A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VISÃO E VALORES DA COLFAX

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VISÃO E VALORES DA COLFAX"— Transcrição da apresentação:

1 VISÃO E VALORES DA COLFAX

2 VISÃO DA COLFAX Nos dedicamos a criar uma empresa global duradoura e de primeira linha, fundamentada em uma cultura de negócios exclusiva que... Faça tudo com integridade, respeito e transparência Tenha como princípio um profundo compromisso de excelência com os empregados e clientes Seja reconhecida por proporcionar, de maneira consistente, o melhor desempenho

3 VALORES DA COLFAX

4 VALORES VALORES DA COLFAX OS CLIENTES FALAM, NÓS OUVIMOS A MELHOR
EQUIPE VENCE MELHORA CONTÍNUA (KAIZEN) É NOSSO MODO DE VIDA VALORES A INOVAÇÃO DEFINE NOSSO FUTURO CONQUISTAMOS ACIONISTAS COM BASE NO NOSSO DESEMPENHO

5 OS CLIENTES FALAM, NÓS OUVIMOS
ATRIBUTOS DOS VALORES OS CLIENTES FALAM, NÓS OUVIMOS Manter um foco constante na qualidade e na rapidez Criar soluções únicas, diferenciadas e com valor agregado Executar processos sólidos e reproduzíveis, que consistentemente satisfaçam ou excedam as expectativas do cliente Fomentar uma resolução de problemas positiva Merecer os negócios dos nossos clientes

6 1. 2. A VIVÊNCIA DO VALOR OS CLIENTES FALAM, NÓS OUVIMOS
CONTRIBUIÇÃO E EXPECTATIVAS DO CLIENTE 2. COMO PROPORCIONAMOS

7 1. 2. A VIVÊNCIA DO VALOR OS CLIENTES FALAM, NÓS OUVIMOS
CONTRIBUIÇÃO E EXPECTATIVAS DO CLIENTE 1. Manter um foco constante na qualidade e na rapidez Fomentar uma resolução de problemas positiva COMO PROPORCIONAMOS 2. Criar soluções únicas, diferenciadas e com valor agregado Executar processos sólidos e reproduzíveis, que consistentemente satisfaçam ou excedam as expectativas do cliente Merecer os negócios dos nossos clientes

8 ATRIBUTOS DOS VALORES A MELHOR EQUIPE VENCE
Demonstrar integridade e respeito pelos outros Procurar, com base nos fatos, soluções para a raiz do problema, e não culpas Não ser político e nem burocrático Demonstrar alto senso de urgência Ter um alto nível de responsabilidade Trabalhar por um ambiente de trabalho seguro Ter satisfação em ser um membro valorizado de uma equipe ganhadora

9 1. 2. 3. A VIVÊNCIA DO VALOR A MELHOR EQUIPE VENCE
CRIANDO A EQUIPE CERTA 2. CRIANDO O AMBIENTE CERTO 3. VENCENDO

10 1. 2. 3. A VIVÊNCIA DO VALOR A MELHOR EQUIPE VENCE
CRIANDO A EQUIPE CERTA 1. Contratar o melhor talento Desenvolver e construir em profundidade Promover internamente Reter talentos CRIANDO O AMBIENTE CERTO 2. Demonstrar integridade e respeito pelos outros Não ser político e nem burocrático Trabalhar por um ambiente de trabalho seguro Demonstrar alto senso de urgência VENCENDO 3. Ter satisfação em ser um membro valorizado de uma equipe ganhadora Procurar, com base nos fatos, soluções para a raiz do problema, e não culpas Ter um alto nível de responsabilidade

11 MELHORIA CONTÍNUA (KAIZEN) É NOSSO MODO DE VIDA
ATRIBUTOS DOS VALORES MELHORIA CONTÍNUA (KAIZEN) É NOSSO MODO DE VIDA Sair da zona de conforto estabelecendo objetivos ousados/excepcionais Demonstrar domínio das ferramentas CBS para ajudar a construir a capacidade dos processos Experimentar e aprender todos os dias Eliminar o desperdício de maneira proativa e contínua em todos os aspectos dos nossos processos de negócio Comparar-nos com o melhor, para depois superá-lo

12 A VIVÊNCIA DO VALOR MELHORIA CONTÍNUA (KAIZEN) É NOSSO MODO DE VIDA 1. A MUDANÇA É IMPRESCINDÍVEL 2. FERRAMENTAS DE MELHORIA

13 A VIVÊNCIA DO VALOR A MELHORIA CONTÍNUA FAZ PARTE DO NOSSO DIA A DIA (KAIZEN) A MUDANÇA É IMPRESCINDÍVEL 1. Sair da zona de conforto estabelecendo objetivos ousados/excepcionais Experimentar e aprender todos os dias Comparar-nos com o melhor, para depois superá-lo FERRAMENTAS DE MELHORIA 2. Demonstrar domínio das ferramentas CBS para ajudar a construir a capacidade dos processos Kaizen = melhoria Eliminar o desperdício de maneira proativa e contínua em todos os aspectos dos nossos processos de negócio

14 A INOVAÇÃO DEFINE NOSSO FUTURO
ATRIBUTOS DOS VALORES A INOVAÇÃO DEFINE NOSSO FUTURO Gerar ideias inovadoras em tecnologia, produtos, soluções e processos Proporcionar soluções diferenciadas aos clientes Criar produtos e serviços que melhorem a qualidade de vida e a gestão ambiental Proporcionar crescimento acima da média do mercado

15 1. 2. A VIVÊNCIA DO VALOR A INOVAÇÃO DEFINE NOSSO FUTURO
PENSAMENTO CRIATIVO 2. OBJETIVOS DA INOVAÇÃO

16 1. 2. A VIVÊNCIA DO VALOR A INOVAÇÃO DEFINE NOSSO FUTURO
PENSAMENTO CRIATIVO 1. Gerar ideias inovadoras em tecnologia, produtos, soluções e processos OBJETIVOS DA INOVAÇÃO 2. Proporcionar soluções diferenciadas aos clientes Criar produtos e serviços que melhorem a qualidade de vida e a gestão ambiental Proporcionar crescimento acima da média do mercado

17 CONQUISTAMOS ACIONISTAS COM BASE NO NOSSO DESEMPENHO
ATRIBUTOS DOS VALORES CONQUISTAMOS ACIONISTAS COM BASE NO NOSSO DESEMPENHO Desenvolver planos estratégicos sólidos e abrangentes Criar planos operacionais efetivos para executar o plano estratégico Buscar os melhores resultados para maximizar o lucro, capital de giro e fluxo de caixa

18 A VIVÊNCIA DO VALOR CONQUISTAMOS ACIONISTAS COM BASE NO NOSSO DESEMPENHO 1. OS MELHORES RESULTADOS

19 A VIVÊNCIA DO VALOR CONQUISTAMOS ACIONISTAS COM BASE NO NOSSO DESEMPENHO 1. OS MELHORES RESULTADOS Desenvolver planos estratégicos sólidos e abrangentes Criar planos operacionais efetivos para executar o plano estratégico Buscar os melhores resultados para maximizar o lucro, capital de giro e fluxo de caixa

20 NÓS VIVEMOS NOSSOS VALORES
OS CLIENTES FALAM, NÓS OUVIMOS A voz do cliente vai sempre direcionar o desenvolvimento das nossas ações e planos estratégicos. A MELHOR EQUIPE VENCE Empregados comprometidos e que sabem trabalhar em equipe são o nosso recurso mais valioso, e nós somos entusiastas em atrair, desenvolver e reter os melhores talentos . MELHORA CONTÍNUA (KAIZEN) É NOSSO MODO DE VIDA Definir objetivos ousados, experimentar e aprender todos os dias, eliminar o desperdício dos nossos processos de negócio e comparar-nos com o melhor, para depois superá-lo. A INOVAÇÃO DEFINE NOSSO FUTURO A criatividade individual e organizacional vai gerar ideias ousadas em tecnologia, produtos, soluções e processos. CONQUISTAMOS ACIONISTAS COM BASE NO NOSSO DESEMPENHO Para atrair e manter acionistas fiéis, de maneira consistente, temos que proporcionar os melhores resultados nos lucros, capital de giro e fluxo de caixa.

21 FÓRMULA PARA O SUCESSO MODELO DE NEGÓCIO ORIENTADO POR VALORES

22 VISÃO DA COLFAX Nos dedicamos a criar uma empresa global duradoura e de primeira linha, fundamentada em uma cultura de negócios exclusiva que... Faça tudo com integridade, respeito e transparência Tenha como princípio um profundo compromisso de excelência com os empregados e clientes Seja reconhecida por proporcionar, de maneira consistente, o melhor desempenho 22

23 Apêndice Modelo CBS

24 COLFAX BUSINESS SYSTEM

25 COLFAX BUSINESS SYSTEM

26 COLFAX BUSINESS SYSTEM

27 COLFAX BUSINESS SYSTEM

28 COLFAX BUSINESS SYSTEM


Carregar ppt "VISÃO E VALORES DA COLFAX"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google