A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

EU, JESUS DE NAZARÉ, vendo próxima a minha hora e estando na posse das minhas plenas faculdades para assinar este documento, desejo repartir os meus bens.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "EU, JESUS DE NAZARÉ, vendo próxima a minha hora e estando na posse das minhas plenas faculdades para assinar este documento, desejo repartir os meus bens."— Transcrição da apresentação:

1

2 EU, JESUS DE NAZARÉ, vendo próxima a minha hora e estando na posse das minhas plenas faculdades para assinar este documento, desejo repartir os meus bens entre as pessoas que ME são mais próximas.

3 Mas, sendo entregue como CORDEIRO para a salvação da humanidade, creio ser conveniente repartir entre todos. E assim deixo-lhes: Todas as minhas coisas que desde o meu nascimento estiveram presentes na minha vida, e a marcaram de um modo significativo:

4 Más siendo entregado como cordero, para la salvación de la humanidad, creo conveniente repartir entre todos. Y así les dejo: Todas mis cosas que, desde mi nacimiento, han estado presente en mi vida y la han marcado de un modo significativo: Más siendo entregado como cordero, para la salvación de la humanidad, creo conveniente repartir entre todos. Y así les dejo: Todas mis cosas que, desde mi nacimiento, han estado presente en mi vida y la han marcado de un modo significativo: A ESTRELA: Aos que estão desorientados e necessitam ver claro para continuar em frente, e a todo aquele que desejar ser guiado e/ou servir de guia.

5 O LUGAR DA MANJEDOURA: Aos que não têm nada, nem sequer um lugar para se albergar ou um fogo onde acalentar-se e poder falar com um amigo.

6 MINHAS SANDÁLIAS: São suas as sandálias e daqueles que desejarem empreender um caminho em que estejam sempre dispostos a caminhar COMIGO.

7 A BACIA: Onde lhes lavei os pés é para quem quiser servir, para quem desejar ser pequeño diante dos homens, pois será grande aos olhos de MEU PAI.

8 O PRATO: Onde vou partir o pão. É para os que vivem em fraternidade, e aos que estiverem dispostos a AMAR acima de tudo, e a todos.

9 O CÁLICE: Deixo-o para os que estiverem sedentos de um mundo melhor, e de uma sociedade mais justa.

10 A CRUZ: É para todo aquele que estiver disposto a carregá-la.

11 A MINHA TÚNICA: A todo aquele que estiver NU e com frio.

12 Também quero deixar como legado à humanidade inteira, as atitudes que guiaram a minha vida: Que elas sejam sua estrela guia.

13 A MINHA PALAVRA: E o ensinamento que Me confiou o MEU PAI, à todo aquele que a Escutar e a puser em prática.

14 A ALEGRIA a todos os que desejarem partilhá-la. A HUMILDADE é para quem estiver disposto a trabalhar pela expansão do Reino dos Céus.

15 O MEU OMBRO: À todo aquele que necessite de um amigo em quem possa reclinar a cabeça, ao abatido pelo cansaço do caminho para que possa descansar, ganhar forças e continuar a caminhada.

16 O MEU PERDÃO: ESTENDO A TODOS. É para os que dia após dia, pecado após pecado, queiram voltar ao PAI.

17 Naturalmente sinto especial predileção pelos mais débeis. Tudo isto e ainda mais queria deixar-lhes mas, sobretudo, é a MINHA VIDA o que lhes ofereço.

18 "SOU EU mesmo que fico convosco para continuar a caminhar ao vosso lado, partilhando preocupações e problemas, alegrias e gozos.

19 "Sim, Eu sou a VIDA, mas vós podeis transmiti-la … Nada mais. Mantenham-se unidos e amem-se de verdade.

20 EU VOS AMEI ATÉ AO EXTREMO, E VOS LEVO NO MEU

21 Envia este e-mail a quantos contatos tiveres. Assim estarás a dar a oportunidade a outros de saber que nunca estivemos a SÓS nos momentos dificeis, e que em há NOVA VIDA e Muito descanso… Agora, aprecia o amor de JESUS na tua vida e na de tua família pela ação de reenviar esta BÊNÇÃO. Formatação-Texto:SERVICONTROL Reajustes:Jesuína Silva

22 Presentepravoce.wordpress.com.br quarta-feira, 15 de janeiro de 2014quarta-feira, 15 de janeiro de 2014quarta-feira, 15 de janeiro de 2014quarta-feira, 15 de janeiro de 2014quarta-feira, 15 de janeiro de 2014quarta-feira, 15 de janeiro de 2014 1:57:20 Links para outras Mensagens na net: Um grande abraço e que DEUS te ABENÇOE!! Recebi de uma amigo pela Net...


Carregar ppt "EU, JESUS DE NAZARÉ, vendo próxima a minha hora e estando na posse das minhas plenas faculdades para assinar este documento, desejo repartir os meus bens."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google