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PublicouThomaz Lobos Alterado mais de 10 anos atrás
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SEMINÁRIO FNE “CRESCE BRASIL + ENGENHARIA + DESENVOLVIMENTO”
SEMGE – AM SEMINÁRIO FNE “CRESCE BRASIL + ENGENHARIA + DESENVOLVIMENTO” 6 a 8 de Dezembro - MANAUS MATERIAL RODANTE
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1. MATERIAL RODANTE “BOMBARDIER”
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Para 6 p / m² 323 + 80 = 403 passageiros 2 unidades 806 passageiros
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Para 6 p/ m² 173 + 84 = 257 passageiros 2 unidades 514 passageiros
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Para 6 p/ m² 201 + 103 = 304 passageiros 2 unidades 608 passageiros
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Para 6 p/ m² 174 + 70 = 244 passageiros 2 unidades 488 passageiros
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Para 6 p/ m² 207 + 70 = 277 passageiros 2 unidades 554 passageiros
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Para 6 p/ m² 159 + 78 = 237 passageiros 2 unidades 474 passageiros
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Para 6 p/ m² 173 + 62 = 235 passageiros 2 unidades 470 passageiros
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Para 6 p/ m² 230 + 72 = 302 passageiros 2 unidades 604 passageiros
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Para 6 p/ m² 249 + 104 = 353 passageiros 2 unidades 706 passageiros
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2. MATERIAL RODANTE “ALSTOM”
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VLTs tipo STS - Caixas em aço inoxidável austenítico VLTs TIPO
Capacidades calculadas para VLTs, bidirecionais, com 6 passageiros em pé / m² LARGURA m , , , ,35 COMPRIMENTO m PASSAGEIROS SENTADOS PASSAGEIROS EM PÉ TOTAL DE PASSAGEIROS 2 UNIDADES COMPRIMENTO TOTAL DE PASSAGEIROS Características - Conceito Modular 30 STS 3 Módulos e 6 portas / lateral 42 STS 5 Módulos e 8 portas / lateral
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EXEMPLO DE SISTEMA MANCHESTER
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EXEMPLO DE SISTEMA BARCELONA
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TRAMWAY – SOBRE PNEUS COM TRILHO CENTRAL DE GUIAGEM
O MATERIAL RODANTE E O SISTEMA TRANSLOHR
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TRAMWAY – SOBRE PNEUS COM TRILHO CENTRAL DE GUIAGEM
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TRAMWAY – SOBRE PNEUS COM TRILHO CENTRAL DE GUIAGEM
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TRAMWAY – SOBRE PNEUS COM TRILHO CENTRAL DE GUIAGEM
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TRAMWAY – SOBRE PNEUS COM TRILHO CENTRAL DE GUIAGEM
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TRAMWAY – SOBRE PNEUS COM TRILHO CENTRAL DE GUIAGEM
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TRAMWAY – SOBRE PNEUS COM TRILHO CENTRAL DE GUIAGEM
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TRAMWAY – SOBRE PNEUS COM TRILHO CENTRAL DE GUIAGEM
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TRAMWAY – SOBRE PNEUS COM TRILHO CENTRAL DE GUIAGEM
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TRAMWAY – SOBRE PNEUS COM TRILHO CENTRAL DE GUIAGEM
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TRAMWAY – SOBRE PNEUS COM TRILHO CENTRAL DE GUIAGEM
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TRAMWAY – SOBRE PNEUS COM TRILHO CENTRAL DE GUIAGEM
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TRAMWAY – SOBRE PNEUS COM TRILHO CENTRAL DE GUIAGEM
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TRAMWAY – SOBRE PNEUS COM TRILHO CENTRAL DE GUIAGEM
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TRAMWAY – SOBRE PNEUS COM TRILHO CENTRAL DE GUIAGEM
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TRAMWAY – SOBRE PNEUS COM TRILHO CENTRAL DE GUIAGEM
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PREVISÃO DE CUSTO DO MATERIAL RODANTE SOBRE TRILHOS
O custo dos VLT’s – Veículos Leves sobre Trilhos varia conforme suas características: 1. Tipo Entrada Baixa ou Piso Baixo; 2. Largura e comprimento; 3. Sistema de Freio Eletro-Hidráulico ou Freio a Ar (Mecânico) ou Freio Magnético de Via; 4. Com ou sem bagageiro; 5. Com ou sem Sistema de Informação aos Passageiros (vídeo, etc.); 6. Com ou sem Sistema de Controle e Monitoramento por Data Bus; 7. Com ar condicionado em todo o veículo ou só na cabine do condutor e refrigerado no salão de passageiros; 8. Com ou sem estofamento dos Bancos (assento e encosto). Mas, como uma estimativa de custos, pode se tomar
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PREVISÃO DE CUSTO DO MATERIAL RODANTE SOBRE TRILHOS
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