A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A biotecnologia é um processo tecnológico que permite a utilização de material biológico. É o conjunto de técnicas que permite implantar processos nas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A biotecnologia é um processo tecnológico que permite a utilização de material biológico. É o conjunto de técnicas que permite implantar processos nas."— Transcrição da apresentação:

1

2 A biotecnologia é um processo tecnológico que permite a utilização de material biológico. É o conjunto de técnicas que permite implantar processos nas indústrias, no cultivo de mudas, dentre outros, pela ação de microrganismos. Engenharia Genética é o termo usado para descrever algumas técnicas modernas em biologia molecular que vêm revolucionado o antigo processo da biotecnologia.

3 Técnicas do DNA recombinante. É a técnica que permite a introdução de genes de uma espécie em outra diferente. Os eventuais impactos negativos sobre o ambiente, a saúde pública e a sociedade e seus potenciais valores positivos são controvertidos.

4 Modificação genética: É o processo no qual você retira um fragmento de DNA e coloca em outro organismo. Pode ser de espécies completamente diferentes

5

6 http://www.youtube.com/watch?v=HVHjHL7ms00

7 http://www.youtube.com/watch?v=Bu6rbC2cnTM

8

9 http://www.youtube.com/watch?v=pTrwVJ7ctFQ

10 SUGESTÃO DE SITES http://www.bbc.co.uk/portuguese/static/especial/dna/genoma/stage_2.htm http://www.colegiosaofrancisco.com.br/alfa/animacoes-de-biologia/index-animacao-de- biologia.php http://ivanea.blogspot.comwww.profiva.com.br


Carregar ppt "A biotecnologia é um processo tecnológico que permite a utilização de material biológico. É o conjunto de técnicas que permite implantar processos nas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google