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I NIT I NTERNET S ERVER - IIS Solução que funciona como uma barreira de proteção, controlando o tráfego de dados entre as estações (desktops) da sua rede.

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2 I NIT I NTERNET S ERVER - IIS Solução que funciona como uma barreira de proteção, controlando o tráfego de dados entre as estações (desktops) da sua rede local e a Internet. INIT INTERNET SERVER – IIS atua como "defesa" da rede interna, bloqueando o acesso indevido por meio de regras e filtragem de dados, com controle total sobre o tráfego da rede interna, investigando e analisando o perfil de acesso de cada usuário e serviço em execusão.

3 P RINCIPAIS R ECURSOS Firewall Segurança na entrada da sua empresa Cachê Transparente Torne sua conexão mais rápida! Controle de tráfego Priorizando o uso da internet Load Balancing e alta disponibilidade Sua conexão não pode falhar Filtro de conteúdo Não perca tempo na sua empresa VPN - Rede Privada Virtual Seu escritório em qualquer lugar

4 D ASHBOARD - I NTERFACE A DMINISTRATIVA Monitoramento em tempo real (Utilização de CPU, memória, HD e etc.) importantes para manter a performance da solução

5 F IREWALL - I NTERFACE A DMINISTRATIVA

6 G RÁFICOS - I NTERFACE A DMINISTRATIVA

7 E QUIPAMENTO F ORNECIDO

8 I NSTALAÇÃO Local: Realizamos a instalação do IIS – INIT INTERNET SERVER no laboratório Init Net, pois são feitos testes no hardware: Processador Memória Hard Disk Placas de rede e etc Além de testes de conexão e performance das funcionalidades da solução. Tempo Médio: 5 (cinco) dias úteis após estar em posse do equipamento e do questionamento técnico devidamente preenchido.

9 B ENEFÍCIOS Regras de proteção contra invasão das estações ou serviços em execução dentro de sua rede Redundância de link de internet Monitorar a utilização da rede interna Monitorar a utilização do link de internet por usuário Monitorar a utilização do link de internet por serviço Acesso remoto a sua rede interna através de conexão de VPN (servidor de arquivos e serviços em execução).

10 M ANUTENÇÃO E S UPORTE O serviço de manutenção tem como objetivo: Manter o sistema operacional e softwares atualizados; Operacionalizar manutenções preventivas e corretivas; Planejar implementações futuras; Utilizar softwares de gerenciamento e análise de performance; P RAZO PARA A TENDIMENTO P RESENCIAL Atendimento presencial será realizado em até 6 (seis) horas após abertura do chamado e constatado que não é possível realizar o serviço remotamente.

11 M ONITORAMENTO Monitoramento de disponibilidade de equipamentos, serviços e processos de sua organização com notificação via: Interface de Monitoramento via Web E-mail SMS Interação com sistema remotamente Veja alguns exemplos de monitoramento passiveis de serem aplicados:

12 M ONITORAMENTO – L INK MONITORAMENTO

13 M ONITORAMENTO - U TILIZAÇÃO

14 Obrigado!


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