A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PARCE.  Somos uma empresa especializada em administração, comercialização e assessoria de apólices de seguro de vida e previdência. A nossa sede está.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PARCE.  Somos uma empresa especializada em administração, comercialização e assessoria de apólices de seguro de vida e previdência. A nossa sede está."— Transcrição da apresentação:

1 PARCE

2  Somos uma empresa especializada em administração, comercialização e assessoria de apólices de seguro de vida e previdência. A nossa sede está localizada em Belo Horizonte/MG, mas atuamos também em todo país oferecendo serviços a clientes distribuídos nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Paraná, Bahia, Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Ceará, Goiás, Santa Catarina e Distrito Federal. Trabalhar com seriedade e compromisso é a nossa missão. Acreditamos que inovação e qualidade sempre contribuíram para levar aos nossos clientes a melhor opção em seguro.

3

4

5  A Classic é especialista em seguros de pessoas, trabalhamos com equipe própria de consultores treinados e capacitados.  Nosso objetivo é que cada servidor, municipal, estadual ou federal sejam atendidos por profissionais especializados, e assim tenham uma consultoria, visando a escolha de benefícios estabelecidos dentro de cada perfil.

6  Morte Natural  Morte acidental (capital dobrado)  IPA-invalidez total ou parcial permanente por acidente.  Plano conjugado.(o titular se torna beneficiário da sua própria apólice.)  DMHO- despesas medicas e hospitalares por acidente.  Transplantes de órgãos.  Assistência funeral-Individual ou familiar ( cremação, translado, documentação...)  Sorteio de 10,000,00 a 50,000,00.(dependera do plano)  Assistência veicular.(3 reboques e 3 mecânicos )  Assistência lar (chaveiro, bombeiro...)

7  Será um imenso prazer para a Classic ter a AFISA como parceira, sabendo do comprometimento e seriedade que esta associação tem com seus associados.  Levar este beneficio social aos associados tem imensa importância nesta união.


Carregar ppt "PARCE.  Somos uma empresa especializada em administração, comercialização e assessoria de apólices de seguro de vida e previdência. A nossa sede está."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google