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Projeto de Gestão de Processos
Universidade de Brasília Gestão de Processos Grupo Cinza – 05 Componentes: Mariane Bezerra, Alexandre Murrai, Alexandre Dutra e Israel Leite
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Objetivo do Trabalho Estudar duas organizações para simular um processo de trabalho integrado entre as duas que visasse gerar maior valor ao cliente. As duas organizações estudadas foram: Projeto Doce Desafio Amil
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Projeto Doce Desafio Projeto de extensão de ação contínua desenvolvido na Faculdade de educação Física da Universidade de Brasília Promoção da educação e atendimento à comunidade diabética Um dos pilares é a prática orientada de exercícios e atividades físicas (ginástica, alongamento, musculação, futebol, dança, caminhada entre outras). Participantes: Diabéticos de todos os tipos, idades e condições do DF Atividades realizadas 2 vezes por semana (manhã e tarde)
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Amil A Amil é uma operadora de saúde posicionada entre as quatro maiores empresas de assistência médica privada do país. Responsável pela criação do conceito de consultas e exames sem limites. Pioneira na utilização de um serviço de teleatendimento 24 horas, sete dias por semana. Possui o sistema de atendimento Total Care, para clientes que necessitam de cuidados e acompanhamento médico especiais. Trabalha com o conceito de Gestão de Saúde, em que analisa, mapeia e trata o risco dos beneficiários, atuando preventivamente no controle de doenças com base na tecnologia.
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Amil A Amil oferece uma ampla gama de serviços de saúde, sendo o mais diretamente ligado ao estudo desse trabalho o Total Care. O Total Care oferece serviços de diagnóstico, tratamento e educação, atuando preventivamente por meio dos mais modernos recursos disponíveis e de uma abordagem especializada, multiprofissional, ética e humanizada. Além disso, engloba os programas de prevenção e reabilitação da Amil. Abrange avançados centros médicos que contemplam toda a estrutura necessária para atender pacientes adultos com doenças crônicas, como diabetes, asma, hipertensão arterial, cardiopatia e doenças relacionadas à idade.
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Interação Doce Desafio e Amil
Foi mapeada a situação atual de interação entre as duas organizações no que diz respeito à aquisição de serviços de seguradora de saúde. Conforme representado no processo a seguir:
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Interação Doce Desafio e Amil
Foi mapeada a situação atual de interação entre as duas organizações no que diz respeito à aquisição de serviços de seguradora de saúde. Conforme representado no processo a seguir:
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Mapeamento - AS IS
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Mapeamento - AS IS
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Redesenho dos Processos
Considerando as informações obtidas das organizações estudadas e as oportunidades de integração identificadas, propõe-se os seguintes processos:
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Redesenho – TO BE
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Redesenho – TO BE
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Conclusão Após o estudo feito com a organização Doce Desafio e a seguradora de saúde Amil, percebe-se que é possível haver um trabalho integrado entre as duas organizaçaões no que diz respeito ao rastreamento e tratamento de diabetes. É uma integração com ganhos para os dois lados. Recomenda-se que as organizações busquem estabelecer contato e estudar a viabilidade da proposta apresentada nesse trabalho no que diz respeito a questões legais e administrativas para viabilizar o trabalho.
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