A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Portal de Assistência Técnica Portal de Assistência.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Portal de Assistência Técnica Portal de Assistência."— Transcrição da apresentação:

1 Portal de Assistência Técnica Portal de Assistência

2 Assistência Técnica

3 O cliente solicita suporte. Pedido Registado no portal O chefe de produção atribui a equipa de assistência O técnico recebe informação Tem uma mensagem nova Processo

4 O técnico desloca-se ao cliente para efetuar o serviço. Toda a informação é registada em mobilidade.

5 Equipamento Cliente Localização Estado da intervenção (urgente, a aguardar, …) Descrição do pedido Pedido de Intervenção

6 Filtros de pesquisa Cliente Visualizar pedido Ir para folha de obra Atribuir Técnico e Data Capacete Vermelho, significa que está por atribuir Amarelo está a decorrer e Verde está resolvido Listagem dos Pedidos

7 Técnicos Data/Hora Cliente Atribuição de Técnicos/Datas

8 Serviço solicitado Iniciar cronometragem do tempo Folha de Obra - Identificação

9 Possibilidade de registar com assinaturas Descrição do serviço efetuado Possibilidade de tirar fotografia ao equipamento Descrição de serviços por efetuar Geolocalização Folha de Obra - Descrição

10 Ferramentas

11 Horas trabalhadas Técnicos Adicionar vários colaboradores Finalizar cronometragem Folha de Obra - Colaboradores

12 Artigos Observações internas Inserir artigos utilizados Folha de Obra - Equipamentos

13 Assistência Técnica FIM


Carregar ppt "Portal de Assistência Técnica Portal de Assistência."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google