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Portal de Assistência Técnica Portal de Assistência
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Assistência Técnica
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O cliente solicita suporte. Pedido Registado no portal O chefe de produção atribui a equipa de assistência O técnico recebe informação Tem uma mensagem nova Processo
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O técnico desloca-se ao cliente para efetuar o serviço. Toda a informação é registada em mobilidade.
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Equipamento Cliente Localização Estado da intervenção (urgente, a aguardar, …) Descrição do pedido Pedido de Intervenção
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Filtros de pesquisa Cliente Visualizar pedido Ir para folha de obra Atribuir Técnico e Data Capacete Vermelho, significa que está por atribuir Amarelo está a decorrer e Verde está resolvido Listagem dos Pedidos
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Técnicos Data/Hora Cliente Atribuição de Técnicos/Datas
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Serviço solicitado Iniciar cronometragem do tempo Folha de Obra - Identificação
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Possibilidade de registar com assinaturas Descrição do serviço efetuado Possibilidade de tirar fotografia ao equipamento Descrição de serviços por efetuar Geolocalização Folha de Obra - Descrição
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Ferramentas
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Horas trabalhadas Técnicos Adicionar vários colaboradores Finalizar cronometragem Folha de Obra - Colaboradores
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Artigos Observações internas Inserir artigos utilizados Folha de Obra - Equipamentos
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Assistência Técnica FIM
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