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Informação e a chave de tudo!

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Apresentação em tema: "Informação e a chave de tudo!"— Transcrição da apresentação:

1 Informação e a chave de tudo!
Em 18 aulas, você aprende de A a Z e será reconhecido em um de nossos Seminários!

2 Nossa Missão Mudar a vida das pessoas, proporcionando a melhor oportunidade de negócio na venda direta e os melhores produtos de nutrição e controle de peso do mundo.

3 Mensageiros da Missão Como se muda a vida de alguém com Herbalife? -vendendo -recrutando -desenvolvendo as pessoas

4 Por que vender? 1- Ganhar dinheiro diariamente nos deixa entusiasmados e com brilho nos olhos; 2- Construir uma base de clientes repetidores nos dá segurança para recrutar; 3- O dinheiro das vendas serve para nossas despesas do dia a dia; 4- Seguir a MISSÃO da Herbalife e levar os benefícios dos produtos para mais pessoas.

5 Por que recrutar? 1- Estendendo nossa oportunidade a outras pessoas, podemos mudar inúmeras vidas; 2- Construindo uma organização, ajudamos as pessoas a realizar seus sonhos e como consequência, nossos sonhos são realizados; 3- O dinheiro dos Royalties deve ser usado para construir nossa riqueza; 4- Seguir a MISSÃO da Herbalife e proporcionar uma fonte de renda a mais pessoas .

6 Não precisamos... Investir em propagandas nem em lojas.
Trabalhamos com a venda direta e temos a nosso favor os resultados com os produtos e o negócio e a propaganda boca-a-boca.

7 Gera Negócio Dois momentos 1º - Fazer Contatos
2º - Apresentar produtos e negócio Lista Quente Círculo de influência Resultado Pessoal Pasta de apresentação Gera Negócio Festa Shake Indicações Pesquisa de Bem Estar (4 Dias) Abordagem Direta Hidratação e Tarde da Beleza Bóton DVD Herbalife Panfleto Anúncio EVS – Espaço Vida Saudável Internet

8 Menu de Ferramentas Podemos ser agentes de mudança levando nossa oportunidade e nossos produtos de diversas formas.

9 Usar os produtos, vestir o bótom e
falar com as pessoas

10 Use, Vista e Fale

11 Espaço Vida Saudável O Espaço é um local onde os participantes podem compartilhar as suas experiências, oportunidade de socialização e degustação dos produtos; O trabalho é feito a partir de casa usando de 3 a 4 horas por dia e convidando os vizinhos para participar; Para o Distribuidor, o Espaço é um local para divulgar os produtos e a oportunidade de negócio Herbalife, se valendo de seu próprio resultado e o resultado dos participantes e distribuidores ali presentes; Isto gera negócios!

12 Catálogo de Produtos O Catálogo é uma poderosa vitrine da marca;
Garantimos que o consumidor pode escolher seus produtos; Mantemos a marca e a sua atividade presente na casa de milhares de pessoas; Muitas pessoas podem se tornar clientes, os consumidores mostram o catálogo a amigos e parentes.

13 Hidratação de Pele Pelo telefone, presenteie e agende com sua lista de conhecidos; No local e hora marcados, apresente a pasta; Apresente os produtos em 3 passos: limpar, tratar e hidratar; Pegue indicações; Feche a venda; Apresente o negócio Herbalife.

14 Festa Shake Reúna de 10 a 20 amigos em sua casa ou na casa de seus amigos e clientes; Convide seu Patrocinador ou outro amigo da Herbalife para ajudar; Faça uma apresentação simples dos produtos e da oportunidade, usando a pasta ou outros materiais de apoio; Sirva chás e shakes para as pessoas experimentarem; Ao final, retire pedidos ou convide as pessoas para um evento maior.

15 Amostras de Produtos Ao utilizar amostras, o Distribuidor demonstra confiança ao cliente de que realmente o produto é eficaz, já que ao experimentar, notará seus benefícios; As amostras ajudam a fazer uma venda posterior; Uma ferramenta fácil de carregar e que pode ser entregue em qualquer situação, para fidelizar ou conquistar um novo cliente.

16 Revista dos Presidentes
Você poderá conhecer as mais fascinantes histórias de sucesso, para se inspirar e contar a seus amigos e familiares; Deixe a Revista dos Presidentes com seus prospectos e marque um dia para pegá-la de volta; Essa revista te ajudará a despertar o interesse das pessoas pelo negócio Herbalife.

17 Anúncios e Panfletos Antes de tudo, é preciso escrever ou confeccionar seus anúncios e panfletos; Sua mensagem deve ser previamente aprovada pela Herbalife e pelo seu Tabulador; Siga rigorosamente as normas de Ética para proteger nosso negócio; É necessário saber como responder a um anúncio, assim você não desperdiça recursos e tempo; Faça os números!

18 Internet A internet pode ser uma boa ferramenta para fazer negócios, desde que você saiba administrar seu tempo na frente do computador e evitar as distrações; Anuncie em blogs, sites de relacionamento, (Proibido Sites de Leilão de Internet); Respeite as regras de ética da empresa; Respeite os usuários da internet; Estabeleça um canal direto com seus clientes e distribuidores, enviando mensagens de e informações de fontes confiáveis; Economize tempo fazendo seus pedidos online. Cuidado com as distrações e sempre verifique se as informações enviadas são de fonte confiável.

19 DVD Herbalife O DVD “Você Merece Muito Mais” da Herbalife é uma ótima ferramenta para recrutamento. (Disponível em 1 ou 5 unidades); Deixe o DVD com amigos, vizinhos e parentes e volte para buscar depois de alguns dias; Vá assistir ao DVD na casa das pessoas junto com elas; Você pode mostrar o DVD ao final de cada visita ou apresentação; No final do filme, pergunte: “Do que você mais gostou? Seu próximo passo é ir ao próximo evento. Eis aqui o seu convite!” Existem também as opções do vídeo do Celso Freitas ou outros vídeos na internet.

20 Tour dos Espaços Ao identificar uma pessoa interessada por fazer o negócio Herbalife, você pode optar por fazer visitas a 3 ou 4 Espaços, em uma única manhã; Certifique-se do endereço e do horário de funcionamento desses Espaços antes de sair. Faça uma programação! Lembre-se de levar dinheiro para pagar pelos acessos. Avise também o seu prospecto do custo; A prioridade do anfitrião são os participantes – colabore; Não dê palpites. O Tour dos Espaços é uma experiência muito forte, pois prova que o negócio Herbalife funciona!

21 “Não diga ‘se eu pudesse eu faria’. Diga, ‘se eu posso, eu faço’.”
Jim Rohn

22 RECRUTAMENTO Duplicação Missão

23 JUNTOS SOMOS FORTES Sozinhos, somos limitados no número de pessoas que podemos ajudar com a nossa MISSÃO.

24 O SONHO DE MARK HUGHES Mudar os hábitos nutricionais do mundo, de pessoa a pessoa, de cidade em cidade, de país em país ao redor do mundo. NOSSA MISSÃO É MUDAR A VIDA DAS PESSOAS.

25 POR QUE RECRUTAR Estendendo nossa oportunidade a outras pessoas, podemos mudar inúmeras vidas; Construindo uma organização, ajudamos as pessoas a realizar seus sonhos e como consequência, nossos sonhos são realizados.

26 Qual chegará mais rápido a seu destino??
A FORÇA DA DUPLICAÇÃO Qual chegará mais rápido a seu destino??

27 DESENVOLVENDO SUA ORGANIZAÇÃO
Existe um limite para o número de clientes que você pode fazer e acompanhar sozinho. Mas... VENDAS + VENDAS + VENDAS + VENDAS + VENDAS + VENDAS + VENDAS ...cada Distribuidor tem a oportunidade de levar nossa MISSÃO a mais pessoas + VENDAS + VENDAS + VENDAS

28 O PAPEL DE UM PATROCINADOR
Ao cadastrar um novo Distribuidor, você deve instruí-lo sobre sua atividade como Distribuidor e como membro de sua organização; Patrocinar é um processo de treinamento; Há responsabilidades no papel de Patrocinador, mas é simples, graças à duplicação.

29 Não existe nada que você e sua organização não serão capazes de alcançar quando estão todos trabalhando em equipe. O sucesso está ao alcance de todos!

30 COMO SER UM BOM PATROCINADOR
Você tem muito o que compartilhar! Explique o que você sabe sobre as ferramentas Herbalife e a importância de usar os produtos; Passe o conhecimento que você tem pela sua experiência com os seus clientes; Faça e ensine a fazer o essencial – seguir a Ética, usar e distribuir os produtos, cadastrar novos distribuidores. DÊ O EXEMPLO!

31 “Trate as pessoas com amor e afeto do fundo do seu coração”.
Mark Hughes

32 O PLANO DOS ESPAÇOS 1° Plano de 90 dias
Maria é distribuidora e tem seu próprio Espaço Vida Saudável

33 Maria 2° Plano de 90 dias Maria tem seu espaço e apresenta o negócio para sua amiga Joana. Joana

34 Maria 3° Plano de 90 dias Joana chama sua irmã Claudete para trabalharem juntas. Maria também convida sua vizinha Cida para o negócio. Cida Claudete Joana

35 4° Plano de 90 dias E A DUPLICAÇÃO CONTINUA... Maria Joana Claudete
Cida Valdirene Neuza E A DUPLICAÇÃO CONTINUA... Tânia Rose

36 VOCÊ PODE TER UM EXÉRCITO DE PESSOAS EM SUA EQUIPE!
Ajudando a centenas de pessoas a mudarem de vida! ...DUPLICANDO O SEU TRABALHO

37 A DUPLICAÇÃO É O SEGREDO DO SUCESSO
Espaço D Espaço E Espaço H Espaço F 37

38 QUEM PODEMOS RECRUTAR Pessoas do nosso círculo de conhecidos (amigos, vizinhos, parentes, etc). As indicações das pessoas que conhecemos. Contatos casuais (fila de banco, supermercado,etc)

39 Pessoas insatisfeitas com...
PROCURAM-SE Pessoas insatisfeitas com... Ganhos; Reconhecimento; Ambiente de trabalho; Carreira; Ausência de perspectiva de crescimento; Aposentadoria; Vida social. Estilo de vida.

40 que estão dispostas a fazer algo para mudar!
PESSOAS INSATISFEITAS, MAS... que estão dispostas a fazer algo para mudar!

41 STR COMO RECRUTAR UNIÊXITO FOLDER DE RECRUTAMENTO DVD HERBALIFE
SEMINÁRIO VIDA SAUDÁVEL DVD HERBALIFE INDICAÇÕES HOM (Apresentação da Oportunidade Herbalife) STR TOUR DOS ESPAÇOS JANTAR DE NEGÓCIOS ( Apresentação da Oportunidade da Herbalife acompanhada de um Jantar ) FESTA SHAKE ( Apresentação da Oportunidade da Herbalife acompanhada de um Coquetel ) UNIÊXITO

42 42% Construtor de Sucesso
Plano de Carreira EQUIPE DE PRESIDENTES 6000 serviços EQUIPE DE MILIONÁRIOS 2400 serviços/dia Até 3º nível EQUIPE DE GET 600 serviços/ dia Até 3º nível EQUIPE MUNDIAL 300 serviços/dia 50% SUPERVISOR 120 serviços Para qualificar Quanto mais pessoas você ajuda a melhorar e mudar de vida, mais você cresce no Plano de Carreira! 42% Construtor de Sucesso 30 serviços 35% Consultor Sênior Estágio 25% DISTRIBUIDOR Representa ganhos médios, que podem variar de pessoa a pessoa.

43 RUMO AO TOPO Pense em se qualificar para as promoções e treinamentos no curso do ano para ajudá-lo a subir os degraus do Plano de Marketing e fazer dos seus Sonhos realidade! 2010

44 SONHOS HERBALIFE

45 SONHOS HERBALIFE Vamos fazer parte da missão de Mark...
MUDAR A VIDA DE MAIS PESSOAS E LEVAR NOSSA NUTRIÇÃO AO REDOR DO MUNDO!


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