Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouIsaque Guerreiro Alterado mais de 9 anos atrás
2
MELHORES & MAIORES A edição de 2012 de Melhores & Maiores apresenta uma ação inédita e jamais produzida em uma revista brasileira! apresentamos Realidade Aumentada na Moeda da capa de Melhores & Maiores. A Realidade Aumentada é um formato inovador para os brasileiros. Melhores e Maiores aguçará a curiosidade e fará da ação um sucesso. A edição americana da revista WIRED já produziu a Realidade Aumentada na capa da de setembro de 2011. Vem aí uma das maiores edições de economia e negócios do mundo!
3
MELHORES & MAIORES Por meio de uma nova tecnologia, a Moeda de Melhores & Maiores será codificada para que, ao ser identificada por um aplicativo, revele um vídeo editorial com as notícias da edição. Para ver a interação, os leitores usuários de iPhone e iPad deverão baixar ou atualizar o aplicativo de EXAME.com na App Store. A interação poderá ser patrocinada de forma exclusiva. O anunciante terá espaços de destaque e terá sua marca atrelada à inovação do formato e ao conteúdo de Melhores & Maiores. Como Funciona?
4
Ao identificar o código escondido na moeda de M&M a interação começará a funcionar A redação de EXAME apresentará um breve vídeo de 20” com as principais informações edição de M&M. Atualize ou faça o download do aplicativo EXAME.com na App Store Inicie a aplicação e selecione na barra de opções REALIDADE AUMENTADA. Com o app aberto, posicione seu iPhone ou iPad com a câmera apontada para a capa de Melhores e Maiores Após o vídeo editorial, exibiremos um vídeo do patrocinador de até 1 minuto MELHORES & MAIORES Como Funciona?
5
MELHORES & MAIORES Ampla visibilidade no Aplicativo de EXAME.com Na barra de opções do Aplicativo de EXAME.com, adicionaremos a opção REALIDADE AUMENTADA. Com a atualização do aplicativo, impactaremos por push, além dos novos usuários, todos aqueles que já possuem o app instalados em seus gadgets.
6
DIVULGAÇÃO EXCLUSIVA Para divulgar a Realidade Aumentada, publicaremos 1/3 de página impressa com a mecânica da ação. O 1/3 de página será produzido pela redação de EXAME e seguirá a identidade do conteúdo editorial, com o logo do patrocinador. E será publicado ao lado da Carta ao Leitor da edição, escrita por André Lahoz, ficando entre as 20 primeiras páginas de Melhores e Maiores. Para divulgar a ação inovadora que a maior edição de EXAME propõe, utilizaremos de diversos formatos em diversas plataformas: 1/3 de página na versão digital de Melhores e Maiores nos tablets, com o logo do patrocinador. Assessoria de imprensa nos principais veículos de comunicação para divulgação das novidades de Melhores e Maiores, com destaque para a inovadora e interativa ação na capa com a Realidade Aumentada.
7
DIVULGAÇÃO MELHORES E MAIORES Para divulgar a ação inovadora que a maior edição de EXAME propõe, utilizaremos de diversos formatos em diversas plataformas: Anúncio teaser de página dupla na EXAME que antecede o lançamento de Melhores e Maiores. Anúncios em revistas Abril (ex: EXAME, INFO, VOCÊ S/A, PME) Anúncios em Revistas digitais/tablets Abril (ex: EXAME, INFO, VOCÊ S/A, PME) Disparo de e-mail marketing, direcionado à pessoas interessadas em negócios e economia. Divulgação da edição em Redes Sociais da EXAME.
8
ESPAÇOS DO PATROCINADOR Logo de Patrocínio em 1/3 de página; Formato destinado à comunicação da Realidade Aumentada, informando ao leitor a mecânica para que ele visualize a interação. Vídeo editorial de 20” Comercial de até 1 minuto depois do vídeo editorial; Interação na capa; Comercial de até 1 minuto depois do vídeo editorial; Realidade Aumentada:
9
ESPAÇOS DO PATROCINADOR 1 Página Simples (edição impressa) Para uso indeterminado do patrocinador. Ferramenta Mobile M&M - anual (1 cota) Espaços: Splash Page, botton Banner e logo na página de informações. E MAIS Oferecemos mais oportunidades:
10
FERRAMENTA MOBILE Uma outra novidade da edição 2012 é o lançamento da Ferramenta Mobile Melhores & Maiores. Uma ferramenta multiplataforma que estará presenta em tablets e smartphones com sistemas operacionais iOS e Android. Ela trará o conteúdo das listas da edição em formato aberto, permitindo consulta, cruzamento de dados e geração de diferentes tipos de gráficos de maneira interativa. Com a ferramenta será possível filtrar, buscar e selecionar informações de empresas específicas e comparar e cruzar informações dentro dos setores. DOWNLOAD GRATUITO DURANTE OS PRIMEIROS 60 DIAS! Divulgação nas edições digitais de Títulos Abril e disparos de email marketing.
11
FERRAMENTA MOBILE Espaços do Patrocinador – até 6 patrocinadores Splash Page exclusivo para cada patrocinador. Aparece ao abrir o app - Rotativo entre os patrocinadores da ferramenta. Banner Intersticial na home do app com link de redirecionamento. Aparece a cada vez que a home do app for acessada, se mantém durante 3segundos na tela e desaparece - Rotativo entre os patrocinadores da ferramenta. Logo fixo com link no canal de patrocinadores na aba de informações sobre o app. PATROCINADOR SPLASH PAGE PATROCINADOR BANNER INTERSTICIAL PATROCINADOR 01 PATROCINADOR 02 PATROCINADOR 03 PATROCINADOR 04 PATROCINADOR 05 PATROCINADOR 06 01 02 03 04 05 06 LOGO EM INFOS
12
PROPOSTA COMERCIAL Interação na capa; Comercial de até 1 minuto depois do vídeo editorial; R$ 215.200 Logo de Patrocínio em 1/3 de página; R$ 11.880 1 Página Simples (edição impressa) R$ 148.400 Ferramenta Mobile M&M (1 cota) R$ 200.000 MELHORES & MAIORES (revista) Total R$ 575.480 Resposta até 08/06 Pacote Especial:
13
PROPOSTA COMERCIAL Interação na capa; Comercial de até 1 minuto depois do vídeo editorial; R$ 215.200 Logo de Patrocínio em 1/3 de página; R$ 11.880 1 Página Simples (edição impressa) R$ 148.400 Ferramenta Mobile M&M (1 cota) R$ 200.000 MELHORES & MAIORES (revista) Total R$ 575.480 Proposta Comercial R$ 190.000 65% de desconto! Resposta até 08/06 Pacote Especial:
15
MELHORES & MAIORES 677 mil leitores de EXAME buscam quinzenalmente as principais informações e notícias sobre o mundo dos negócios e economia do país. 82% são das classes A e B. 53% são homens. 42% têm entre 30 e 49 anos. Fonte: Estudos Marplan/EGM consolidado 2011 – AS, 10 + anos – 9 mercados Fonte: Projeção Brasil - Estudos Marplan/ EGM consolidado 2011 – AS, 10 + anos – 9 mercados
16
MELHORES & MAIORES Uma público qualificado, adepto de tecnologias e ligado em todas as plataformas da marca. São mais de Usuários que já têm o aplicativo de EXAME.com instalado em seus iPhones e consultam diariamente as notícias do site. Média de 8.450 novos downloads por mês**. * *AppFigures Acumulado Jan10 – Jun12 **AppFigures Média downloads Jan – Dez11
17
São Paulo: (11) 3037-2302 | Rio de Janeiro: (21) 2546-8282 | Outros Estados: (11) 3037-5359 www.publiabril.com.br/exame | publicidade.exame@abril.com.br
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.