A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projeto Nova Abilità.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projeto Nova Abilità."— Transcrição da apresentação:

1 Projeto Nova Abilità

2 Missão Oferecer consultoria em Marketing com excelência e inovação, visando superar as expectativas do cliente.

3 Visão Ser referencia nacional como consultoria de marketing arrojada , priorizando sempre nossos clientes.

4 Valores Transparência; Inovação; Excelência; Ética; Sustentabilidade.

5 Quem somos? Há 19 anos atua no mercado de marketing;
720 clientes atendidos, entre os quais: IBM, Petrobrás, Pepsico, Itaú, Unilever; 1.500 projetos realizados; Prêmio Melhor Consultoria para se Trabalhar ; Certificação ISO 9001; Realizou projetos sócio-ambientais.

6 Estatísticas

7 Contextualização “Tradicional empresa paulista do setor alimentício e químico sente os efeitos da grande evasão de funcionários devido à crise e vê seu crescimento seriamente abalado.” Jornal dos Campos - 10 de Março de 2009 – São José dos Campos - SP

8 Justificativa

9 Justificativa Enfraquecimento da marca. Queda da importações
Queda das exportações Diminuição das vendas - Perdas de clientes e parceiros Falta de credibilidade perante o consumidor Enfraquecimento da marca.

10 Projeto Nova Abilità Pesquisa de Mercado Posicionamento de Marca

11 Projeto Nova Abilità Pesquisa de Mercado Análise dos concorrentes
Necessidades dos consumidores Perfil dos consumidores

12 Projeto Nova Abilità Posicionamento de Marca
Análise atual da marca perante o mercado Definição da posição desejada da marca pelo cliente Plano de ação para a reestruturação da marca

13 Projeto Nova Abilità Cronograma 1°Trimestre 2°Trimestre 3°Trimestre
Pesquisa de Mercado Posicionamento da marca

14 Projeto Nova Abilità Esclarecimentos?

15 Projeto Nova Abilità Investimento R$ ,00

16 Projeto Nova Abilità

17 Pesquisa de mercado Realização de análise do ambiente diretamente relacionado à empresa.

18 Portfólio Posicionamento de marca
Busca de uma posição intangível da marca na mente dos consumidores.

19 Portfólio Planejamento Estratégico
Planejamento que visa otimizar a atuação da empresa no mercado por meio de análise do ambiente e escolha de estratégias de ação.

20 Portfólio Planejamento de mix de comunicação
Planejamento de meios de atuação com publicidade, propaganda, vendas diretas e relações públicas.

21 Portfólio Pós venda/ Follow up
Acompanhamento da satisfação percebida pelo cliente

22 Plano personalizado Abrange combinações de serviços do portfólio, com o objetivo de adequar-se a necessidades específicas de cada cliente, inclusive em parcerias com outras empresas de consultoria em outros ramos específicos.


Carregar ppt "Projeto Nova Abilità."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google