A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UEMS – S EGUNDA L ICENCIATURA DE I NFORMÁTICA English and Technology.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UEMS – S EGUNDA L ICENCIATURA DE I NFORMÁTICA English and Technology."— Transcrição da apresentação:

1 UEMS – S EGUNDA L ICENCIATURA DE I NFORMÁTICA English and Technology

2 S EGUNDA L ICENCIATURA EM I NFORMÁTICA ROSIMEIRE DA SILVA OLIVEIRA Projeto didático apresentado ao Curso de Segunda Licenciatura em Informática, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, como requisito parcial à conclusão da disciplina Estágio I.

3 IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO Período de Realização: Outubro e Novembro de 2011 Órgão/Escola:Escola Estadual Professora Fátima Gaiotto Sampaio Carga Horária Total: 08 h/a Público Alvo: Alunos da 3ª fase da EJA do Ensino Fundamental Disciplina: L.E.M - Inglês Conteúdo Curricular: Vocabulary Professor responsável: Rosimeire da Silva Oliveira

4 O BJETIVO GERAL Além de aprenderem vocabulário, os alunos também poderão utilizar ferramentas que estão disponíveis na internet.

5

6

7 M ÍDIAS ENVOLVIDAS NO P ROJETO D IDÁTICO Para a realização deste projeto serão utilizados os computadores disponibilizados na Sala de Tecnologias Educacional, nos quais os alunos aprenderão a utilizar sites de pesquisa, tradutores e o editor de slides. O data-show será usado no momento de explanação sobre as tecnologias a serem usadas e também para a apresentação dos resultados do projeto. A câmera digital será usada para fazer o registro de fotos das etapas de desenvolvimento do projeto.

8

9

10

11

12

13 REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS http://www.et.cefetmg.br/permalink/402fd8b5- 14ce-11df-b95f-00188be4f822.pdf


Carregar ppt "UEMS – S EGUNDA L ICENCIATURA DE I NFORMÁTICA English and Technology."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google