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GESTÃO DE ESTOQUES NA CADEIA LOGÍSTICA INTEGRADA
UNIDADE 4 TURMA 19 GRUPO J SUBGRUPO Y Ana Carolina Coelho Araújo 05/15604 Lucas Seixas Gadelha 10/00217
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1. Introdução: O mundo globalizado leva as empresas a unirem forças para reduzir custos e aumentar sua competitividade no mercado VALOR AO CLIENTE: Proporcionar ao cliente valor maior do que os concorrentes oferecem. O valor da diferença entre o que ele estaria disposto a pagar menos o que o fornecedor recebe como receita, isto é, o preço que o cliente paga
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Beneficios da integração
Integração com fornecedores: Parceiros mais fortes e para todo o negócio. Foco comum na qualidade. Confiabilidade de entregas mais estáveis e repetitivas. Baixos níveis de estoques. Menos burocracia. Melhor controle de processos. Dependência mútua e congruência de objetivos. Custos da cadeia reduzidos. No tipo de relação simbiótica, todo o processo é desenvolvido em cadeia; cada agente depende do perfeito funcionamento do outro. Com a criação de parcerias, as empresas precisam otimizar as oportunidades de negócios e fechar os elos com os clientes e fornecedores.
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Blocos de Estruturação da Cadeia Logística de Suprimento Integrada:
Logística de Produção Logística de Distribuição
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A integração acontece em três níveis:
ESTRATÉGICO PROCESSOS TRANSAÇÕES
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LOGISTICA DE SUPRIMENTO
RELAÇÃO FORNECEDOR EMPRESA. PLANOS ESTRATÉGICOS PARA REDUZIR CUSTOS E DESENVOLVER PRODUTOS. GARANTIA DE DISPONIBILIDADE DE ALTA QUALIDADE DE MATERIAL. ATENDER REQUISITOS DO PROCESSO DE FABRICAÇÃO
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LOGÍSTICA DE SUPRIMENTO
Integração com fornecedores: Parceria : Confiança Mutua, abertura, riscos e recompensas compartilhados. Certificação: Reconhecimento por meio de diplomas ou certificados expedidos aos melhores fornecedores.
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LOGISTICA DE SUPRIMENTO
MACROETAPAS- Estratégias de suprimento: Implantação Análise Avaliação
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OBJETIVOS-CHAVES DAS ESTRATÉGIAS DE SUPRIMENTO
Integração com fornecedores Efetividade Organizacional Benchmark Gerenciar Cadeia de Suprimentos Global Sourcing
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Macroetapas: Macroetapa da avaliação Macroetapa de análise
Levantamento de informações sobre os grupos de suprimentos Identificação dos grupos de suprimento em função de dois eixos: impacto sobre a empresa e complexidade do mercado Macroetapa de análise Determinação das estratégias de suprimento Identificação de táticas a serem utilizadas Identificação dos fornecedores potenciais. Macroetapa da implementação Estabelecimento das prioridades de implantação. Integração com fornecedores Avaliação contínua das estratégias
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