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Modulo 6 – Parte III Sistema

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Apresentação em tema: "Modulo 6 – Parte III Sistema"— Transcrição da apresentação:

1 Modulo 6 – Parte III Sistema

2 Você não está sozinho A importância de um Sistema para:
Aprendizado – Motivação - Duplicação Diário, semanal e mensal HOM e suas variáveis Quickstart Academia STS

3 Herbalife Tradicional - Como funciona?
25/03/2017 Sistema: Exemplo MDO Herbalife Tradicional - Como funciona? Fazer contatos Sistema de Apresentação STS/SVS/STR Visão De Negócio Decisão Ainda não Aprender a Desenvolver o Negócio: • Treinamento Local; Virtual (internet) • Treinamento Corporativos: Extravaganza, Fim de Semana de Liderança; • Workshop para Supervisores; • Academia (capacitação) Sistema de Apresentação: • H.O.M. • Jantar de Negócios • QuickStart • Seminários Clientes Distribuidor Supervisor Clientes Plano de Ação Sistema de Treinamento 3

4 Exemplo Sistema Mensal MDO EVS
s t q q s s d s t q q s s d s t q q s s d s t q q s s d Polimento Polimento Polimento Polimento Spa Facial HOM + Academia HOM + Academia Sábado Nutricional HOM + Academia HOM + Academia Workshop p/ Superv. HOM + Academia Escola p/ novos Anf. HOM + Academia HOM + Academia HOM + Academia Escola p/ novos Anf. SVS / STR ou STS ELS + Festa do Cliente Polimento = Grupo de Foco (feito em cada Central pelo Líder) HOM + Academia – Terças e Quintas Escola para Novos Anfitriões (3 hrs com 1 Tabulador) Sab. ou Dom.: 1ª sem. – sábado nutricional, 2ª Workshop, 3ª SVS, 4ª ELS (Enc. de Líd. 500 ou 1000 PV) + Festa do Cliente Polimento HOM + Academia Escola p/ novos Anf. Sábados ou Domingos Spa Facial

5 Abertura de negócio ou Festa Shake
O Patrocinador/Supervisor deve acompanhar o novo Distribuidor neste importante passo A abertura do negócio ou a Festa shake devem ser conduzidas na residência do Distribuidor com seus convidados.

6 MDO Sistema Sucesso! Empregando os Métodos e Ferramentas de Negócios,
trabalhando com perseverança, e integrando-se ao Sistema de treinamento e desenvolvimento, os resultados aparecerão

7 Modulo 6 – parte I Desenvolvimento do Novo Distribuidor,

8 Slide de referência do Palestrante OCULTADO
Este é um projeto PILOTO da Academia de Sucesso em 8 módulos. Resumo Modulo 6: Desenvolvimento novo distribuidor, encaminhamento para o DMO (se EVS treinamento 3 horas etc), sistema Peça um depoimento dos participantes sobre o que leram Treinamento BÁSICO (de meia hora), Acompanha-lo no seu resultado, Marcar abertura do Negócio na casa dele ou Espaço. Marcar o Curso inicial de Anfitriões (3 hrs) caso o Distribuidor queira abrir um EVS Conectá-lo ao Sistema. Tarefa para próxima aula PROMOÇÕES (os beneficios de alcançar 42% e SUPERVISÃO)

9 O Papel de um Patrocinador: Acompanhamento ao Distribuidor
25/03/2017 O Papel de um Patrocinador: Acompanhamento ao Distribuidor Recrutar & Patrocinar O recrutamento se encerra na assinatura do contrato. O patrocinio se inicia apos a assinatura do contrato. Ao cadastrar um novo Distribuidor você deverá orientá-lo e apoiá-lo em sua atividade como Distribuidor. Seja um bom exemplo através de seus métodos e hábitos de trabalho, e estará no caminho certo para o sucesso. Um patrocinador de sucesso, consegue se duplicar e ter uma organização sólida e bem sucedida. Lembre-se tudo o que você fizer hoje será recompensado muitas e muitas vezes no futuro. O Papel de um Patrocinador O processo de treinar seus Distribuidores de linha descendente para que eles alcancem o sucesso é chamado de “patrocínio”. Distribuidores de longo prazo são extremamente valiosos para você. Por isso, você precisa reservar o tempo necessário para treinar os Distribuidores de sua linha descendente de maneira adequada para que sua organização possa crescer e prosperar. Quanto mais bem sucedido você for no treinamento, apoio e retenção da sua linha descendente, maior poderá ser o seu retorno financeiro. Há responsabilidades no papel de Patrocinador. Entretanto, é uma tarefa simples, graças ao poder da duplicação. Novos Distribuidores naturalmente copiarão as atitudes do seu Patrocinador. Dando um bom exemplo com seus métodos e hábitos de trabalho, você está mostrando aos outros como alcançar o sucesso. Ser um Patrocinador atencioso significa transferir o que você sabe sobre os aspectos básicos do USE, VISTA, FALE e a importância de ser um bom Patrocinador. Mencione que assim como eles precisaram e ainda precisam de apoio, principalmente os novos Distribuidores também precisam. Explique aos participantes que se eles sentirem que têm falta de experiência para ajudar um Distribuidor eles podem pedir a ajuda de seus patrocinadores. Exemplo + Treinamento = Recompensa futura 9

10 Como ser um Bom Patrocinador
25/03/2017 Como ser um Bom Patrocinador Diga Mostre Tente Como ser um Bom Patrocinador Ensine a seus Distribuidores a Fazer o Essencial Ajude os Distribuidores ensinando-os a preencher formulários, fazer pedidos de produtos e preparar sua “pasta de apresentação” com suas histórias e fotos. Oriente-os sobre a apresentação, ensaiando o que vão dizer e como devem agir. Descubra quais são seus objetivos e incentive-os a alcançar suas metas. Deixe sua linha descendente saber que você está sempre à disposição para orientá-los e aconselhá-los sempre que for necessário. Ensine como Ensinar Ensine aos seus Distribuidores como treinar seus próprios Distribuidores, e assim por diante, de modo que todos fiquem bem-preparados. Ensinar outros a ensinar é um dos fundamentos de um negócio Herbalife bem-sucedido. Um bom Patrocinador usará a abordagem “fale, mostre, tente, faça” para desenvolver uma organização produtiva e de sucesso. Faça As pessoas fazem o que você FAZ, e não o que você FALA para elas fazerem!!! 10

11 Primeiro passo: Ensine-o a usar o produto e obter resultados
25/03/2017 Primeiro passo: Ensine-o a usar o produto e obter resultados Exemplo + Treinamento = Recompensa futura 11

12 Ensine-o a preencher o cadastro
25/03/2017 Ensine-o a preencher o cadastro • Verifique se todas as informações do cadastro foram preenchidas corretamente • Explique os anexos necessários e os próximos passos 12

13 Treinamento Básico de 30 minutos
Para criar um bom relacionamento inicial e colocar seu novo distribuidor na expectativa correta Identificar resultado desejado com o produto e ensinar como alcançá-lo Plano de marketing Escalada do Sucesso Onde você se vê chegando na Herbalife? Plano de ação direcionado a meta determinada pelo Distribuidor

14 EVS em 6 passos Acompanhamento 1.000 P.V´s 1.500 P.V´s
Contatos Apresentações 7 dias 8º dia 21 dias FAMÍLIA Tour dos 4 pôsters ou Pasta de Apresentação R E S U L T A D O Vender ou Recrutar Herbalizar com os Produtos + Consolidar Confiança e Relaciona- Mento Agendar visita à Família Captação de Pessoas Lista Quente Lista Fria Acompanhamento Vender Recrutar Eventos 1.000 P.V´s 1.500 P.V´s Parabéns, você é no mínimo Supervisor Ativo!!!

15 Ensine-o a fazer o primeiro pedido
25/03/2017 Ensine-o a fazer o primeiro pedido • Compartilhe a importância de ter o pedido pronto e em mãos • Explique as opções: pedidos on-line, telefone, fax • Explique as formas de pagamento • Esclareça os prazos de compensação • Mostre o prazo de entrega dos produtos 15

16 Como ser um bom Patrocinador
25/03/2017 Como ser um bom Patrocinador • Consulte a literatura oficial Herbalife • Participe dos treinamentos • Mantenha-se em contato, esteja sempre conectado a um sistema de informação. • Converse com sua linha ascendente Literatura e Informacao Herbalife: Catálogo de Produtos, Manual do Distribuidor, Guia dos Produtos, Revista Today, sites: herbalifecentral.com, myherbalife.com, pedidoonline.com.br Mantenha-se conectado: Participe de Treinamentos, inscreva-se na hotline Ligue para o seu Patrocinador ou o membro da Equipe Tab na sua linha ascendente com alguma dúvida que você tiver. Contate a Herbalife: para dúvidas sobre os produtos e para dúvidas sobre o negocio. Explique que eles receberam várias fontes para apoiá-los em seu novo negócio. Você è independente mas não está sozinho Faça uma revisão das sugestões de formas com as quais os participantes podem dar apoio ao seu downline. Esteja disponível para responder a perguntas de forma paciente sobre produtos. Esteja disponível para explicar claramente o plano de marketing Participe de reuniões pelo telefone com clientes ou Distribuidores em potencial. Participe de festas shake para verificar se a mensagem correta está sendo transmitida e que as demonstrações estejam de acordo com o padrão Herbalife de atendimento. Enfatize que o downline é o cliente mais importante de todos. Você é independente mas não está sozinho! 16

17 O sucesso está ao alcance de todos!
25/03/2017 O sucesso está ao alcance de todos! • Compartilhe as histórias de sucesso: são fontes de inspiração e treinamento. • Seja um exemplo de boa conduta e ética. • Simplicidade: chave para a duplicação. Explique que: A organização é formada por você, sua linha ascendente e sua linha descendente. Se os patrocinadores forem novos, eles podem aproveitar a experiência de outros membros da organização. Eles podem entrar em contato com seus líderes da Equipe de Presidentes, Milionários e GETs. Os Membros da Equipe TAB querem ajudar todos distribuidores e organizam treinamentos e sessões de informação com freqüência. Quando você duplica o seu sucesso na sua linha descendente, o poder da duplicação contagia toda a sua organização - criando prosperidade para todos. Não existe nada que você e sua organização não serão capazes de alcançar quando estão todos trabalhando em equipe. O sucesso está ao alcance de todos! Compartilhe e inspire! Você tem muito o que compartilhar! Explique aos novos Distribuidores o que você sabe sobre USE, VISTA, FALE, a importância de cada Distribuidor usar os produtos e o conhecimento que adquiriu ao interagir com os clientes. Faça o Essencial Mostre bons exemplos de conduta e ética a seus Distribuidores. Eles imitarão o que você faz e fala. Se você usar os produtos, eles usarão também. Se você vender os produtos, eles venderão. Se você oferecer bom atendimento ao cliente, eles farão o mesmo. Se você cadastrar novos Distribuidores e construir uma organização, eles também o farão. Faça isso de maneira simples para que seu trabalho seja duplicado imediatamente por toda sua organização. 17

18 Crescimento em Longo Prazo
25/03/2017 Crescimento em Longo Prazo Revenda, Recrutamento e Retenção: Cliente satisfeito = Repete a compra OU torna-se Distribuidor Duplicação do negócio = Distribuidor bem-sucedido Distribuidor bem-sucedido = Maior Retenção Revenda, Recrutamento e Retenção Quando você começa seu negócio de revenda oferecendo um bom atendimento aos clientes, você começa a montar uma base de relacionamento de longo prazo. Aprendemos que clientes satisfeitos com os produtos ou Distribuidores felizes com seus resultados financeiros continuarão a comprar ou terão interesse em continuar a revender os produtos, e contarão aos seus amigos sobre os seus resultados e a oportunidade de negócio. É o poder da duplicação construindo seu negócio, sua base de clientes e a sua organização de Distribuidores. Clientes satisfeitos que recebem um bom atendimento serão fiéis aos produtos e ao Distribuidor por muito tempo. Isto é chamado de retenção. A retenção de clientes conduz à retenção de Distribuidores. Vendas e Duplicação com Maior Retenção = Crescimento do Negócio 18

19 Desenvolvimento do Novo Distribuidor
24 Horas 48 Horas 72 Horas Os primeiros lucros devem vir nas primeiras 72h. 19

20 Modulo 6 – parte II DMO

21 Métodos Diários de Operação
Método: do Grego met’ hodos, que significa, literalmente, "caminho para chegar a um fim". Exemplos de MDOs: As ferramentas todas podem conviver em harmonia dentro do método de sua escolha. Exemplo: Avaliação do bem estar é uma ferramenta de contato que pode ser utilizada em vários métodos de operação diário (MDOs) ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL HERBALIFE TRADICIONAL PLANO TOTAL

22 Respeito aos Distribuidores
25/03/2017 Respeito aos Distribuidores Na Herbalife trabalhamos em equipe e compartilhamos sem egoísmo o que funciona, entretanto: • apenas quando temos resultados concretos, e após verificar que as normas estão sendo respeitadas. • com o conhecimento do Presidente upline para que ele possa apoiar sua organização Tudo Funciona! 22

23 Plano Total em 4 Passos 1. Oferecer hidratação/autoavaliação gratuita ou pesquisa de café de manhã – Entrada 2. Obter indicações – Continuação 3. Voltar aos clientes (retorno) – Manutenção 4. Usar o sistema – Duplicação 2 apresentações novas p/dia = 10 p/semana = 40 p/mês Slide Oculto – para ser utilizado mediante interesse. O Plano total é um método de negócios que foi implementado pelos Distribuidores Independentes da Herbalife para a construção de uma carteira robusta de clientes e formação de organizações sólidas

24 Herbalife Tradicional
Ferramentas de sua escolha HOM Academia STS/STR Jantar de Negócios Workshop para Supervisores

25 Espaço vida Saudável O que é o Espaço Vida Saudável para o Distribuidor? É um espaço para captação de clientes; Para apresentação dos produtos; Apresentação da oportunidade de negócio; Treinamento O que é o Espaço Vida Saudável para o Participante? Espaço para socialização; Oportunidade de degustação de produtos; Local para troca de informação sobre bem estar e qualidade de vida; Local para receber mais informações sobre os produtos

26 Espaço vida Saudável Pré-requisitos para ser um anfitrião e abrir seu próprio espaço dentro de 30 dias Ser distribuidor Curso Inicial para anfitriões – 3 horas Participação na Academia Fazer e concluir estágio de 30 dias Adquirir o mínimo de 500 pontos de volume Visitar caseiro e central – qual o perfil? ATENÇÃO às normas referentes ao LOCAL: converse com seu Tabulador para aprovação do local Leia a Revista do Espaço Vida Saudável e fique atento às normas.

27 Espaço Vida Saudável A Revista do Espaço Vida Saudável contém as informações que você precisa para desenvolver esta atividade com sucesso e dentro das normas da Herbalife. Leia atentamente e siga todas as instruções e dicas para ter um Espaço de sucesso.

28 Tarefa “Emoção sem ação = ilusão”
Agende e faça o mais rápido possível uma festa shake e/ou abertura de negócios com o seu distribuidor Não vemos a hora de ouvir os seus resultados!  “Emoção sem ação = ilusão”

29 Promoção Locais Corporativas
Próxima aula: Plano de Marketing – o melhor do planeta!

30 Obrigado pela sua presença!


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