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PESQUISA PERFIL DO CARDIOLOGISTA BRASILEIRO 2006.

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Apresentação em tema: "PESQUISA PERFIL DO CARDIOLOGISTA BRASILEIRO 2006."— Transcrição da apresentação:

1 PESQUISA PERFIL DO CARDIOLOGISTA BRASILEIRO 2006

2 Apresentação PESQUISA SBC
Realizar uma Pesquisa do Perfil dos Sócios da SBC. Conhecer em profundidade o que pensam os Cardiologistas Brasileiros torna-se uma ferramenta de consulta de fundamental importância para a implementação de Projetos.

3 PESQUISA SBC Objetivos:
Desenvolver um retrato real do Cardiologista brasileiro, saber suas expectativas e propostas. Implementar ações baseadas nas informações obtidas na Pesquisa visando o atendimentos das necessidades e aspirações do Associado. Atualizar periodicamente esta Pesquisa a fim de manter os esforços da SBC em consonância com o interesse do Associado.

4 Resultados a serem obtidos:
PESQUISA SBC Resultados a serem obtidos: Demandas dos entrevistados referentes aos processos de atualização científica da SBC. Avaliação dos veículos de comunicação utilizados pela SBC no relacionamento com seus Associados, como a Revista ABC, o Jornal da SBC, o Portal. Avaliação dos eventos da SBC, como os Congressos, as Semanas do Coração e as Campanhas.

5 PESQUISA SBC Identificação das principais demandas dos Associados na sua vida profissional. Grau geral de satisfação com o atendimento prestado pela SBC. Identificação das principais dificuldades sentidas pelos Associados no relacionamento com a SBC.

6 PESQUISA SBC Caracterização geral dos entrevistados por idade, tempo de exercício da profissão e de associação à SBC. Determinação de quando o entrevistado teve seu último contato com a SBC e em quais circunstâncias isto ocorreu. Hierarquização, sob o parâmetro de importância percebida, dos principais Departamentos, Programas, Serviços, Benefícios e Atividades da SBC.

7 Banco de Dados Utilizado
PESQUISA SBC Banco de Dados Utilizado Membros Titulares, Residentes e Aspirantes da SBC – Banco de Sócios.

8 PESQUISA SBC A pesquisa A pesquisa será realizada em 3 formatos:
500 Entrevistas por telefone 50 Entrevistas presenciais - formadores de opinião Pesquisa disponibilizada na Home Page Oficial para participação espontânea – estimativa de 500 participações.

9 Campanha de Divulgação
PESQUISA SBC Campanha de Divulgação

10 PESQUISA SBC Depois da tabulação dos dados os resultados serão amplamente divulgados, através do Jornal, do Portal da SBC e durante o 61° Congresso Brasileiro de Cardiologia.

11 PESQUISA SBC PRÉ-MARKETING OBJETIVO:
Chamar a atenção dos Associados para o lançamento dos resultados da Pesquisa e sua aplicabilidade.

12 PESQUISA SBC PRÉ-MARKETING AÇÕES:
Lançamento da Home Page da Pesquisa (*). Propaganda na 3ª Circular do 61° Congresso Brasileiro de Cardiologia. Propaganda na edição julho/agosto do Jornal da SBC. Inserção no cabeçalho dos Boletins Virtuais, no período de setembro/outubro de 2006.

13 (*) HOME PAGE DA PESQUISA:
PESQUISA SBC (*) HOME PAGE DA PESQUISA: Este será o Principal Canal de Comunicação da Pesquisa Perfil do Cardiologista Brasileiro com os Associados da SBC. Nesta fase das ações de Pré-Marketing, este espaço terá uma Mini-Pesquisa on line para a participação de todos os Associados da SBC. Esta Mini-Pesquisa será realizada em paralelo com o levantamento estatístico.

14 PESQUISA SBC AÇÕES DE LANÇAMENTO OBJETIVO:
Fazer com que o Médico participe ativamente da apresentação dos resultados da Pesquisa.

15 PESQUISA SBC AÇÕES DE LANÇAMENTO
Envio de Marketing exclusivo durante a 3ª semana do mês de outubro de 2006. Publicação na Home Page dos resultados detalhados da Pesquisa. Coquetel de Lançamento do Livreto (resultados resumidos) durante o 61° Congresso Brasileiro de Cardiologia.

16 PESQUISA SBC AÇÕES DE LANÇAMENTO
Inserção de Chamadas no Painel Eletrônico do Congresso. Inserção de Propaganda no Programa Oficial do Congresso. Inserção de chamada randômica no Letreiro Digital, localizado na 1ª página da área destinada aos Profissionais de Saúde, no Portal da SBC, durante o mês de outubro de Distribuição dos Livretos para todos os participantes do 61° Congresso Brasileiro de Cardiologia.

17 PESQUISA SBC AÇÕES DE MANUTENÇÃO OBJETIVO:
Fazer com que os resultados da Pesquisa sejam amplamente discutidos após o seu lançamento.

18 PESQUISA SBC AÇÕES DE MANUTENÇÃO
Inserção de propaganda no Jornal da SBC nas edições novembro/dezembro de 2006 e janeiro/fevereiro de 2007. Abertura de um Fórum de Discussão dentro do Home Page da Pesquisa no Portal da SBC. Inserção de chamada randômica no Letreiro Digital, localizado na 1ª página da área destinada aos Profissionais de Saúde, no Portal da SBC, durante os meses de dezembro de 2006 e janeiro de 2007.

19 PESQUISA SBC Condição de Patrocínio

20 PESQUISA SBC Patrocínio Exclusivo
Patrocínio Exclusivo por segmento, que inibe a participação de outra empresa do mesmo segmento de negócio.

21 PESQUISA SBC Patrocínio Exclusivo
Serão direitos da Empresa Patrocinadora: Incluir um total de até 18 perguntas de seu interesse, conforme descrito a seguir, nos vários formatos da pesquisa, sendo as respostas de uso exclusivo da mesma. Ter acesso a parte do Conteúdo Principal da Pesquisa, com antecedência da sua publicação, conforme critérios da SBC.

22 Distribuição das Perguntas:
PESQUISA SBC Distribuição das Perguntas: 500 Entrevistas por telefone: poderá inserir 5 perguntas. 50 Entrevistas presenciais: 3 perguntas Pesquisa disponibilizada na Home Page Oficial para participação espontânea: até 10 perguntas.

23 PESQUISA SBC Propaganda na 2ª, 3ª e 4ª Capas do Livreto, contendo a publicação da Pesquisa. Participar do Lançamento do Livro no 61º Congresso da SBC. Distribuir os exemplares do Livreto, dentro do seu Estande, para os participantes do 61º Congresso. Inserção de Banner, com tamanho de 468 x 60 pixels, na Home Page da Pesquisa. Inserção de logomarca no roda-pé na página de divulgação da Pesquisa na 3ª Circular.

24 PESQUISA SBC Inserção de logomarca no cabeçalho dos Boletins Virtuais de divulgação da Pesquisa no período de setembro/outubro de 2006. Agradecimento no Painel Eletrônico do 61° Congresso da SBC. Inserção de logomarca no Marketing Exclusivo enviado durante a 3ª Semana de outubro de 2006.

25 PESQUISA SBC Inserção de logomarca no roda-pé na página de divulgação da Pesquisa no Programa Oficial do Congresso. Informação à Empresa Patrocinadora dos desdobramentos da Pesquisa SBC que possibilitem vantagens a mesma.

26 Valor do Patrocínio Exclusivo: R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais)
PESQUISA SBC Valor do Patrocínio Exclusivo: R$ ,00 (cinqüenta mil reais) + Obrigação de diagramar, confeccionar e imprimir um mínimo de exemplares do Livreto contendo o resumo da Pesquisa para distribuição inicial durante o 61° Congresso Brasileiro de Cardiologia. Ranking da SBC: (cem mil) pontos

27 PESQUISA SBC Suporte Técnico
Para a implementação deste Projeto, a SBC estará utilizando os serviços da Empresa Insider.

28 PESQUISA SBC Maiores Informações RODOLFO VIEIRA - GERENTE COMERCIAL (21) RAMAL 244, 252 e 272 MAX RODRIGUES CLÉCIO TORRES EDUARDO SANTOS


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