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PublicouGabrielly Cabral Alterado mais de 11 anos atrás
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Use, Vista e Fale USE VISTA FALE Os produtos e conquiste resultados
25/03/2017 Use, Vista e Fale Use, Vista e Fale O objetivo deste treinamento é fornecer-lhe as dicas básicas para começar o negócio. Você vai conhecer os três segredos que levam ao sucesso – USE, VISTA, FALE – e como conduzir estas simples atividades no seu dia-a-dia para construir seu negócio. USE, VISTA, FALE são os passos simples que poderão abrir as portas do sucesso para você e para as pessoas que convidar para o negócio. Quando você aproveita todas as ocasiões para USAR, VESTIR e FALAR está a caminho de realizar todos os seus sonhos! O sucesso depende da sua determinação. Explique que: Tudo começa com a própria Utilização (Use) dos produtos. Suas próprias experiências com uma variedade de produtos, conforme apropriado. Vista se refere a estabelecer e desenvolver contatos, que o bóton é símbolo disto, portanto Vista. Porém, vai muito além do bóton. Fale é “convite e apresentação”. É o que dizer a clientes em potencial – Use, Vista, Fale. Para a maioria das pessoas, é mais fácil falar com pessoas que elas conhecem do que desconhecidos. Portanto, quando um Distribuidor estiver começando eles geralmente começam a desenvolver seus contatos fazendo uma lista e tirando pessoas do seu “Círculo de Influência”. USE Os produtos e conquiste resultados VISTA A marca e atraia pessoas FALE Sobre os produtos e a Oportunidade de Negócio
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Use os produtos e conquiste resultados
25/03/2017 Use os produtos e conquiste resultados
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Seja um produto do produtos
25/03/2017 Use os produtos A melhor maneira de conquistar clientes apaixonados pelos produtos Herbalife é ser apaixonado pelos produtos também. Seja um produto do produtos USE O primeiro passo é simples: Use os Produtos. Quando começar a usar os produtos diariamente, você: • Conseguirá resultados que atrairão o interesse das pessoas • Perceberá melhora em sua aparência e bem-estar, o que lhe dará confiança nos produtos e vontade de recomendá-los aos outros • Será “um produto dos produtos”. As pessoas notarão a mudança e perguntarão como conseguiu
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Como começar a usar os produtos
25/03/2017 Como começar a usar os produtos - Estude o catálogo e o Guia de Produtos Herbalife - Elabore seu próprio programa - Faça seu primeiro pedido Junto com seu patrocinador... Como começar a usar os produtos • Estude o Catálogo e o guia de produtos de Produtos junto com seu Patrocinador para aprender sobre os produtos e seus benefícios • Trabalhe com seu Patrocinador para elaborar seu próprio programa de Nutrição Interna e Externa que o ajudará a atingir suas metas de bem-estar • Dê uma olhada nos seus armários e prateleiras, ou gavetas do banheiro. Se encontrar algum produto similar ao apresentado no Catálogo de Produtos, como, por exemplo, um creme hidratante para o rosto, prepare-se para substituí-lo pelo produto Herbalife • Peça ao seu Patrocinador para ajudá-lo a preencher seu primeiro pedido. Você irá pedir alguns produtos para uso pessoal e alguns para revenda • Use os produtos diariamente Use os produtos diariamente
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Vista a marca e atraia pessoas
25/03/2017 Vista a marca e atraia pessoas
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Vista a marca e atraia pessoas
25/03/2017 Vista a marca e atraia pessoas - Vista o bóton e roupas com o logo Herbalife (boné, camiseta etc.) - Coloque um adesivo em seu carro - Exiba sua tableteira (veja a linha de itens promocionais) - Distribua o Catálogo de Produtos Seja a marca
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Fale sobre sua história
25/03/2017 Fale sobre sua história de produto e de negócio
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Aproveite todas as oportunidades!
25/03/2017 Aproveite todas as oportunidades! “Fale com algumas pessoas e ganhará algum dinheiro. Fale com mais pessoas e ganhará mais dinheiro. Fale com muitas pessoas e ganhará muito dinheiro.” Mark Hughes ( ) Fundador e primeiro Distribuidor Herbalife “Para ter sucesso com vendas, simplesmente fale com muitas pessoas todos os dias. E o mais emocionante é que existem muitas pessoas!” Jim Rohn ( ) Filósofo de Negócios Aproveite todas as oportunidades O melhor modo de começar é falar com as pessoas que você mais conhece: sua família, amigos, colegas de trabalho e de lazer. Por quê? Porque eles o conhecem e sabem que você é uma pessoa de confiança. Esse grupo é o que chamamos de “Círculo de Influência”, o ponto onde você deve começar a construir seu negócio. Você se sente à vontade com eles e com certeza desejará falar sobre a Herbalife e seus produtos. Mas lembre-se de pedir ajuda ao seu patrocinador. Ele pode apoiá-lo a lidar com eventuais obstáculos. Exemplifique uma lista com a ajuda dos participantes (seu personal trainer, gerente do banco, professora dos filhos etc.). O manual do Distribuidor tem uma lista de possibilidades para apoiá-lo. Pergunte se alguém da platéia foi apresentado a Herbalife por ser parte do circulo de influencia do distribuidor upline. Dê aos participantes 2-3 minutos para fazer uma lista de pessoas que eles podem acrescentar nesta lista com os quais eles não falaram ainda sobre a Herbalife. Explique que seria um erro pré-julgar alguém – supor que a pessoa não estaria interessada na Herbalife. Note que algumas vezes os melhores clientes e Distribuidores surgem dos clientes em potencial mais improváveis.
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Resposta ao bóton Desenvolva um diálogo - Ouça os objetivos
25/03/2017 Resposta ao bóton Desenvolva um diálogo - Ouça os objetivos - Verifique o que tentou e porque não deu certo - Ofereça alternativas que atendam as necessidades
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Como falar com as pessoas
25/03/2017 Como falar com as pessoas - Com ajuda de seu Patrocinador, fale pessoalmente ou por telefone com todo o seu Círculo de Influência e com todos os que encontrar - Conte sua história de sucesso com o uso dos produtos e ganhos financeiros. Lembre-se: os resultados vendem! - Convide para uma apresentação - Fale sobre os produtos Herbalife e a Oportunidade de Negócio Feche a venda e peça indicações!
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Tipos de apresentação Pessoa a pessoa
25/03/2017 Tipos de apresentação Pessoa a pessoa - Conte sua história de sucesso - Mostre o Catálogo de Produtos, convide para assistir o DVD Você Merece Muito Mais! - Presenteie com um catálogo e um DVD Conte com o apoio de seu Patrocinador para fazer uma apresentação junto com você
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Tipos de apresentação Em grupo Convide pessoas para participarem de:
25/03/2017 Tipos de apresentação Convide pessoas para participarem de: - Reunião de Oportunidade Herbalife (HOM) - Jantar de negócios - Festa Shake - Tarde/Noite da Beleza Em grupo
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Tipos de apresentação Demonstre entusiasmo e energia!
25/03/2017 Tipos de apresentação Demonstre entusiasmo e energia! O entusiasmo é contagiante. A sua paixão pelos produtos e pela oportunidade é a sua melhor ferramenta de vendas
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Convide-o a efetuar a compra ou se cadastrar como Distribuidor.
25/03/2017 Feche a venda! Acredite que o cliente em potencial tem interesse nos produtos ou na oportunidade. Convide-o a efetuar a compra ou se cadastrar como Distribuidor. Feche a venda! Depois de apresentar os produtos Herbalife e a Oportunidade de Negócio, feche a venda. Isso é simplesmente passar da conversa para a ação com o cliente em potencial para comprar os produtos ou se cadastrar como Distribuidor. Exemplo: “Sugiro que você comece pelo Programa Básico. É o nosso programa inicial e tenho certeza de que você obterá bons resultados” Exemplo: “Estou ansioso para trabalhar com você e apoiá-lo a atingir suas metas. Conversaremos semanalmente para avaliarmos seu progresso. Você quer pagar o seu Kit Internacional de Distribuição em dinheiro ou cheque?”
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Promova novos contatos
25/03/2017 Promova novos contatos - Peça indicações - Envie por carta/mala direta: seu cartão de visita, catálogo, folhetos, DVD Você Merece Muito Mais - Promova a Autoavaliação do Bem-Estar - Anuncie em jornais, revistas, murais etc.
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Sua História de Sucesso
25/03/2017 Sua História de Sucesso Seja um produto do produto
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Fotos de “Antes e Depois”
25/03/2017 Fotos de “Antes e Depois” Tire sua foto de “antes” ao começar a usar os produtos, pois não terá esta chance novamente! Fotos de “Antes e Depois” Se você não fizer sua foto de “antes” agora, antes de iniciar o seu programa Herbalife, talvez nunca mais tenha esta chance novamente. Existe um ditado que diz: “uma foto fala mais do que mil palavras.” Faça suas Fotos de “Antes e Depois” Uma Excelente Foto de “Antes” • Não tente esconder seu corpo com roupas ou maquiagem • Mantenha seu cabelo natural e não use excesso de acessórios ou jóias • Posicione-se em frente a uma parede lisa, sem pinturas especiais ou paisagens • Olhe para a câmera de frente, mantenha seus pés juntos e braços ao longo do corpo Uma Excelente Foto de “Depois” • Mantenha um grande sorriso em seu rosto. Sua expressão deve refletir como você se sente após usar os produtos (mais saudável, feliz, disposto etc.) • Use roupas que delineiam seu corpo e mostram sua nova forma • Mantenha os braços abertos ou mantenha as mãos na cintura “Uma foto fala mais do que mil palavras” Existe um ditado que diz:
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Sua História de Sucesso
25/03/2017 Sua História de Sucesso - Use os produtos e tenha resultados - Monte uma história curta e objetiva - Transmita emoção e entusiasmo - Mostre suas fotos de “antes e depois” - Leve sempre sua “Pasta de Apresentação” com sua história e outras histórias de sucesso Sua História de Sucesso Nada é mais poderoso do que histórias de sucesso de pessoas reais que usam os produtos, têm resultados e falam deles com outras pessoas. Sua história de sucesso terá ainda mais credibilidade. Além de mostrar os resultados que você obteve com o uso dos produtos, elas serão excelentes propaganda para o seu negócio. Faça suas Fotos de “Antes e Depois” Não estamos falando apenas de fotos de redução de peso. Você pode usar fotos para ilustrar as mudanças em seus níveis de energia, forma física, estilo de vida. Histórias reais de sucesso têm o poder de motivar as pessoas
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Sua História de Sucesso
25/03/2017 Sua História de Sucesso - Resultado com produtos - Ganho financeiro Exemplos de como montar sua história: Herbalife Mudando a vida das pessoas
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Resumo Só tem que fazê-lo! É muito simples!
25/03/2017 Resumo - Seja um produto dos produtos - Mostre interesse genuino em ajudar as pessoas - Histórias reais de sucesso têm o poder de motivar as pessoas - Seja a marca - Faça muitos contatos - Tenha entusiasmo em sua apresentação - Feche a venda e peça indicações É muito simples! Só tem que fazê-lo!
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Histórias de destaque 25/03/2017
Convide as pessoas (2 a 3) com as histórias de sucesso que mais se destacaram durante o evento, ou com o uso dos produtos ou com a Oportunidade de Negócio. Peça para que elas contem suas histórias no palco.
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