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PublicouRaul Orta Alterado mais de 9 anos atrás
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A ISO 9001 NA CENTRAL DE ESTERILIZAÇÃO DO HDFF Ana Gandra Ferrer Antunes Figueira da Foz, 27 de Novembro de 2008
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Programa A Certificação NP EN ISO 9001:2008 Sistema de Gestão da Qualidade da CE O nosso papel no Sistema da Qualidade
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Certificação Reconhecimento do cumprimento de uma norma por parte de uma entidade externa independente, acreditada para o efeito.
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Processo de Certificação CE Conforme Certificadora IPAC
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Validade 3 anos auditorias de acompanhamento anuais
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Papelada Menos desculpas Manutenção continuada Quais as desvantagens da Certificação?
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Quais as vantagens da Certificação? Maior confiança e segurança na realização das tarefas. Aumento da eficácia interna. Reafirmar a liderança dentro da área de actividade. Fortalecer a credibilidade e prestígio perante os clientes.
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NP EN ISO 9001:2008 Requisitos
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NP EN ISO 9001:2008 Sistema de Gestão da Qualidade Responsabilidade da Gestão Gestão de Recursos Realização do Produto Medição, Análise e Melhoria
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Sistema de Gestão da Qualidade Identificação dos processos Controlo de documentos e registos
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Responsabilidade da Gestão Responsabilidade e autoridade Comunicação interna Revisão e planeamento do sistema
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Gestão de Recursos Recursos Humanos Infraestruturas Ambiente de trabalho
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Realização do Produto Comunicação com o Cliente Compras Processo produtivo
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Medição, Análise e Melhoria Satisfação do Cliente Auditorias Interna Processos e Produtos Acções correctivas e preventivas
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Sistema de Gestão da Qualidade CENTRAL DE ESTERILIZAÇÃO
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Hierarquia Documental Legislação ISO 9001:2008 Sistema de Gestão –Manual da Qualidade –Procedimentos da Qualidade –Procedimentos Técnicos Registos Legislação ISO 9001:2008 Sistema de Gestão –Manual da Qualidade –Procedimentos da Qualidade –Procedimentos Técnicos Registos
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MANUAL DA QUALIDADE Documento que traduz os requisitos da Norma de acordo com a realidade da CE. Descreve o que faz a CE. Documento que traduz os requisitos da Norma de acordo com a realidade da CE. Descreve o que faz a CE.
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PROCEDIMENTOS DA QUALIDADE Descrevem como são executados os requisitos da Norma NP-EN-ISO 9001:2008. Descreve o “como se faz” na CE. Descrevem como são executados os requisitos da Norma NP-EN-ISO 9001:2008. Descreve o “como se faz” na CE.
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PROCEDIMENTOS TÉCNICOS Descrevem a forma de trabalhar na CE. Devem ser um reflexo fiel da realidade. Descrevem a forma de trabalhar na CE. Devem ser um reflexo fiel da realidade.
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Comunicações Internas Externas –Actas –Ocorrências –Comunicações –Actas –Ocorrências –Comunicações –Reclamações –Inquéritos –Comunicações –Reclamações –Inquéritos –Comunicações
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Notificação de ocorrências Pense em tudo aquilo que não corresponde ao desejável funcionamento da empresa... vamos chamar-lhe ocorrências elas vão ajudar-nos a melhorar
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Ocorrências Vamos primeiro conhecer as ocorrências... depois registar analisar o que se passou... e actuarsempre que se justifique
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Processo DADOS DE ENTRADA VALOR ACRESCENTADO DADOS DE SAÍDA Tem uma origem conhecida Tem um destino conhecido Induz valor acrescentado É repetitivo Pode ser medido. Tem uma origem conhecida Tem um destino conhecido Induz valor acrescentado É repetitivo Pode ser medido.
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Processos Reprocessamento de dispositivos médicos (D.M.) reutilizáveis e distribuição de consumíveis esterilizados Gestão Monitorização Produção
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A interacção entre os vários processos da CE
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O nosso papel no Sistema da Qualidade Criar o nosso Sistema da Qualidade
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O nosso papel no Sistema da Qualidade Cumprir escrupulosamente a documentação. Colaborar na permanente actualização desta.
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O nosso papel no Sistema da Qualidade Participar de forma activa, mediante propostas e sugestões, na melhoria contínua da Qualidade. Participar de forma activa, mediante propostas e sugestões, na melhoria contínua da Qualidade.
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