferenciadas para sua marca. EXIBIÇÃO: Segunda a Sexta, da 1h30 às 2h45

3 CENÁRIO Foto do estúdio.

4 NOVOS QUADROS Claquete: Sua revista eletrônica de entretenimento.
CLAQUETE DO CHEF: A cada semana um chef de cozinha convidado apresenta suas especialidades. Com direito a entrada, prato principal e sobremesa, eles contam segredos e dão dicas preciosas. O tempero principal é a história de vida de cada um. Você vai se surpreender ao saber que aquele famoso chef nas horas vagas é um exímio lutador ou foi parar na cozinha por acaso e que antes o que gostava mesmo era de pintar. LUZ, CÂMERA, CLAQUETE: No “Luz, Câmera, Claquete!”, você fica sabendo dos lançamentos do cinema, da música e teatro. Tudo que está rolando na área cultural do Brasil e do mundo contado numa linguagem simples e sempre ilustrado com a opinião de artistas e críticos de arte. CLAQUETE AMADORA: Durante suas viagens, seja a trabalho ou a lazer, o apresentador Otávio Mesquita registra com a própria câmera aquilo que não foi mostrado nas matérias. São os bastidores, momentos de descontração e curiosidades que ele encontra pelo caminho. Assim, o Claquete te mostra o “on” e o “off” de lugares maravilhosos!

5 REPÓRTERES A cada dia da semana um tema diferente com quem entende do assunto. RODRIGO LEITÃO Famoso pelo estilo descontraído, com pitadas de cinema e documentário, ele faz muito mais do que apurar uma pauta e gravar entrevistas. O videorrepórter escreve o roteiro, opera a câmera e edita suas matérias com um enfoque particular. O curioso Rodrigo Leitão vai mostrar lugares, sabores, ofícios e personagens surpreendentes. Radialista de formação e Jornalista de profissão, Rodrigo define seu trabalho como a mistura dessas duas experiências. FÁBIO LACERDA O repórter mais elegante da noite explora o universo do luxo e faz reportagens sobre o estilo de vida do homem moderno. O que ele consome, do que gosta, que esporte pratica, como cuida do visual e da saúde. STEPHANIE CHOATE Stephanie tem 25 anos, é formada em jornalismo para televisão na The New York Film Academy e em Radio e TV no Brasil. Depois de algumas rápidas passagens pela TV aberta e um estágio na NBC de Nova York, “Tepha” decidiu se dedicar ao “colunismo cultural”. No Claquete, ela vai mostrar tudo o que rola no circuito alternativo, as festas badaladas e os famosos intelectuais que fazem história, além de registrar novidades e lançamentos diversos.

6 COLUNISTAS E COLABORADORES
A cada dia da semana um tema diferente com quem entende do assunto. LEDS Sergio “LED’S” Maciel, o mais famoso tatuador de São Paulo, é fundador do maior estúdio de tatuagem da América Latina, o Led’s Tattoo, o artista, que tem clientes famosos, fez história com mais de 20 mil tatuagens em 25 anos de carreira. Ele abriu as portas do estúdio para mostrar ao Claquete os bastidores, e as histórias surpreendentes, que estão por trás de uma tatuagem. FELIPE ALMEIDA Publicitário e Golfista há mais de 20 anos,  representou o Brasil em várias competições internacionais. Em São Paulo foi por muitos anos campeão paulista e diretor de marketing da Federação Paulista de Golfe por 4 anos. No Claquete Felipe almeida irá apresentar o golfe de uma maneira leve, desmistificando esse esporte e trazendo curiosidades.

7 AUDIÊNCIAS DO CLAQUETE*
CLAQUETE ON LINE band.com.br/claquete Vídeos com os melhores momentos do programa. As últimas notícias. Link com o twitter do apresentador mais bem humorado da televisão. O patrocinador do CLAQUETE on line terá a oportunidade: Mídia gráfica e vídeo no Canal de Entretenimento e no Site do programa. AUDIÊNCIAS DO CLAQUETE* page views /mês unique visitors /mês *Fonte: Google Analytics/Abril 2012.

8 ENTREGA COMERCIAL 1) Patrocínio Mensal do Programa - NET Observações
1- Custos TV Band: Avaliado na tabela de Outubro/2012./ 2- Custos de internet: Avaliado na tabela de Outubro/2012. Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior./ 3- Os preços serão reajustados segundo tabela vigente./ 4- Se houver conflitos entre marcas dos diferentes patrocinadores, será dada prioridade às cotas de patrocínio NET em relação às locais./ 5- A entrega comercial de patrocínio pode ser alterada de acordo com a necessidade do cliente.

9 ENTREGA COMERCIAL 2) Outros formatos: Top de 5” ou Vinheta de Próxima Atração Mensal - NET TOP DE 5”: Contagem regressiva para formação de rede, que antecede a abertura do programa, finalizada com o slogan do patrocinador. VINHETA DE PRÓXIMA ATRAÇÃO: Mensagem comercial de até 10”, com envolvimento de marca ou produto, visando criar expectativa quanto ao início do programa. page views /mês unique visitors / mês Observações 1- A compra de Top 5” elimina a possibilidade de Vinheta Próxima Atração e vice-versa./ 2- Havendo conflito entre marcas ou produtos dos diferentes patrocinadores, será dada prioridade às cotas de patrocínio em relação aos outros formatos comerciais./ 3- Custos TV Band: Avaliado na tabela de Outubro/2012./ 4- Custos de internet: Avaliado na tabela de Outubro/2012. Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior.

10 ENTREGA COMERCIAL 3) Patrocínio de Coluna/Reportagens (1x por semana) - Mensal - NET Observações 1- Custos TV Band: Avaliado na tabela de Outubro/2012./ 2- Custos de internet: Avaliado na tabela de Outubro/2012. Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior./ 3- Existem ainda outras oportunidades de quadros, que poderão ser incluídas de acordo com a necessidade do cliente, ou demanda do programa./ 4– Os custos de produção não estão inclusos e são negociados à parte./ 5- O cachê é pago diretamente ao apresentador.

11 ENTREGA COMERCIAL 4) Cobertura de Eventos
COBERTURA DE EVENTOS: 1 bloco do programa de 12’ com: 3 ou 4 entrevistas, encerramento com um clip de ações de estimulo visual e utilização do produto, abertura e encerramento no estúdio. Se o cliente necessitar, pode exibir um comercial de 30” no meio do bloco. Além da tradicional cobertura, a matéria é enriquecida com conteúdo gráfico repleto de informações adicionais sobre o produto/evento. Primeira tela: manchete principal da matéria. Tela no meio da matéria: informações em texto. Tela no final: resumo do que aconteceu. Observações 1- Custos TV Band: Avaliado na tabela de Outubro/2012./ 2- Custos de internet: Avaliado na tabela de Outubro/2012. Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior./ 3– Os custos de produção não estão inclusos e são negociados à parte./ 4- O cachê é pago diretamente ao apresentador.

12 ENTREGA COMERCIAL 5) Ações de Merchandising
Cachê do apresentador é de 15% do valor bruto negociado, pagos à parte. Observações 1- Custos TV Band: Avaliado na tabela de Outubro/2012./ 2- Os preços serão reajustados segundo tabela vigente./ 3- Para outros formatos de merchandising, consultar o departamento de merchandising./ 4– Os custos de produção não estão inclusos e são negociados à parte. / 5- O cachê é pago diretamente ao apresentador.


Carregar ppt "EXIBIÇÃO: Segunda a Sexta, da 1h30 às 2h45"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google