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PublicouEstela Cuba Alterado mais de 11 anos atrás
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Unidade IV ANA CAROLINA MACHADO BRUNO BATISTA SILVA JUNHO-2010
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Demanda por parcerias Tipos: arms lentght, colaboração e simbiótica; O mundo globalizado leva as empresas a unirem forças para reduzir custos e aumentar sua competitividade no mercado; Devemos evoluir para uma relação simbiótica;
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Benefícios da integração com fornecedores Parceiros mais fortes e para todo o negócio; Foco comum na qualidade; Confiabilidade de entregas mais estáveis e repetitivas; Baixos níveis de estoque; Menos burocracia; Melhor controle do processo; Dependência mútua e congruência de objetivos; Custos da cadeia logística reduzidos;
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Oportunidades de integração com fornecedores Parceria: Pode ser definida como um relacionamento comercial sob medida, com base em confiança mútua, abertura, riscos e recompensas compartilhados, que proporciona vantagem competitiva estratégica, resultando em um desempenho melhor do que seria possível individualmente. Pode ser em nível colaborativo ou em nível de parceria.
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Estratégias de suprimento Não se pode tratar todos os fornecedores de forma indiscriminada, como se fossem iguais. Adotando estratégias de suprimento, a empresa definirá relacionamentos apropriados a cada grupo de fornecedores.
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Determinação das estratégias de suprimento É estruturado em três macroetapas: avaliação, análise e implantação. Avaliação: Identificação dos grupos de suprimento. Informações sobre os grupos. Análise: Determinação de estratégias de suprimento. Identificação de táticas. Identificação dos fornecedores. Implantação: Prioridades de implantação de estratégias. Integração com fornecedores. Avaliação contínua das estratégias.
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