A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MODELO DE PETIÇÃO DE INTERPOSIÇÃO E RAZÕES DE RECURSO EM SENTIDO ESTRITO EM CASO DE PRONÚNCIA Profª Beatriz Abraão.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MODELO DE PETIÇÃO DE INTERPOSIÇÃO E RAZÕES DE RECURSO EM SENTIDO ESTRITO EM CASO DE PRONÚNCIA Profª Beatriz Abraão."— Transcrição da apresentação:

1 MODELO DE PETIÇÃO DE INTERPOSIÇÃO E RAZÕES DE RECURSO EM SENTIDO ESTRITO EM CASO DE PRONÚNCIA
Profª Beatriz Abraão

2 RECURSO EM SENTIDO ESTRITO
Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da ____ª Vara Criminal da (especificar a comarca) (especificar a Vara de acordo com o problema) Processo n.o ____ (NOME DO RECORRENTE), qualificado a fls., por seu advogado, nos autos do processo que lhe move o Ministério Público, inconformado com a decisão de fls., que pronunciou o acusado, vem respeitosamente, à presença de Vossa Excelência com fulcro no artigo 581, ... CPP, interpor RECURSO EM SENTIDO ESTRITO requerendo seja o mesmo recebido e, levando-se em consideração as razões em anexo, possa haver o juízo de retratação, com a finalidade de impronunciar o acusado. Assim não entendendo Vossa Excelência, requer o processamento do recurso, remetendo-o ao Egrégio Tribunal de Justiça.

3 Termos em que, Pede deferimento. Local e data Advogado


Carregar ppt "MODELO DE PETIÇÃO DE INTERPOSIÇÃO E RAZÕES DE RECURSO EM SENTIDO ESTRITO EM CASO DE PRONÚNCIA Profª Beatriz Abraão."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google