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SEMINÁRIO FNE “CRESCE BRASIL + ENGENHARIA + DESENVOLVIMENTO”

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Apresentação em tema: "SEMINÁRIO FNE “CRESCE BRASIL + ENGENHARIA + DESENVOLVIMENTO”"— Transcrição da apresentação:

1 SEMINÁRIO FNE “CRESCE BRASIL + ENGENHARIA + DESENVOLVIMENTO”
SEMGE – AM SEMINÁRIO FNE “CRESCE BRASIL + ENGENHARIA + DESENVOLVIMENTO” 6 a 8 de Dezembro - MANAUS MATERIAL RODANTE

2 1. MATERIAL RODANTE “BOMBARDIER”

3 Para 6 p / m²  323 + 80 = 403 passageiros  2 unidades  806 passageiros

4 Para 6 p/ m²  173 + 84 = 257 passageiros  2 unidades  514 passageiros

5 Para 6 p/ m²  201 + 103 = 304 passageiros  2 unidades  608 passageiros

6 Para 6 p/ m²  174 + 70 = 244 passageiros  2 unidades  488 passageiros

7 Para 6 p/ m²  207 + 70 = 277 passageiros  2 unidades  554 passageiros

8 Para 6 p/ m²  159 + 78 = 237 passageiros  2 unidades  474 passageiros

9 Para 6 p/ m²  173 + 62 = 235 passageiros  2 unidades  470 passageiros

10 Para 6 p/ m²  230 + 72 = 302 passageiros  2 unidades  604 passageiros

11 Para 6 p/ m²  249 + 104 = 353 passageiros  2 unidades  706 passageiros

12 2. MATERIAL RODANTE “ALSTOM”

13 VLTs tipo STS - Caixas em aço inoxidável austenítico VLTs TIPO
Capacidades calculadas para VLTs, bidirecionais, com 6 passageiros em pé / m² LARGURA m , , , ,35 COMPRIMENTO m PASSAGEIROS SENTADOS PASSAGEIROS EM PÉ TOTAL DE PASSAGEIROS 2 UNIDADES COMPRIMENTO TOTAL DE PASSAGEIROS Características - Conceito Modular 30 STS 3 Módulos e 6 portas / lateral 42 STS 5 Módulos e 8 portas / lateral

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25 EXEMPLO DE SISTEMA MANCHESTER

26 EXEMPLO DE SISTEMA BARCELONA

27 TRAMWAY – SOBRE PNEUS COM TRILHO CENTRAL DE GUIAGEM
O MATERIAL RODANTE E O SISTEMA TRANSLOHR

28 TRAMWAY – SOBRE PNEUS COM TRILHO CENTRAL DE GUIAGEM

29 TRAMWAY – SOBRE PNEUS COM TRILHO CENTRAL DE GUIAGEM

30 TRAMWAY – SOBRE PNEUS COM TRILHO CENTRAL DE GUIAGEM

31 TRAMWAY – SOBRE PNEUS COM TRILHO CENTRAL DE GUIAGEM

32 TRAMWAY – SOBRE PNEUS COM TRILHO CENTRAL DE GUIAGEM

33 TRAMWAY – SOBRE PNEUS COM TRILHO CENTRAL DE GUIAGEM

34 TRAMWAY – SOBRE PNEUS COM TRILHO CENTRAL DE GUIAGEM

35 TRAMWAY – SOBRE PNEUS COM TRILHO CENTRAL DE GUIAGEM

36 TRAMWAY – SOBRE PNEUS COM TRILHO CENTRAL DE GUIAGEM

37 TRAMWAY – SOBRE PNEUS COM TRILHO CENTRAL DE GUIAGEM

38 TRAMWAY – SOBRE PNEUS COM TRILHO CENTRAL DE GUIAGEM

39 TRAMWAY – SOBRE PNEUS COM TRILHO CENTRAL DE GUIAGEM

40 TRAMWAY – SOBRE PNEUS COM TRILHO CENTRAL DE GUIAGEM

41 TRAMWAY – SOBRE PNEUS COM TRILHO CENTRAL DE GUIAGEM

42 TRAMWAY – SOBRE PNEUS COM TRILHO CENTRAL DE GUIAGEM

43 PREVISÃO DE CUSTO DO MATERIAL RODANTE SOBRE TRILHOS
O custo dos VLT’s – Veículos Leves sobre Trilhos varia conforme suas características: 1. Tipo Entrada Baixa ou Piso Baixo; 2. Largura e comprimento; 3. Sistema de Freio Eletro-Hidráulico ou Freio a Ar (Mecânico) ou Freio Magnético de Via; 4. Com ou sem bagageiro; 5. Com ou sem Sistema de Informação aos Passageiros (vídeo, etc.); 6. Com ou sem Sistema de Controle e Monitoramento por Data Bus; 7. Com ar condicionado em todo o veículo ou só na cabine do condutor e refrigerado no salão de passageiros; 8. Com ou sem estofamento dos Bancos (assento e encosto). Mas, como uma estimativa de custos, pode se tomar

44 PREVISÃO DE CUSTO DO MATERIAL RODANTE SOBRE TRILHOS


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