A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Importância da Liderança

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Importância da Liderança"— Transcrição da apresentação:

1 A Importância da Liderança
É o exemplo e habilidade para que você dê inspiração àqueles que consigam ultrapassar suas metas. - Apoio - Mostrar os caminhos “É o requisito mais importante para se ter uma rede com êxito”. Não se consegue conduzir as pessoas, a menos que elas escolham ser conduzida por você. Porque não praticamos o princípio C-A-T-E-R: Comunicação: A comunicação com sua rede faz com que seus distribuidores fiquem; Treinados, informados e motivados. Sintam importantes, sentido este fundamental para seu sucesso, talvez uma pequena carta todo mês crie uma energia extra aos seus distribuidores. Administração: Tenha uma postura administrativa profissional sua organização atrairá novos distribuidores, pois todos gostam de participar de um grupo: bem organizado, entusiasta e com êxito.

2 Treinamento: Entusiasmo:
O treinamento é vital para sua liderança. Você deve desenvolver seu próprio programa, mas deverá se reunir no mínimo uma vez ao mês com seu grupo para sessões de treinamento de produtos, técnicas de venda, patrocínio. A pessoa mais importante que você treinará será você mesmo, A melhor maneira de desenvolver a pratica do ensino é praticar o que você ensina. Entusiasmo: A liderança requer entusiasmo nos seus atos. Você transmitira inspiração e segurança aqueles que estão à sua volta. O entusiasmo é sua força para superar uma decepção. Faça com que seu trabalho se converta em prazer, e seu êxito estará assegurado.

3 Reconhecimento: Existe algo mais que o dinheiro. Todos nós gostamos de sermos reconhecidos em publico, esta é a maior honra que uma pessoa pode receber. É importante reconhecer qualquer sucesso, mesmo os básicos e comuns. Você deverá premiar seus distribuidores, estabeleça um programa de prêmios. Os distribuidores reconhecidos publicamente sentirão sua lealdade. O reconhecimento é o combustível que os distribuidores necessitam para vôos mais altos.

4 -Não desista! COMO COMEÇAR?
-Não pré-julgue, somente as pessoas podem decidir o que podem fazer com Forever Living, por favor não o faça por elas. -Faça uma lista de nomes, sem esta listagem a sua organização não crescerá. Seus novos distribuidores, futuros gerentes, supervisores, seus clientes, todos ficarão fora de sua lista. Sem ela, este negócio não tem futuro. -Assim como a gaivota Jonathan voa melhor estendendo suas duas asas, este negócio cresce quando você faz ambas as coisas, edifique uma grande rede de distribuidores e de consumidores e tenha um par de dezenas de clientes, eles então te darão nomes que você poderá convidar para ver e provar. -Pense em quantas pessoas você conhece que utilizam: creme dental, hidratante e produtos para a saúde. Coloque-os em sua lista. -Não desista! -Lembre-se: A oportunidade existe somente para pessoas que acreditam que elas existem.

5 “O momento mais escuro da noite é quando começa o amanhecer!"
-Não exclua nomes. Eles é que devem decidir se querem ser excluídos ou não. -Dê uma olhada nos antigos álbuns de fotografia. Quantas pessoas você se lembra? Seus vizinhos? Os amigos mais chegados? Seus colegas de trabalho? Os profissionais que conhece? E outros tantos mais... “O momento mais escuro da noite é quando começa o amanhecer!"


Carregar ppt "A Importância da Liderança"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google