A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um pouco sobre nós A Detto tem como alvo a satisfação de seus cliente, por isto contamos com colaboradores com mais de 5 anos de experiência no mercado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um pouco sobre nós A Detto tem como alvo a satisfação de seus cliente, por isto contamos com colaboradores com mais de 5 anos de experiência no mercado."— Transcrição da apresentação:

1

2 Um pouco sobre nós A Detto tem como alvo a satisfação de seus cliente, por isto contamos com colaboradores com mais de 5 anos de experiência no mercado. Temos as melhores soluções e tecnologia para sua empresa, sendo ela de pequeno, médio e grande porte. Sempre inovando, a Detto traz o que há de melhor do mercado tecnológico para dentro da sua empresa, com colaboradores sempre atualizados e a prestação de serviço que se enquadra melhor ao seu tipo de negócio.

3 Serviço que prestamos Consultoria em: Infraestrutura (Redes) Servidores Serviço de Backup Firewall (Sistema de segurança de Dados) Monitoramento de Serviços Suporte a Desktops, Notebooks e Servidores

4 Consultoria e Suporte a Servidores Realizamos os seguintes suporte e consultoria a servidores: Instalação e Manutenção Monitoramento Servidor de Arquivos Servidor de Impressão Servidor de Aplicação Backup de dados

5 Consultoria e Suporte a Serviço de Backups Sabemos que as informações de sua empresa são muito valiosas, por este motivo, implementamos soluções em Backup. O backup pode ser realizado das seguintes maneiras: Disco externo DVD Fitas Backup na nuvem, no caso um servido externo.

6 Consultoria e Suporte a Firewall Firewall é a principal defesa de sua empresa. Com a implementação de um Firewall você poderá ter controle do que é feito e baixado na sua rede, veja mais um pouco a respeito disto: Controle de acesso a site, bloqueio e relatórios de acesso. Bloqueio de downloads não autorizados. Proteção contra invasão de sua rede e possivelmente perca de dados. Filtros de conteúdo da Web. Este são apenas algumas coisas que a implementação de um Firewall trará de beneficio a sua empresa.

7 Monitoramento Monitoramos sua empresa para que ela nunca pare. Este serviço nos possibilita agir de maneira preventiva, antes que algo ocorra de errado. A Detto monitora os seguintes serviços: Link de internet Servidores Switches e Access Points Serviços da Web Além destes serviços o monitoramento ajuda a precaver possíveis danos com seus equipamentos e softwares, ocasionando e troca de equipamento ou perca de dados.

8 Consultoria e Suporte a Infraestrutura Se a empresa não tem infraestrutura adequada, infelizmente nenhum dos serviços anteriores funcionaram corretamente, por isto realizamos os seguintes serviços de infraestrutura: Cabeamento estruturado. Instalação e configuração de Switch. Instalação de Access Point. (Rede Sem Fio).

9 Suporte O suporte da Detto funcionam de 2 maneiras, presencial ou remoto. Realizamos as seguintes tarefas presenciais: Manutenção de Hardware Computadores. Manutenção de Hardware Servidores. Manutenção de Hardware Notebooks. Manutenção preventivas dos Hardwares. Manutenção da infraestrutura.

10 Suporte Veja como funciona o suporte Remoto: Instalação de Programas Manutenção preventiva de Programas Manutenções relativas a qualquer tipo de Programa

11 (11) 96324 - 8200 comercial@detto.com.br


Carregar ppt "Um pouco sobre nós A Detto tem como alvo a satisfação de seus cliente, por isto contamos com colaboradores com mais de 5 anos de experiência no mercado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google