Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouLetícia Betancourt Alterado mais de 9 anos atrás
2
“A mente humana, uma vez ampliada por uma idéia, nunca mais volta ao seu tamnho original” Oliver Wendell Holmes
3
Identidade Institucional
4
Qual é a nossa identidade? O que nos caracteriza como grupo considerando as diferentes frentes de trabalho?
5
Missão
6
Onde está o foco da missão da Companhia de Jesus?
7
Compõem elementos da identidade: Diálogo Profundidade Fronteiras Acontecer (ação) Desenvolvimento (Magis)
8
Dificuldades: a) O desafio do foco; b) O desafio das novas vocações; c) O desafio da unificação; d) O desafio do encontro de gerações; e) O desafio da comunicação.
9
Reforçar e tornar visível a identidade inaciana e jesuítica em nossas obras e ações apostólicas (Prioridade 2 – Plano apostólico BRC)
10
SOBRE O PROJETO Desenvolvimento de um planejamento estratégico de comunicação para minimizar o desafio da comunicação no interior das obras. Este projeto conterá ações e peças voltadas para este público com o objetivo de divulgar o foco** da Companhia de Jesus e sua abrangência*.
11
ABRANGÊNCIA* Falar da missão, da dimensão da Companhia de Jesus no Brasil e no mundo. Inserir as pessoas neste cenário e apresentar todas as obras, mostrando que elas fazem parte de algo grande.
12
FOCO** Valorização do ser humano - o serviço da fé e a promoção da justiça, diálogo intercultural e inter-religioso, restaurando a integridade e dignidade do ser humano, reincorporando-o à comunidade e estabelecendo relações justas com Deus, uns com os outros e com a Criação.
13
. OBJETIVOS ESPECÍFICOS Articular, integrar e divulgar as atividades de cada obra junto às demais obras apostólicas e realizar um planejamento unificado. Propiciar que nossas obras tenham marcas visíveis que as identifiquem como obras da Companhia de Jesus. Subsidiar as obras e comunidades com diferentes materiais que as ajude na consecução do objetivo principal do projeto. Alicerçar a nossa ação apostólica na intima unidade entre identidade e missão. Desenvolver sentimento de pertença à Companhia de Jesus.
14
PROCEDIMENTOS 1.Formação da equipe para reflexão sobre conceito da campanha (privar pela representação e diferenciação da obras). 2.Elaboração de material base e subsidio. 3.Construção do projeto interno considerando aplicabilidade adaptada a obra. 4.Orçamento + projeto às diretorias de cada obra. 5.Implementação da etapas
15
OBRIGADO!
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.