A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Inglês Técnico TERMOS E EXPRESSÕES UTILIZADAS EM PROGRAMAÇÃO DE COMPUTADORES E ATIVIDADES RELACIONADAS A INFORMÁTICA ________________________________________________.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Inglês Técnico TERMOS E EXPRESSÕES UTILIZADAS EM PROGRAMAÇÃO DE COMPUTADORES E ATIVIDADES RELACIONADAS A INFORMÁTICA ________________________________________________."— Transcrição da apresentação:

1 Inglês Técnico TERMOS E EXPRESSÕES UTILIZADAS EM PROGRAMAÇÃO DE COMPUTADORES E ATIVIDADES RELACIONADAS A INFORMÁTICA ________________________________________________ Inglês Técnico - Prof. Roni Márcio Fais -

2 INTRODUÇÃO Diversas expressões em inglês podem ser utilizadas em diferentes linguagens de programação para entrada, processamento e saída de dados. Serão vistas aqui as mais comuns utilizadas em algumas linguagens. ________________________________________________ Inglês Técnico - Prof. Roni Márcio Fais -

3 ENTRADA DE DADOS – TEXTO 01
The contribution or entrance of data in a computer program, done by the user, it happens for the reading of variables where the programmer makes a note of as the user he should type those data.

4 ENTRADA DE DADOS – TRADUÇÃO – TEXTO 01
A contribuição ou entrada de dados em um programa de computador, feita pelo usuário, acontece pela leitura de variáveis, onde o programador faz uma nota de como o usuário deve digitar esses dados.

5 ENTRADA DE DADOS - PROGRAMAÇÃO
Read – realiza a leitura de conteúdos digitados pelo usuário de um programa feito em Pascal; Prompt – faz uma nota ou lembrete a usuários de um programa feito em JavaScript sobre como conteúdos devem ser digitados; Input – cria campos para entrada em um formulário da linguagem HTML (HyperText Mark-up Language), linguagem de marcação de hyper texto.

6 SAÍDA DE DADOS – TEXTO 02 The exhibition of information in a computer program happens through commands of an algorithm, represented in the Portuguese language by the verbs to write or to show, that is similar to an answer echo produced by the machine to assist human expectations.

7 SAÍDA DE DADOS – TRADUÇÃO - TEXTO 02
A exibição de informação em um programa de computador acontece por comandos de um algoritmo, representados no idioma português pelos verbos escrever ou mostrar, isso é semelhante a um eco de resposta produzido pela máquina para atender expectativas humanas.

8 SAÍDA DE DADOS – PROGRAMAÇÃO
Algorithm – conjunto de instruções lógicas que dão origem a um programa de computador; write – comando de programação da linguagem pascal usado para saída/exibição de informações; show – sintaxe de programação presentes em linguagens orientadas a objeto para saída/exibição de informações; echo – comando de programação da linguagem PHP usados para saída/exibição de informações.


Carregar ppt "Inglês Técnico TERMOS E EXPRESSÕES UTILIZADAS EM PROGRAMAÇÃO DE COMPUTADORES E ATIVIDADES RELACIONADAS A INFORMÁTICA ________________________________________________."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google