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Comunicação e Colaboração

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Apresentação em tema: "Comunicação e Colaboração"— Transcrição da apresentação:

1 Comunicação e Colaboração
Redes Planejamento, Implantação e ger. de Redes Telecom Instalação, Progr., Service Desk e Manutenção. Soluções em Cloud Computing PaaS – SaaS - IaaS Comunicação Unificada Telefonia IP, Videoconferência, Colaboração Web, Uras, Contact Center.

2 Serviços Gerenciados - ITO
Redes Planejamento, Implantação e gerenciamento de Redes, que contam com arquitetura, especificação e fornecimento de hardware e software, serviços de instalação, configuração e integração, Troubleshooting em tempo real, Monitoração de ambientes e aplicações de missão crítica.

3 Comunicação e Colaboração
Redes Comunicação e Colaboração Soluções e serviços em Gerenciamento de Redes. Arquitetura de gerenciamento, especificação e fornecimento de hardware/software.  Serviços de instalação, configuração e integração.  Troubleshooting em tempo real. Monitoração de ambientes e aplicações de missão crítica. Gap Analysis de soluções de gerenciamento e gestão de serviços de TI. Planejamento, arquitetura e integração das soluções de gerência. Customização orientada a aplicações de negócio + Hands On. Operação assistida. Infraestrutura Arquitetura, especificação e fornecimento de Hardware/Software. Serviços de Instalação, Configuração e Integração. Assessment.

4 Comunicação e Colaboração
Redes Alguns Parceiros Network Comunicação e Colaboração Rede Lógica Rede Física

5 Comunicação e Colaboração
Telecom Os Serviços da Spread em Telecom atua com Programação de PABX, Plano de Numeração, Voip, Tabela de ARS, Rota de Menor Custo, Instalação e Programação de Interface Celular, Tarifador, entre outros periféricos conectados ao Gateway de VOZ além do Service Desk dos equipamentos.

6 Comunicação e Colaboração
Telecom Comunicação e Colaboração Principais Atividades Service Desk de equipamentos telecomunicações com centro de informação único; Manutenção Preventiva e Corretiva nos equipamentos. Grande estoque de peças para garantia de disponibilidade. Programação de PABX, Plano de Numeração, Voip, Tabela de ARS, Rota de Menor Custo. Instalação e Programação de Interface Celular, Tarifador, entre outros periféricos conectados ao Gateway de VOZ. Dispomos de uma solução de telefonia integrada com a ferramenta de chamados, possibilitando automatizações que trazem melhoria na qualidade, agilidade no atendimento e redução de custos. Dashboard Além dos relatórios confeccionados de acordo com a necessidade do cliente, disponibilizamos um dasboard online e web para que o cliente possa acompanhar de forma objetiva e rápida e em tempo real a evolução dos indicadores com os SLAs contratados

7 Comunicação e Colaboração
Telecom Alguns Cases Comunicação e Colaboração Alstom Serviço: Gestão e Suporte de todo parque de equipamentos de Telecom na América Latina Horário de Atendimento: 24x7 com Residência Técnica Quantidade de Chamados Mês: 200 Quantidade de Usuários: 5000 Ferramenta utilizada: Omni Vista e Remedy Access. Nestlé Serviço: Suporte e Manutenção da rede de Voz a nível Brasil. Horário de Atendimento: Comercial com plantões. Quantidade de Usuários: 3500 Ferramenta utilizada: Automatos Bradesco CLIENTE DESDE 2002. Serviços: Manutenção corretiva e preventiva de PABX de Agências e Gerenciamento de Operadoras. Usuários: Usuários em 4000 agencias Função do negócio: Agencias Fornecimento, Manutenção, Representatividade perante terceiros da rede de voz do banco Bradesco. Fernandez Mera Prestação dos serviços: Suporte e gerenciamento centralizado da rede de Voz do cliente com 12 Sites Interligados. Horário de Atendimento do Field Support: 7 x 24 Quantidade de Usuários: 3000 Ferramenta utilizada: Automatos

8 Comunicação e Colaboração
Telecom Alguns Cases Comunicação e Colaboração ADP Prestação de Serviço: Prestação de Serviço de VOZ redundante e Gerenciamento de Operadora. Horário de Atendimento : 24x7 Quantidade de Usuários: 800 Ferramenta utilizada: Autômatos Alcatel Prestação de Serviço: Service Desk de telecom Local do Service Desk: Spread Horário de Atendimento do Service Desk: Horário comercial com plantão fora do horário Quantidade de Chamados Mês: 3.000 Ferramenta utilizada: Autômatos Outros serviços neste cliente: Field Services Tozzini Freire Prestação dos serviços: Manutenção de PABX, ICS e Switch. Horário de Atendimento do Field Support: 7 x 24 Quantidade de Chamados Mês: 8 Quantidade de Usuários: 700 Ferramenta utilizada: Autômatos BRINKS Prestação de Serviço: Prestação de Serviço de VOZ e Sala de Áudio Conferencia Horário de Atendimento do Service Desk: 24x7 Quantidade de Chamados Mês: 800 Ferramenta utilizada: Autômatos

9 Comunicação e Colaboração
Cloud Computing Comunicação e Colaboração A Spread Tecnologia oferece um conjunto completo de serviços e soluções em cloud computing para suprir a necessidade de seus clientes. Dispõe de Parcerias com os melhores provedores do mercado. SaaS – Software as a Service - Google Apps, Office 365, Microsoft Dynamics CRM, Alcatel Lucent e Oracle. PaaS – Platform as a Service - Google App Engine e Microsoft. IaaS – Infrastructure as a Service  - Amazon Web Services e Microsoft Windows Azure.

10 pode afetar suas estratégias e direção do seu negócio ?
Cloud Computing Gerador de Negócios CIO Gestor de TI ou de outras áreas Provedor de Solução Qual a sua posição Comunicação e Colaboração Para você entender o Valor de Cloud Computing, depende da sua atuação! Para entender esta necessidade, devemos compreender as 3 principais áreas que o Cloud se divide para melhor posicionar sua necessidade. São Elas: SaaS – PaaS – IaaS Como a Cloud pode afetar suas estratégias e direção do seu negócio ?

11 Comunicação e Colaboração
Cloud Computing Comunicação e Colaboração SaaS - Software as a Service Software como Serviço Mais produtividade, eficiência e colaboração com softwares disponíveis em Cloud. Projetado para entrega de classe mundial, é entregue como um serviço via arquiteturas centradas em Web para um navegador ou RIA front-end. Através de uma arquitetura multi-tenant*, o aplicativo suporta muitas empresas, mas oferece uma vista única para cada uma. Personalizações, extensões e dados, são isolados entre empresas, podendo ser compartilhado de forma seletiva. consume *Arquitetura multi-tenant é uma arquitetura essencial para um ambiente em nuvem, pois permite que múltiplas empresas/clientes compartilhem os mesmos recursos físicos como um aplicativo ERP, mas permaneçam logicamente isolados.

12 Comunicação e Colaboração
Cloud Computing Comunicação e Colaboração PaaS - Plataform as a Service Plataforma como Serviço Construa aplicativos em plataformas e ambientes através da Web. Serviços de PaaS estão hospedados na nuvem e acessados ​​por usuários simplesmente através do seu navegador web por meio de um provedor.  build

13 Comunicação e Colaboração
Cloud Computing Comunicação e Colaboração IaaS – Infrastructure as a Service Infraestrutura como Serviço Hospede seus servidores a aplicativos em Cloud. Garanta mais flexibilidade na execução de seus aplicativos independentemente do tipo de uso ou do setor. Trata-se de conjunto de serviços de infraestrutura em nuvem para hospedagem de servidores e aplicativos, backup e armazenamento, distribuição de conteúdo, hospedagem web, banco de dados entre outros. host

14 Infrastructure as a Service
Cloud Computing Comunicação e Colaboração Com larga experiência em Cloud Computing e por meio parceiros selecionados com os melhores provedores de soluções em Cloud, a Spread Tecnologia oferece um conjunto de serviços completos para suprir a necessidade do seu negócio. SaaS Software as a Service consume PaaS Plataform as a Service build IaaS Infrastructure as a Service host

15 Comunicação Unificada Comunicação e Colaboração
A Spread Tecnologia oferece em seu portfólio uma linha completa de soluções de Comunicação Unificada integrando diversos tipos de mídias e serviços incluindo Dados, Voz, Vídeo, Mensagens Unificadas e Instantâneas que aumentam a produtividade e colaboração dos usuários reduzindo custos com a comunicação dentro das corporações. Possui profissionais qualificados e certificações que comprovam a qualidade na prestação dos serviços em parceria com a Cisco e Alcatel Lucent.

16 Comunicação Unificada
Comunicação e Colaboração Portfólio Contact Center Soluções que podem ser totalmente customizadas para a necessidade das empresas, com uma linha completa de produtos: URAs , Discadores, Agentes multimídias, Integração com base de dados e ferramentas de CRM. Telefonia IP  Pabx IPs de pequeno, médio e grande porte (Unified Communication Manager) Grande portfólio de telefones IP Vídeo telefonia  Servidores de presença  Sistemas de correio de voz e mensagens unificadas (Unified Messaging) Integração com sistemas de videoconferência e Microsoft Office Communicator/Lync (MS-MOC) Software clients para notebooks Colaboração Web Ferramentas de colaboração de voz/vídeo/web permitindo aos usuários a realização de reuniões virtuais com voz, vídeo e compartilhamento de documentos (PowerPoint, Excel, Word, compartilhamento de desktop) ou mesmo aplicações.

17 Comunicação Unificada
Comunicação e Colaboração Portfólio Telepresença Solução de vídeo que possibilita a realização de reuniões a distância, porém com a sensação de uma reunião presencial. A Telepresença é um conceito revolucionário, no qual até detalhes do ambiente (iluminação, cor das paredes, acústica e iluminação) são considerados por nossa oferta. Videoconferência Gama completa de soluções de videoconferência, desde sistemas pessoais de mesa até soluções para grandes salas de reunião. Através de parceiros estratégicos, dispomos de produtos com qualidade de imagem em alta definição.

18 Ouse o futuro. Agora.


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